Escrever
VOCÊ É POESIA
Você é a poesia mas linda que preenche as linhas de um belo poema, te escrever todo dia não é só enaltecer os seus encantos é te aplaudir em palavras.
Quando sorriu pra me pela primeira vez, seus olhos brilharam mais do que diamantes e não foi nem por mim, foi simplesmente o seu brilho próprio, brilho esse que me deixou encantado, aliás tudo em você me encanta,Te admirar é meu dilema no dia a dia, todo artista precisa de uma inspiração pra aprimorar o seu dom e a minha é você.
Um dia não poderei escrever mais
Meu corpo frio não irá aquecer o teu
E minhas palavras não serão mais ouvidas.
As vezes a vida pode ser sufocante
Escrever torna tudo mais interessante.
Escrever é gritar sem fazer barulho
É reclamar sem ofender
É guardar tantos entulhos
Que só você pode entender.
Quando me sinto sozinha
Eu só choro e escrevo
Por que nessa vida
Mais nada eu lhe devo
Escrever é uma arte. Arte de sentir. Arte de expor e de doar. Arte de ter em nosso poder, o bálsamo. Arte de redesenhar o obvio, o mistério e a incógnita. Escrever nada mais é do que um recado que Deus quer dar através das palavras escritas.
BOM DIA!
Nas asas do tempo, chegamos e despertamos em mais uma oportunidade de escrever um lindo capítulo da vida. Que saibamos dar o devido valor!
Escrever obviedades é função de legisladores. Aos pensadores, resta rebuscar o cotidiano, como se palavras fossem opioides.
Maldito violino,
que me faz lembrar, lamentar,
faz minha alma chorar,
me faz escrever,
nunca ter uma resposta clara.
Maldito violino,
que não para de tocar,
doloroso ao lembrar dos meus pecados,
mas não irei me deixar abater,
nem por tua melodia, bela melodia triste,
que me faz sofrer.
A vida nos é apresentada como uma folha em branco e nós temos a liberdade de escrever a nossa história, com desafios, conquistas e aprendizagens.
Nao adianta tentar escrever um poema se a caneta sempre esta falhando no papel.
nao e sobre canetas.
"Escrever vai além de letras e um único lugar que podemos ser quem quiser ou criar um lugar só seu. Podemos ser uma fada em tal local e outro uma detetive ou assassina e é você que escolhe quem você quer ser em cada mundo."
Escrever é o que te leva em lugares que nunca poderá ir de verdade, é amar e ser apaixonar por todos sem risco nenhum, é sentir o que não compreendemos direito, é viver de modos diferentes.
Hoje vou escrever um pouco sobre *saudades* !!!
Saudades é quando sinto sua falta, cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo.
Mesmo estando próximo de você, morro de saudades do meu amor.
Saudades dos seus abraços, dos seus carinhos, dos seus beijos.
Ás vezes, a saudade é tão profunda que a presença é pouco.
A falta de você me dá saudades .
Saudade tem rosto, nome e sobrenome . Saudade tem cheiro, tem gosto.
Saudade é a vontade que não passa. É ausência que incomoda.
Saudade é a prova de que tudo vale a pena…
Sabe, eu amo as estrelas e você é a minha estrela mais brilhante.
Aliás, tenho mania de amar o que me faz feliz porisso te amo tanto.
Saudade é um sentimento muito mais forte do que simplesmente sentir falta de alguém. É uma nostalgia profunda, com um carinho gigante. É o sentimento de querer que alguém esteja perto, é um olhar para o passado com amor. É difícil descrever a saudade, mas é tão fácil senti-la.
A saudade que dói mais fundo e irremediável é a saudade que temos de alguém .
Na saudade descobrimos que pedaços de nós já ficaram para trás. E descobrimos, na saudade uma coisa estranha: desejamos encontrar, no futuro, aquilo que já experimentamos como alegria, no passado.
Você é a minha saudade, a minha alegria, a minha razão de viver.
Sinto vontade de ter saudade mesmo que seja um dia ou algumas horas após ter estado com você. Ela me diz que eu amo a pessoa de quem eu tenho saudade.
Tenho o prazer de amar quem é o par perfeito pra minha vida. Você é a minha metade, meu complemento, meu tudooooo.
Te amo muito.
Gosto de escrever pra acalmar as minhas lutas e aflições e estava eu buscando na nuvem algo para recordar, não pude deixar de observar marco histórico que separava o meu passado do meu presente, o nascimento do meu filho e ali revendo fotos do nascimento dele até hoje, percebi que a vida não fazia sentido antes dele. As fotos de conquistas, de vitórias, de superação não foram nada perto da grandeza de ser pai. Pude descansar tranquilo depois de uma noite de trabalho sabendo que aquela luta que venho passando tem um único sentido, poder te ver sorrir. Te amo filho
eu queria lhe escrever, queria que estivesse aqui e pudesse ver. ver o quanto dói não te ter, ver o quanto dói não receber o amor que você prometeu ter.
"Escrever é um ato contínuo que vai melhorando se não parar de pensar e expor o pensamento."
#bysissym