Escrever
Tentei escrever um verso sobre você, e só então percebi que nem um verso nem um conto descreveria o que eu sinto por você, não conseguiria escrever uma saga inteira, me faltam palavras quando o assunto é você, e nem um verso, já que não encontraria em poucas palavras algo que completasse o que eu sinto. Nem demais, nem de menos. Tinha me esquecido que era você. Me surpreendi como três minutos, em uma música definiram exatamente “nós” o eu, e você. A gente.
Eu poderia juntar cada verso de música que me lembra você, e te escrever uma carta, um email, ou mandar pelo bate papo do facebook. Poderia te dizer o quanto sinto falta do teu abraço, e o quanto me sinto bem em teus braços. O quanto me sinto tua. E te sinto meu. O quanto teu sorrir me faz bem. E te falar de todas as vezes que eu memorizei teu abraço, o teu calor, o teu cheiro, pra não perder mais. Eu poderia recitar todos os versos que escrevi inspirada em você. É, poderia. Mas se a vida é um jogo, prefiro deixar você perceber a cada ato, ao demonstrar. Porque as palavras meu bem, o vento carrega, e pra bem longe se quer saber.
"se eu podesse escrever na agua como escrevo na areia, escreveria o seu nome no sangue da minha veia"
Mais um novo dia. Justamente para nos mostrar que ainda temos muito o que escrever das nossas vidas. Que sofrer é uma escolha, não uma necessidade. Que o que não nos completa, deve ser ignorado. Que a raiva e a tristeza devem ser deixados de lado. Que pessoas não são propriedades da gente e por isso liberdade é o que as prende a nós. Que o amor, pra ser de verdade, precisa de tempo. Precisa de admiração e respeito, e de alguém que faça questão de estar contigo sem a necessidade exigir nada em troca. Por que essa deve ser a regra geral da vida: poder viver tudo que ela tem de melhor. Seja livre, mas não esqueça de, a cada dia, construir a sua felicidade independente das adversidades. E se nada disso der certo hoje, calma. Amanhã será sempre um novo dia.
Que tal , escrever uma nova história, bonita e sem tantos apegos ...não se intimide por razão de seus erros passados , pois so acerta ,quem viveu pra aprender.
Palavras Belas
Me ajudem, não sei escrever
não posso colocar no papel...
Palavras esdrúxulas passam-se
em minha mente
quem vai me ajudar?
Vixi!!! Alguém sabe uma rima com
"... ar"
Ar?!
Pensar, expressar,amar
filosofar, interpretar, estruturar
ao enfim objetivar o poetizar sem cessar
Poetizar o ar,
Objetivar ao poetizar
Interpretar o objetivo ,
amar o objetivo sem pensar,
pensar em poetizar para filosofar ao amar
para interpretar o pensar
Gabriel Silva Corrêa Lima
Algumas pessoas nasceram para cantar,
outras para dançar,
algumas para escrever,
outras para serem ouvidas,
mas nenhuma para cair no esquecimento.
Não sei o que escrever hoje, porque me vi na obrigação de dizer algo e essa pressão manipulada sobre o que já não existe me tirou o sono, a espontaneidade das palavras e o livre exercício da mente.
"Escrevo, apago. Escrevo de novo, apago de novo. Já cansei de escrever frases incompletas. Você me faz perder totalmente o foco das coisas. Dessa vez vou escrever, e se eu errar, não irei apagar. Porque assim como nos texto, a vida é feita de erros e acertos, mesmo que incompletos."
Depois de um tempo você percebe que escrever é abraçar a si mesmo. Literatura é remédio para solidão.