Escrever
Oi Baby, tudo bem ?
Bom, queria escrever algo bonito pra ti, mas, não sei nem por onde começar; Quando penso em ti ou na gente só me vem dois sentimentos em mente: gratidão – gratidão por ter te conhecido – e amor – amor por nós.
Cada instante longe de você é uma eternidade, conto cada minuto pra chegar a hora que vou lhe ver. Há dias em que a saudade de você não aperta ela sufoca. Quando você some do nada morro de preocupação por ti e crio mil e umas paranoias na cabeça; Se eu tivesse a opção de apagar tudo o que vivemos e construímos até aqui ou viver tudo novamente, sem dúvida alguma viveria tudo de novo .
Agradeço a Deus todos os dias por ter a sorte de te ter na minha vida. Você é a minha paz, é a minha calmaria no meio de um mar agitado, é a razão do meu sorriso. Posso ta sendo só um pouquinho emocionada?? Posso kkkkk, mas nada é cedo demais ou intenso demais pra mim quando se trata de você.
Não quero viver nada as pressas só quero viver cada momento ao seu lado, cada instante, cada segundo, cada minuto quero que seja contigo; quero um futuro para nós, e, que esse futuro dure uma vida inteira. E bem como já dizia Mario Quintana: “Quero todo o teu espaço e todo o teu tempo. Quero todas as tuas horas e todos os teus beijos. Quero toda a tua noite e todo o teu silêncio.” É isso que quero!
Não é somente por cada momento já vivido ao seu lado,é por tudo que temos e ainda teremos, por tudo que vivemos e ainda viveremos pela frente. É por tudo que já construímos e que ainda vamos construir que afirmo com toda a certeza de que você é a melhor pessoa q já conheci nessa vida, é com você que quero compartilhar minha vida e todos os momentos. É com você que eu quero e preciso estar.
Eu não estava procurando por nada quando te conheci, na verdade, eu não planejava me apaixonar por alguém tão cedo, mas eu te conheci e foi isso... acho que as coisas simplesmente aconteceram, encontrei você e lentamente me vi querendo passar mais tempo contigo. [...]Você me conquistou apenas com um sorriso, você do meu lado é tudo que eu preciso, sentir o teu beijo molhado, sentir o calor dos teus braços, eu quero você do meu lado enquanto existir [...] Tu me conquistou de uma forma inexplicável, eu realmente quero que isso dure... A verdade é que quando te conheci tive medo de gostar de você, quando gostei de você tive medo de me apaixonar, me apaixonei e agora tenho medo de te perder... medo de por acaso você encontrar uma garota com menos problemas e menos insegura, eu tenho medo de você acordar de um dia pro outro e simplesmente sentir que não faz mais questão de mim, tenho medo de te ver em outros braços... Tenho medo do que o futuro nos guarda, mas e, se for com você eu vou... vou sem medo, sem receios, sem desconfianças. Antes de te conhecer desejava tantas coisas, é engraçado como tantos desejos e vontades são insignificantes perto de como desejo você, de como preciso de você.
É tão bom te observar e esquecer de tudo, até mesmo de respirar... Você é lindo, quando fala, quando sorri e principalmente quando me beija.
SIMMMM, você é perfeito!!!
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. Não estou só apaixonada pela sua aparência ou algo do tipo, eu me apaixonei por você por completo, pelo seu jeito de ser e agir.
POR VOCÊ
E como já dizia Caetano Veloso: “ Ás vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois, eu fico ali sonhando acordado [...]”.
Sinto a sua falta todos os dias, todos os momentos, é difícil viver sem você, é difícil viver sem o seu abraço que me acalma, seu cheiro e seu beijo... Ah que falta que me fazem.
Agora voltando a falar de sentimentos, tudo o que sinto por você está presente em cada momento em que passamos juntos. Cada momento desses tem um valor enorme pra mim. Meus dias sem você são cinzas e sem graça, eu odeio ficar sem falar com você, odeio não ter notificação das suas mensagens, eu odeio ficar sem falar com você, odeio ficar sem você, você me faz tão bem e eu só quero ficar do seu lado para sempre.
Não te prometo uma vida perfeita, mas prometo que serei sua base e que vou segurar sua mão quando tudo parecer sem saída! Tô com você até o fim... Espero desesperadamente o dia em que eu não vou precisar te dar o beijo de tchau, e sim o de boa noite meu amor, eu te amo.
Ao chegar em um local com novas pessoas, abra oportunidades para que possam escrever novas histórias, ignore o que tenham falado sobre elas.
Dê a todos uma página em branco.
Se não há limite para escrever livros, então procure sempre ler as Escrituras, porque Deus tem o maior interesse que você seja o autor da sua própria obediência e que seja escrito em seu coração as páginas de sua felicidade eterna.
Dizem que devemos escrever nossa própria história. Mas não é verdade. Ela já está escrita. Deus escreve nossas histórias. Só nos resta aceitar as escolhas Dele. Tudo o que acontece está nos planos do Senhor.
Sentei para escrever uma poesia
Sentei para escrever uma poesia
Tentando buscar no universo elementos para descrever a beleza
Então rapidamente foi levado até você
Sentei para escrever uma poesia
Então comecei a olhar as estrelas e o luar
Pensando no cheio das flores e na refrescar do vento
Comecei a sorrir
Pensei que era pela beleza dos detalhes, mas não, era porque não conseguia imaginar tamanha graciosidade e não ver sua mão segurando a minha
Sentei para escrever uma poesia
E quando percebi, já estava imaginando teu sorriso
Não me dei conta, já sentia meu coração se expandir, era meus suspiros ao lembrar dos teus beijos
Agora aqui sentado, já com seu rosto na minha cabeça
Parei de escrever, olhei para chão e comecei a chorar, me perguntando como poderia exalar tamanha sensação de nostalgia e prazer
Dessa feita, olhei para o céu e agradeci
E joguei ao vento, na esperança que pudesse chegar aos teus ouvidos, um simples e intenso, “Te amo”
Escrever pensando em você
Trava-me a escrita
Os pensamentos ficam
Desorganizados
A alma perdida
O ser em fúria
Pelo simples fato
De saber que nenhuma
Das palavras você vai lê
Deveria ficar contente
Mas o peito aperta
E as lembranças vêem
Mostrando todo o sofrimento
De uma alma que luta com
Todas as forças para não ti amar
A energia atômica, mata e cura cancer
A mão que derrame sangue, tambem pode escrever romance
A paz não brota no jardim, com câmeras e sensores
Bem vindo ao espetáculo, do circo dos horrores
Facção É uma gota de sangue em cada depoimento,
infelizmente é rap violento....
o problema de escrever sobre amor é que normalmente falamos sobre ele, quando o perdemos, pelo fato de que se ainda o possuímos, não perderíamos tempo em questionar a vida, sendo que uma das maiores obras de arte dela, está ao nosso lado.
Não adianta sentar e escrever se não levantar e viver!
O medo é o disfarce da covardia.
(Neuropsico solcougo)
Se você apenas lê e nunca parou para escrever nem que seja sem compromisso algum, você não sabe oque esta perdendo escrever ate parece falar com um grande amigo, mas sempre escreva sozinho, pois quando você esta com seu amigo terão dois pensamentos e ideias, mas quando você esta sozinho e quer escrever vai ser o momento em que você mais ira amar a sua mente.
Poderia parar de escrever sobre você, mas do que adianta eu ainda me lembrar de tudo e não poder dizer como foi bom?
Ao escrever, caminha-se no limite entre reconstruir um modo de vida em geral tratado como inferior e denunciar a condição alienante que o acompanha.
MELANCOLIA MELANCOLICA
A poesia 'e o combustível que nos move a escrever...
_amontoando as palavras, expressando a alegria!
_e também a dor do "saber".
“Creio que, para mim, é mais fácil escrever um romance, do que de fato viver um. Pois a personagem do romance, só sentirá a dor de perdê-lo quando você a escrever. Ela só sentirá a alegria de vivê-lo, quando você a escrever para ela. Acredito que é por isso, que prefiro escrever sobre viver um romance, do que fato, tentar me arriscar lançando os dados à sorte, esperar pelo acaso, ou sair à procura do desconhecido.”
*
"O que tenho pra dizer
ou escrever,
é que por enquanto somos adubos para o solo, mas brevemente
seremos sementes
que dara a luz a muita gente, que tera prazer
em fazer
"SOMENTE O BEM"
*
Escrever é mastigar a própria carne e servi para o outro, (redigir é assim) enquanto o leitor palita os dentes, o escritor remói o osso.
Por achar que todos iam entender, respeito foi a língua que o universo usou para escrever a natureza.