Escrever
Eu sigo aqui perdendo tempo, tentando escrever coisas que talvez possam te atingir. Eu pensei em voltar e dizer o quanto tá doendo tanto, mas eu sei, você nunca entenderia. É preciso amar, é preciso perder, é preciso compreender, é preciso sentir, é preciso estar dentro de mim.
Por muito tempo em minha vida será pra você que vou escrever. Quando você chegou mostrando que não me haviam limites pra encarar o mundo e pra se viver, eu coloquei em palavras tudo o que você me ensinou e me fez crer. E quando você achar que tudo vai estar perdido é sobre você que eu vou escrever.
Escrever é tão divertido quando sabemos que o tal alguém a quem queremos atingir está a ponto de ler.
Eu particulamente na maioria das vezes não entendo porque insisto em escrever, sempre pensei em escrever pra entender um pouco sobre meus ferimentos e deixa-los longe de mim mesma, achei que resumindo-os em palavras não me sobraria mais nada, pensei ter encontrado uma formula que anularia toda a minha dor, mas honestamente… as feridas seguem aqui em cada verso que leio machucando todo o meu interior, anulando o meu dia e insistindo na melancolia de cada dia que passou.
Porque eu não aguento mais escrever UM texto sobre você, sabendo que nunca irá ler uma frase dita. Não, eu ainda não estou decidida a renunciar, mas é que as vezes da uma vontade absurda de deixar pra lá. E eu já desisti de contar por quantas vezes você passa por minha mente e me faz querer largar tudo, mas ao contrário de tudo, eu fico aqui quieta com minhas crises de bipolaridade, escrevendo, esperando passar. Eu quero dar um basta, mas eu decorei o teu jeito de me acariciar durante o beijo e isso é o que me mata.
E eu tenho medo de você me achar uma maluca por escrever tudo o que me vem á cabeça, mas fico imaginando o que você também iria imaginar se soubesse que é tudo sobre você.
Não gosto de escrever romances, não quero falar de tragédias, não sou boa comediante nem tenho cultura suficiente pra falar sobre o mundo.
Hoje, amanhã e depois eu só quero escrever coisas que no futuro próximo não farão mais sentido algum.
"Aprenda a escrever no livro da vida... Tudo que nele colocamos não podemos apagar nem voltar pra arrumar, não há borrachas que funcionem e nem escritas à lápis, tão pouco podemos usá-lo como rascunho... Tudo que definimos e trilhamos foi decidido por nós, cada renúncia e cada escolha... Aprenda a escrever com carinho, delicadeza e cuidado, antes que suas páginas acabem sem sua obra estar finalizada, tal qual roteiro que planejastes..."
Se eu fosse escrever tudo o que sentia quando te via em outros braços, as letras com certeza recusariam-se em formar novos palavrões e desagrados. Mas você voltou, e me acalmou.
Hoje palavras veio em minha mente, e resolvi escrever, uma forma de me acalmar, sei lá, apenas sei que hoje eu refleti sobre minha vida ao longo desse ano, a pessoa que me tornei, a personalidade forte que eu criei, refleti sobre o que eu era a um ano atrás e o que sou hoje, pareço ser mais homem, com pouca idade tive grandes responsabilidades, aprendi com você Pai, que um homem tem que ter fé, amor, generosidade com o próximo para ser um homem completo, que um homem não está no tamanho e sim na qualidade, aprendi que pouco com DEUS é muito! Que não adianta um homem ter tudo, se ele não tem amor, fé. Aprendi a ser sincero, aprendi que nenhum presente é melhor que sua presença, e que não tem nada mais prazeroso que arrancar um sorriso seu! As vezes falta um ''EU TE AMO'', mais prometo que irei falar! É pai quantas vezes se preocupou comigo? quantas vezes não acordou de madrugada pra fazer minha marmita, é pai, hoje tenho consciência e posso dizer aprendi a ser homem com você! Eu te amo.
Ispiração para escrever me falta,como se parte de mim houvesse se dissapado.Pensamentos se confundem com sentimentos em uma simultânea transição.A certeza de saber o passado compreender o futuro e indefinir o presente me deixa cada vez mais confusa.Hoje prefiro ouvir ao invés de falar, ler ao invés de escrever, sentir ao invés de demonstrar.
Se eu pudesse escrever a História da minha vida, ela seria assim : Era uma vez o Principe e a Princesa que se casaram e foram felizes para sempre !
- Eu queria poder escrever em uma estrela o quão importante é você para mim. Mas isso seria impossível. Não por querer escrever em uma estrela e sim por não conseguir usar apenas uma. Mas todas elas!
Não ando muito bem para escrever,mas tem dias assim;dias em que não achamos a palavra certa que queremos dizer;dias em que tudo parece mais difícil;dias de silêncio.Mas isso não quer dizer que estamos alheios ao que se passa ao redor, apenas que estamos observando mais do que nos expressando com palavras.
Tem dias assim.
Eu vou ficar em tua cama, nem que eu tenha que escrever um livro, já que ninguém se deita contigo e o que fazes para dormir é usar o cansaço para conseguir, eu o farei.
Preguiça de escrever.
Eu queria poder saber mais coisas. Mas como eu sou uma pessoa completamente desinformada e com a cultura em falta, sei que eu deveria ler mais livros, revistas e até mesmo jornais. Mas tudo é uma questão de vontade, tenho preguiça de ler e principalmente de escrever. Mas me explica como posso adorar tanto escrever se na maioria das vezes deixo de escrever algo por preguiça?
Lembro que um dia estava eu conversando com um professor de História sobre literatura.
Eu disse pra ele:
Não me entendo!! E ele disse: "Oras...Ninguém se auto-entende, pequena" Achei lindo!
Ironico é escrever 'ordem e progresso' na bandeira do Brasil,onde é tudo uma desordem,o progresso é extinto e o regresso é cada vez mais evidente.
Não sou a maior poeta do mundo, mas sinto amor em escrever. Mesmo que eu coma o português ou erre alguma coisa, meus pensamentos são a única forma de desabafar.