Escrever
Lembro que na primeira tentativa de escrever a minha Missão ficou extensa e difícil de memorizar, de internalizar e de pôr em prática. Não desisti e reescrevi. Hoje a minha Missão é sucinta, nem sempre é fácil executar, mas não desisto dela. Ela é muito prazerosa quando realizada.
Vou escrever apenas mais algum texto bobo que criarei agora para não te deixar dormir sem mim, mas não porque é preciso de lembranças de nós dois para sonhar mim desejando, pois já existo em você e você em mim.
Estava seriamente pensando em escrever algo engraçado, romântico e sincero, entretanto pensei que seu sorriso é o ponto de partida do meu dia mesmo quando não o vejo pela manhã.
O romantismo que às vezes parece está escondido através do muro do orgulho decidiu-se então quebrar as barreiras pra dizer que te amo.
Como se não bastasse preciso ser sincero, mas como ?!
Sendo alguém que ama uma mulher linda, que o fez crescer como homem e se fortaleceu.
O mais importante é que as memórias que guardamos são escritas com letras de sangue puro que o amor doou e as páginas arrancadas de uma árvore que fica no quintal do céu.
Doravante irei te amar mais e constante será nós dois no mundo dos amores.
Acabei de ler um livro, agora, e imediatamente vim para cá escrever estas palavras. Vim dizer apenas que o livro que eu terminei segundos atrás, terminou um tanto sem sentido. E eu pensei por alguns segundos que, assim como o livro, nossas vidas aqui na Terra também irão terminar sem sentindo algum.
RECITAR LENTAMENTE
O gosto de escrever poesia
Enchendo o meu pensamento
A minha boca de ti
O teu nome
Vive nos meus lábios
Tão cruel é a noite
Que me vê chorar
O teu sabor
vive na minha boca.
Tão cruel é o dia
Que tem conhecimento de causa
Se beijares os meus lábios
Tu vais encontrar o teu nome.
Na minha boca.
A noite será dia, o dia será noite
Dançaremos os dois entre versos.
Onde acariciaremos as letras
Do desejo em cada linha
Escrevemos na nossa pele cada palavra.
De amor que atravessa a vida dos nossos sonhos
Para sentir o calor dos nossos braços
Dormir juntos, simplesmente juntos, agarrados.!!
Se existe alguém que pode escrever a sua história, esse alguém é você mesmo,o que as pessoas podem ti ajudar è na caneta e o papel.
Estou aqui sentado almoçando na praça de alimentação e resolvi escrever a msg de todos os dias que sempre mando mas as vezes esqueço ou fico sem idéia do que escrever.
Volto a dizer: sei que sou mega incompreensivo e que nunca entendo esse seu jeito de ser e muitas das vezes entramos em brigas desnecessárias, mas, quero que saiba sempre do fundo do meu coração que eu amo muito vc e jamais farei ou faria algo que lhe magoe. Só te peço que me ame verdadeiramente e se algum dia esse seu amor por mim diminuir ou por azar do destino uma outra pessoa surgir em sua vida, seja verdadeiro comigo e me magoe, me entristecer, me mate ou sei lá o que tiver que fazer, mas, faça me dizendo a verdade., só isso que lhe peço.
Sou verdadeiramente muito grato a Deus por ter colocado vc em minha vida, pois com vc me sinto verdadeiramente feliz, me sinto realizado em ter alguém que realmente compreenda os meus sentimentos, que compreende as minhas incompreensões e que me dá todo o apoio e me dá a certeza de que jamais irá desistir de mim por eu ser assim.
Obrigado por tudo e por me amar... Te Amo! <3 <3
Você é tão especial que não existe hora para escrever,
o que sinto, pois você me dá carinho e atenção,
você é tudo o que eu preciso.
"Quem tem facilidade em escrever no papel aquilo que está sentindo, independente do que se passa, ameniza a dor e o ódio que está sentindo.
Logo esse sentimento que ronda no seu ser, sairá, e irá passar para o papel.
Lá no papel, você pode apagar e esquecer." (y)
" Na minha vida, adoro reticências...Sempre tem alguma coisa prá completar, por escrever, por dizer... Não gosto de ponto final...Se houver, estaremos acabados..."
(veraregina14)
E eu simplesmente acho que estou viciada em escrever. Acontece que eu tenho muitas dores dentro de mim. E me liberto delas, ao menos enquanto as jogo no papel. Mas mais cedo ou mais tarde elas voltam. Elas sempre voltam. E quando elas voltam, escrevo mais e mais, libertando as dores, até que elas voltem novamente e o processo recomece. E estranhamente isso me dá prazer. É, eu estou mesmo viciada, mas, como todo bom viciado, não quero parar. É, eu estou perdida, ainda vou morrer disso, quer ver? Dane-se, vai ser uma morte bem poética, diga-se de passagem.
O freshizorr ensinou-me a escrever losofunias e eu disse mano: Como é que eu faço pra te agradecer?
Ele disse:Miudo Continua o melhor no que fazes… com certeza Dude vais alêm
E em meio a minha saudade descabida e a dor excruciante só me resta escrever, vomitar saudade, sorver a angústia e as espirar em forma de paz
Hoje eu parei para escrever e com sinceridade dizer o que na realidade sinto por você sem esperar muita coisa em troca,sei que é dificil mas espero que percebas que é algo verdadeiro e sincero,não ti assuste!!! O que quero dizer-te é algo muito simples, amo-te espero que aceite da maneira mais simples.