Escrever
Sempre que eu paro pra escrever , é sempre pra poder lembrar de você , fico imaginando as coisas que fazeria se você
estivese aqui, com o passar do tempo , a vida me encino que nem tudo é facil , nem tudo é do jeito que imaginamos , nos envolvemos
em mentiras , ilusões , falsidades , paixões , brigas . aprendi que mesmo errando ,no final aprendo uma coisa , que isso tudo que
esta acontecendo contigo , um dia vai voutar , agora você que chora amanhã ele que chorará , mas nunca desejo isso pra ninguém , perde
a pessoa que tu mas ama , é a pior coisa que pode acontecer , é mesma coisa de ter um cachorro que não pode latir , um passaro não pode voar.
As vezes acredito que tenho jeito com palavras, então minhas idéias ganham vida. Gosto de escrever, e isso é fato. É uma fuga divertida, e me leva à lugares sensacionais. Escrevo de qualquer jeito, não que eu seja serial killer, mas meu coração tem seus meios de comunicação, como sinais, se é que me entendem... Tipo, dane-se a realidade, ouço, observo e uso o que quero e como quero. Não me prendo a regras, o que gosto mesmo é dessa convicção de que as palavras ainda que sejam bobas, são minhas.
Quando minha boca se cala, meus pensamentos se expandem, a minha face adormece, e escrever é a solução.
Será tão fácil assim? Escrever palavras difíceis, é comum, falar palavras difíceis que é o difícil.
Eu sei que não sou perfeita, pois meus defeitos você vê de cara,
mas o passado não voltará, tu éis a pessoa que me conduz, a minha vida eu esperei por isso,
eu te amo muito, nada vai nos machucar.
.I love You.
Uma história de amor é construída dia após dia,e eu não pretendo escrever a minha enquanto viver...Sempre haverá algo pra ser dito que não cabe no papel,no e-mail...Cabe bem aqui dentro de mim,no meu coração...E esse amor que sinto,é toda a minha essência!
Voltando a escrever.
Bom dia, eu odeio dia, tudo tão visível que mesmo o invisível não faço questão de olhar.
O tempo tem passado rápido, porque o dia teve pressa de novo em ir embora, quem sabe ele está cansado de ser monótono, porque eu o odeio tanto, meus caros, que poderia chutá-lo para que não repetisse mais.
O dia nada mais é que a chance de refazer tudo o que fizemos de errado no dia passado, mas alguém perguntou se queríamos mudar os erros? O dia quer seres perfeitos, até expulsou a noite do seu lado e deixou-a desolada em um canto escuro, e nenhum pescador pode pescá-la de volta.
Mas aah se eu pudesse fazer que pagasse por todos seus erros um dia e me devolvesse todos aqueles dias, dia. E agora está tudo bem, porque exatamente agora é o fim do dia.
Dê-me
Dê-me só um motivo para escrever...
Dê-me um motivo para falar de você!
Dê um motivo para que as palavras não fujam cruas...
Que as lágrimas derretam na terra
Ou sumam como fumaça voando para a lua!
" Amo escrever desde que me conheço por gente. Escrever, para mim, sempre foi como uma terapia, mais ou menos como uma forma de aliviar o que estou sentindo, como um anestésico que me acalma como nenhuma outra coisa é capaz de acalmar. Na escrita, é como se eu colocasse pra fora como em um vômito tudo aquilo que me sufoca e aflige o meu ser. É o meu modo de fugir do mundo. É um momento só meu, onde eu não preciso dividir nada com ninguém ou fingir sentimentos que não estou sentindo. "
Por mais que eu fosse escrever textos e mais frases e coisas que não nasceram para ser descritas. É o que eu sinto, por mais que eu venha errar, esquecer, apelar. Mesmo que o nosso passador for melhor que o nosso futuro. Mesmo que a gente se perca no meio do caminho e seguimos caminhos diferentes. Mesmo que se outra chegar e te levar pra longe de mim. Estou sendo sincera com isso.
Não quero exagerar, nem te destruir com as minhas frases.E desculpa, se eu não consegui me controlar e te fiz essse texto. Mas são apenas sinceridades escritas em poucas linhas.
Porque queria escrever um texto claro, sem meias verdades e nem falsos personagens. Mas aí eu tava lembrando quando te perguntei se minhas bochechas estavam vermelhas, e você concordou, logo disse que era charme, só para tirar um clima tenso e você concordou com isso. E eu vi que finalmente tudo tinha dado certo, que eu não havia brigado em vão, que tudo não seria como era. E por mais que você queria que eu vá atrás de outros, eu quero tanto insistir na gente. Pode ser maluquice, mas é a verdade. . Como se eu quisesse para sempre que esse momento não acabasse nunca. Por mais que eu falei, por mais que eu escreva, coloque mil coisas na internet, não vai te fazer acreditar em mim. É uma pena. É uma pena ver o amor tão puro morrendo aos poucos, é uma pena de novo ter a vontade que não se acaba de dormir, como se amanhã, tudo ficasse bom novamente. Você pensa coisa medonhas sobre mim, sobre o que eu sinto, sobre o que eu penso, sobre o que a gente é.
Parei de escrever, parei de sentir.
Parei de dar nome a sentimentos que nem eu mesma conheço
Parei de dar formas a coisas que eu nem sei se existem
O coração que se encarregue de dizer o que é melhor pra mim.
Se todos entendessem oque eu penso
Não precisaria escrever
pois todos adivinhariam sem mesmo,
Ter ouvido uma palavra minha.
Te amo. Fácil escrever tais palavras, fácil menti-las dizendo com a boca. Diga-as agora com os olhos. Te amo, só é verdadeiro, se dito com os olhos.
Esquecido, meu talento se foi embora.
Hoje sei:
- já não sou mais um poeta!
Não consigo escrever uma linha certa
sem que a inspiração logo me escape!
O poeta que havia se perdeu?
Será que o sentimento se acabou?
Talvez, nunca existiu... que tolo, eu!
Se o pensamento, entre linhas, se perdeu
e a luz da emoção se apagou
Foi porque a da Razão se ascendeu...
sim! O poeta então, pois, morreu!
Inquietude
Hoje vou escrever até o ranger dos meus dedos
cansarem minha mente
hoje quero estar ausente pra não me perturbar
em simples ações
Em longínquas paixões
Reside um pedaço de mim que certamente não se unirá
É impossível saciar a ganância
A diminuta desta aclamo de meta
Se não quero olhar adiante
Sou tomado de um desanimo apaziguante
O pior destes o conformismo com oque não almejo
Ora, quem nunca foi tentado ao desleixo
E ao ir driblando percalços
Escrevo escrevo escrevo ...
Quando a poesia toma vida
Agracia o poeta mesmo em ferida
Ao bem dos escritores que infestam suas palavras com o próprio sangue
Mata, exclama, sofre, escreve, discorre, senti
Melhor companhia do que se ouvir
solução ou simplesmente um passatempo
não caio em sossego profundo até essa nuvem passar
A curiosidade aflige como a inquietude de um sonho que esta prestes a acontecer
Cumprir metas e dormir em paz
feliz talvez, mas finalmente algo fugaz
engano-me cautelosamente com elas e as transformo em sonhos
ah! hora de descansar
Só posso escrever sobre a sociedade usando poesia. Sobre o amor, a religião, a arte e a política usando poesia. A poesia é o meu lápis.
Eu sempre estou criando algo novo, se eu fosse escrever todas as musicas ou todos os ritimos ou todas inovações que se passam pela minha cabeça por dia em um mes escreveria um livro gigantesco. Sinto que eu preciso estar sempre criando algo novo, sempre tenho que inovar. Quando nao estou ensaiando ou algo do tipo me sinto angustiada como que se eu devesse criar algo novo. Gosto de ser original, mas gosto de "consultar" os classicos da musica, por exemplo, me inspiro nas roupas de Michael Jackson, Elvis Presley, Beatles, Britney Spears, você sabe...