Escrever
Oi, amor. Decidi escrever outra vez para você porque eu escutei a nossa musica na rádio e lembrei-me de nós dois juntos e porque eu sinto sua falta; dizer que eu não sinto é a maior mentira que pode existir para mim. Toda as noites, eu penso em nós, penso em como acabou, e como deveria ter sido se eu não tivesse errado com você.
Às vezes queria que fosse verdade o que eu sonho, e só assim eu não sofreria e iria para de chorar por alguém que nunca vai voltar e mesmo assim eu não canso de te esperar. Eu sei que talvez eu tenha lhe perdido talvez para sempre mas não me importo, pois sei que um dia irei ser feliz. Eu fiz coisas por você que não faria por ninguém, perdi noites pensando em você na forma como você sorri, como seria tê-lo ali naquele exato momento comigo, mesmo sabendo que nunca terei. Espero que sabia que em momento nenhum menti para ti, sempre te falei pura verdade. Pois é, eu te amo e hoje, eu vivo sofrendo pelo buraco que você deixou no meu coração.
Com amor, sua garota
‘Eu poderia citar o cheiro de uma rosa ao escrever um dos meus poemas, poderia descrever detalhadamente a sensação doce ao reencontrar alguém especial, ou simplesmente relatar as pequenas coisas que costumam me encantar. Mas ainda sim eu prefiro falar de ti.’
É bom quando esta chovendo, a chuva me inspira a escrever coisas novas, amo os sons dos trovões pela madrugada, porque isso me da mais coragem e garra para ver que tudo passa como o tempo, como as estações, como nossas vidas.
Queria escrever milhões de coisas bonitas para impressionar quem amo de verdade, mas isso seria tão cansativo que prefiro apenas três palavras... Eu te Amo.
Os pequenos gestos nunca são pequenos! São tudo! Gestos como escrever uma carta no impulso da amizade, gestos como observar a quantidade de ternura de um pai ou de uma mãe a tomar o filho pela mão, gestos como avaliar o calor que se concentra num abraço ou num beijo, ou saborear intensamente os minúsculos rituais que nos cercam e que por capricho se tornam invisíveis...
Escrever é soltar as algemas que prendem seus pulsos aos teus pensamentos. É sentir a dor ou a felicidade de cada palavra bem colocada diante de um sentimento. É acreditar que a vida vai além do que tu podes ver.
É fácil escrever sobre as pessoas, difícil é falar de mim.
Esse meu temperamento temperado.
To tão difícil hoje, e me calo em Calisto de mim.
Estou confusa em confusões incomuns, quero gritar
E soluço.
E esse choro que antes estava preso, agora me lava.
Rosto, mente, coração, alma.
Lava sem sabão, mas tira tudo de impuro que
Que estava cravado carne a dentro.
E hoje não quero parar de escrever nem por um segundo, só pararei quando o sono me pegar e me jogar na cama. Quero manter minha mente ocupada á todo momento, farei o que for preciso pra não pensar em nada. Absolutamente nada. Vou ligar o volume do som no máximo, vou correr, assistir o mesmo filme dez vezes, andar em circulos, tomar rémedio pra dar sono, mais me nego á pensar em qualquer coisa. quero distancia de algum sentimento de indecisão, medo ou insegurança. Tudo que eu preciso agora é de uma boa dose dupla, e sem gelo de Esquecimento.
Poderia escrever mil textos, cada um com mil palavras.
mas porque?
Se posso resumir tudo em três palavras, um abraço e um beijo
Te amo mãe!
Só peço a Deus que minha poesia
Vire somente rotina
De escrever o que penso no dia
Já que ela me ensina
A ser alguém todo dia
Hoje me deu vontade de escrever... A saudade bateu, as vezes penso que é só costume pensar em você, mas não sei... Queria ficar cara a cara com você! P entender o que aconteceu...
Mas isso não irá acontecer... Vida segue, e mesmo que eu não queira ela segue sem você!!!
Escrever sobre coisas normais é fácil o difícil mesmo é falar de uma mulher de 1,60 de pura perfeição doce como mel. Eu sempre pedi há DEUS uma mulher normal, mas DEUS colocou em minha vida uma mulher perfeita carinhosa,doce, atenciosa, delicada e ao mesmo tempo bruta me satisfazendo em todos os aspectos me trazendo paz no ponto de eu dormir sorrindo, se tem algo que eu sei 100% nessa vida é que essa mulher me faz feliz e que eu amo ela
Eu prefiro escrever, mais do que falar. Porque existe mais gente para ler, do que para verdadeiramente escutar.
Que ao amanhecer você possa escrever uma nova história em sua vida. Para quando, futuramente, olhares o passado, possa se alegrar pelas atitudes e escolhas que fizeste.
Contido
Obrigo-me à escrever somente o que
as pessoa entendam ,pois sei que o que
elas não entenda elas matam por
medo do desconhecido , lamento por eu não
estar confortável à que tomem ciência
do que esteja em mim contido .
E preta! Hoje estou aqui a escrever, e o motivo? O motivo foi você! Um 31 de dezembro pra nunca esquecer, comida na mesa e celular na mão, escrevendo essas palavras, desabafa o coração. Fico meio chateado pelo tanto que me dou, mas você faz pouco caso, que estranho seu amor.
Quero tanto seu carinho e também sua atenção, demonstrar não é demais quando pede o coração. Mas enfim! Para tudo tem seu tempo e só ele vai dizer, a mudança é um processo que irá acontecer...
Do começo ao fim
Certa vez me perguntaram ,por que tenho
mania o de terminar de escrever com
o que começo ,então respondi :__ Viemos
do pó e ao pó voltaremos ,e sou amor
do começo ao fim.