Escrever

Cerca de 8695 frases e pensamentos: Escrever

Escrever é como estar nu ao leitor.

Inserida por Claos

Quando eu morrer podem escrever no meu túmulo: “Chega uma hora que todos temos que engavetar as ideias”

Inserida por andresaut

Pensar Poesia não se limita a escrever versos, é um estilo de vida positivista não só para si mesmo, mas também para os outros.
É entregar flores ao amanhecer, saber usar o "bom dia", transpirar as cores do jardim num sorriso, respeitar o próxmio e o planeta, saber amar cada vez mais forte e mais intensamente cada ser que existe na terra. Por isso, no seu dia-a-dia, sempre que pensar - Pense Poesia.

Inserida por PARETA

Tentei Escrever alguma coisa bonita pra te dizer
escrevi...
mais quando estou perto de você
eu esqueço de tudo
a única coisa que lembro é que eu te amo
tentei me concentrar pra te dizer algo
mas só consigo se concentrar em você!

Inserida por DiogoLopez

Escrever nunca foi um Hobbies, é uma necessidade. Observei quanto tempo faz que não escrevo e reparei que atras de cada texto existiu um momento recente e não apenas uma memoria.
Os sentimentos soltos em palavras sempre saíram frescos dos meus dedos. Seja pelo medo, felicidade ou apenas amor.

Inserida por diogopedroo

Ser feliz é não viver em nostalgia, Esqueça o passado e com o presente comece a escrever seu futuro no livro da vida.

Inserida por MoarlyLino

Quem te disse que quero escrever um livro? Quem te disse que quero uma mansão? Quem te disse que eu quero roupas de grife? Olhar altivo? Talheres de prata?cálices de cristal? Para que?
Quero ter olhos para enxergar o belo, coração para amar sem interesse, lábios para sorrir para os outros, braços para abraçar quem precisa, pernas para caminhar sob o pôr do sol...Olhar, sentir, amar ...para enfim...morrer.

Inserida por rosacosta

HOJE COM DESTAQUE...queria escrever algo especial
Em vez disso vou deixar aqui apenas palavras ditas ao vento
E era nela que queria viajar até o infinito...

Inserida por lurdes54

(Um Carnaval Qualquer)

Só sei para, pensar, recordar, e escrever bobagens pra um carnaval qualquer te encontrar por ai. Dançado vibrando sorrindo ou chorando. Vendo-te de longe assim como quem não quer nada ou nunca quis e sem sabe por que quis um dia. Caindo pelas esquinas e dizendo a si mesmo "eu cheguei aqui só e assim irei ficar". Só para te encontrar em um carnaval qualquer.

Inserida por Thiagovds

CHOVEU PENSAMENTOS E EU OS COLHI UM A UM

Sonhei que era uma caneta
com cores
a escrever tua sentença
com dores
Assim escrevi, maltratai ele
com flores

Sobre a ponte da vida eterna
tivestes tontura e quase caíste
lembrai-vos daquela cisterna
que um dia dela saístes

Não sou e nunca serei
um grande poeta
Nem tenho pretenções de ser rei
e nem um grande profeta

Este pequeno segredo
deverá ser lido só após
a minha morte
tenho unha, em nove dedos
nunca fui homem de sorte

Amo mais cruel caixão
que nos leva desta vida
do que, qualquer outra paixão
Mirian minha querida

Escreva no mármore de meu túmulo
aqui jaz um homem feliz
Dirão, isto é o cúmulo
não sabe ele o que diz

Nasci em ventre sofrido
lar pobre, limpo e decente
cresci entre povo garrido
me orgulho hoje de ser gente

Já comi comida fria
passei noites sem dormir
minha mãe ao meu lado ia
chorando passei a sorrir

Quem já provou da lágrima o saber
sabe que ela tem gosto de dor
o seu sal é um tempero
misturado em seu licor.

Inserida por cassiamarina

...não, não vou
parar de escrever.
Quem sabe você aí do outro lado,
um dia me lê.
Vou continuar falando de amor.
E isso, interessa à você.

Inserida por lauramello

Só me encontro quando retiro as rédeas da minha imaginação, escrever é uma das formas mais precisas para me manter viva. É uma força récita que se manifesta por meio da tinta aliada a liberdade.

Inserida por butterflysacred

Se eu fosse escrever o que sinto, não caberia em linhas, não caberia em parágrafos, porque eu não saberia as palavras que deveria usar

Inserida por victorth

Ao teu lado eu quero estar em cada segundo
na tua vida quero me fazer presente
escrever minha historia com a sua
historia com começo marcado
e fim inexistente

Com você quero ir além do infinito
desvendando cada mistério do universo
romper qualquer barreira
em cada abraço que me der
te fazer mais do que nunca minha "mulher"

Tudo nessa vida tem um fim
mas nosso amor sobreviverá a tudo
seremos símbolo de amor para o mundo
ultrapassaremos o limite da eternidade
pois durar pra sempre,pra nós e pouco.

Inserida por DiegoGiovani

Eu acho que assim como você, se eu entendece o que estou a escrever, Não daria a minima.

Inserida por Alefy-Freitas

Nesta noite calma quero te escrever

E declarar meus pensamentos

Através de um simples poema.

Quero te lembrar dos nossos sonhos

Nossos maiores desejos

E te falar dos meus planos.




Quero te contar ao ouvido

Meus maiores medos,

Minhas mais tristes contradições.

Quero te acordar depois

Com um beijo, um abraço, um prazer.

Só espero que não minta

Quando for me responder;




Será que agente sabe

O que agente realmente quer?

Ou será que queremos apenas

Um copo de bebida, um poema qualquer?




Nessa noite peguei o violão

Junto com algumas ideias surreais

Misturando tudo em um copo

Bebi calmamente, e tudo suou calmo demais.

Lembrei-me dos nossos planos de mudar o mundo

E vi que ate agora nada fizemos de verdade.




E que os deuses me perdoem

Por toda minha falta de fé,

E que a chuva que se aproxima

Lave minha alma esta noite,

Leve pelo ralo tudo que não importa

Só deixe aquilo que mais me faz bem: Você.

Inserida por JoseBorges

Porque simplesmente me cansou de escrever pro seu mundo, estar em seu universo, esperar por novas regras, aguardar suas mudanças continuas de humor, tentar agradar um tigre com um pedaço de maçã e entre outras coisas a quais me parecem tão absurdas agora ...

Inserida por klarawingler

"Se eu escrever isso aqui, dizendo que não tenho nada a dizer, estarei em contradição"

Inserida por WelissonMoreira

- Eu quero uma folha em branco. Uma folha em branco, pra começar a escrever um texto pra voce, e umas das formas que consigo expressar, sem caguejar, tremer, errar as palavras. Ranco uma folha do meu caderno, pego a caneta, e estou pronta pra revelar meus sentimentos. Quando vou escrever a primeira letra desde longo texto, sobre voce, respiro fundo, e lembro de tudo que ja passamos. Das brigas, momentos de risadas, cantorias, palavras de amor, carinho. Procuro as mais belas palavras, pra te impressonar, com esse simples texto, pra voce ler e concluir "Ela realmente, me ama." Decido começar o meu texto, quer dizer, o seu texto. Em cada linha que escrevo, sorrio, meu coraçao acelera, so de pensar em voce. Em cada palavra, em lugar da palavra amor, coloco teu nome, por que, apelidei o amor com teu nome. O meu coraçao bobea forte, quando se trata de voce. Tudo e forte, quando se trata de voce. Eu começo o texto ja dizendo que amo voce, que preciso de voce, que desejo voce, que voce e importante. Que quero tirar sorrisos de voce, que quero lhe fazer feliz, da mesma forma que me faz. Eu...Teamo. Amo voce, bravo, nervoso, rindo, serio. Eu amo voce por completo, cada detalhe por ser seu... E, sei que nao existe mais EU, e VOCE. Agora existe NOS. =')

Inserida por AmyCantarelli

Quisera eu escrever
e meus versos consolar você.
Porque tristeza não é nada fácil,
e te vê assim, dói demais em mim.

Inserida por lauramello