Escrever
Aqui sentado a sobra dessa arvore e com o mar a minha frente vou escrever minha canção que essa seja levada pelo sopro do vento mais gelado e que essa encontre os espíritos daqueles que já morreram nas inúmeras batalhas da vida.
Não escrever, é ir explodindo por dentro todos os dias um pouquinho mais. É sentir pequenos fragmentos de morte. É não existir por inteiro.
comparo meu ato de escrever com o de defecar
(desculpem-me a comparação desagradável),
é algo que tenho que fazer, gostando ou não dos resultados,
me sinto incomodado antes,
constrangido durante,
e livre depois,
mil quilos mais livre,
eu até saio mais feliz... das duas tarefas.
Tem certas coisas que eu tenho medo de escrever.
De escrever e de falar em voz alta.
Porque tenho medo de minhas próprias dúvidas.
E de minhas convicções abaladas.
Tenho medo de perder as certezas que um dia tive...
E de ver meus principios fazerem eco na escuridão.
De perder o chão. ...
Porque no exato momento em que me deito, as dúvidas preechem minha falta de sono.
E me fazem doer a cabeça.
E pedir ao relógio que pare.
Ao mundo que silencie.
E à vida que espere: porque a menina, agora, está perdida...
Às vezes quando me sinto sozinho, começo a escrever. Mas como vocês são a minha inspiração percebo que sozinho é a última coisa que ficarei neste mundo.
Apenas deixe eu olhar, sentir o vento soprar.
Apenas deixe eu escrever, e expressar o que eu não posso ter.
Apenas deixe eu sonhar, e não perder a vontade de viver.
Tentei escrever uma nova canção mais apenas sobraram sombras... sombras de outras canções que já escrevi!
Página 2011 virada em minha vida!
Começando a escrever a página 2012...
quero histórias novas... com novos personagens...
alguns sempre estarão no livro da minha vida...
outros foram meros passageiros...
alguns começaram a parecer, mais como um conto de fadas deu meia noite e viraram abobora...
em 2012 não quero um príncipe.. quero um sapo...
que salte sempre pra frente, e que não precise de nenhum cavalo pra se locomover.. um sapo feliz que me faça sorrir!
Ah, não tenho pressa, pois sei bem que na hora certa ele chegará!
Fernando Pessoa disse: “Escrever é esquecer”
Mais acho que não se aplica a todos os casos.. Quando escrevo é quando lembro ainda mais de você.. É quando parte do sentimento toma forma em palavras e se dirigem a você a cada frase que eu formo. Não esquecer é sim uma forma de lembrar, lembrar a mim mesma que não há motivos para desprender o pensamento do que me faz bem, me deixa em paz, me conforta.. As paixões são breves, curtas e clara, mais o Amor, ah esse sim quando chega não vai embora, te consome, consome a alma, o pensamento, te toma por inteiro .. E nada de tudo aquilo que eu diga caberia melhor a não ser dizer a você: “eu te amo” . l.b
Senti que escrever hoje seria tão util pra desabafar, falar daqueles mil sentimentos que me tomam o pensamento dia e noite!
Uma noite quente, e agora a madruga trás um dia frio .. E o primeiro pensamento do dia foi como eu queria você embaixo do meu cobertor, ter você aqui e dizer o quanto muito de você ainda me parece pouco, tentar explicar a falta que só você me faz.
Viro noites pensando em como o tempo passa e como até eu que sempre resistir pra não mudar, mudei .
Eu trocaria o beijo de qualquer pessoa pelo teu sorriso, a eternidade pelo teu abraço, trocaria a vida inteira por um dia ao seu lado. Tenho me questionado tanto sobre esse sentimento, sobre o quanto me faz bem e ao mesmo tempo me torna tão dependente!
Foi esse sentimento que já me afastou de tantas pessoas, engraçado dizer que ele tem sido o que mais me aproxima de você. Eu perco noites de sono, como a de hoje escrevendo um pouco do muito que eu tenho guardado pra você e como cada minimo detalhe prende meu pensamento em tudo que eu quero estando ao seu lado! Sei que viver o amanhã é muito tarde, então por isso não deixarei hoje mais uma vez de dizer o quanto eu te amo antes de dormir, logo eu que nunca fui muito de dizer isso repetiria pra você quantas vezes for necessário!
Me desculpe, escrever tanta expressão relevante, mas sou assim, meio louco, meio poeta, meio humano, meio anjo, neio estranho, meio ninguém...meio raro!
Certa vez eu quis escrever sobre o amor,
Mas um amor atrelado a pessoas que sinceramente não valiam a pena
Hoje eu vejo o amor, como algo necessário,
Porém algo que NÃO seja dependente, sufocante.
Essa história de “sem você eu não vivo” pra mim, é papo furado...
Além do mais, o amor só aparece uma vez na vida, o resto são paixões.
Ah! E quando ele aparecer com certeza o reconheceremos.
Cético, descrente, incrédulo... em relação ao amor?
Talvez eu seja, mas as circunstâncias que me trouxeram até aqui
Mostraram-me que é dessa forma que o amor se apresenta: causando tristezas e frustrações.
O amor é algo tão lindo, ainda mais quando o vemos nos lindos versos de Vinicius de Moraes
Mas viver algo parecido e assumir isso pra si é que é o mais difícil.
Talvez eu esteja enganado, sim... posso estar.
Mas só terei um posicionamento ao contrário quando a vida me provar que viver um GRANDE AMOR seja possível.
Por quê...
Te afliges
Com meu jeito de ser.
Sou...
Apenas alguém
Que ama escrever
Palavras de amor
Pela Vida
E Você!
Quando estou de bobeira, começo a escrever, escrever e escrever… Nunca sei se escrevi algo que vá interessar alguém.. mas com certeza aquilo é parte de mim, do que eu sou, do que eu penso…
Tem muito de mim nas minhas palavras, e isso talvez nem todos possam entender…
Não sei se tudo o que eu digo e escreve faz algum sentido, mas preciso dizer e escrever tais coisas, pois é como purificar minha alma e meu coração, é quase um desabafo uma forma de fazer ou pelo menos tentar fazer com que alguém no mundo ai fora me compreenda…
quanto tempo não venho por aqui...quanto tempo não venho escrever o que ando sentindo...mais tomei coragem e vim...hoje vim dizer que estou me curando...que de cem por cento...setenta por cento já estou curada...estou muito feliz por saber que novos horizontes se abrem quando queremos...não vou negar que ainda não penso em vc...mais posso te dizer,que não é como antes...logico!o que fica e uma saudade destante....parece uma brisa que de vez em quando bate em mim..trazendo de vc algumais lembranças..mais é bem passageiro sabe...as vezes fico triste por querer me livrar cem por cento de todo resto que ficou dentro de mim...quando digo resto digo residuos de pequenas coisas que não são mais graduativasssss...sabe! ano vono vida nova...novos prazeres novos rumos...novas direcões....EU ANTES REALMENTE QUERIA TUDO O QUE DIZ ESTÁ CANÇÃO..MAIS HOJE NÃO É ASSIM...HOJE PERCEBI QUE NÃO PODE SER ASSIM..AMEI VIVER TUDO COM MUITA INTENSIDADE...AMEI ..SEU SORRISO NÃO VOU NEGAR...AMEI ME LEMBRAR DE VC SORRINDO...MAIS HOJE NÃO ASSIM POR QUE ....sua memoria hoje falha na minha memoria...seu sorriso se desfaz....suas palavras hoje somem de dentro de mim.SIMPLESMENTE FOI SUMINDO..PARECE QUE CADA LAGRIMA QUE DERRAMEI SERVIU PARA LIMPAR DE DENTRO DE MIM...TUDO O QUE SENTIA..SERVIU PARA COMEÇAR APAGAR DE DENTRO DE MIM..TUDO QUE ME LEMBRAVA VC...NÃO QUERIA QUE FOSSE ASSIM...SÓ QUERIA ME LIVRAR DESTE SENTIMENTO...TE DIGO UMA COISA,A UNICA COISA QUE NÃO TEM COMO ESQUECER...FOI O DIA QUE TE CONHECI... A HORA QUE TUDO SE ROMPEU......acho que estou quase curada....isso me assusta sabia!...por que me apaixonei por vc tão intensamente..que hoje me vejo assim...anestesiada pelo tempo...nada como tempooo...ah! quem diga que não sabem amar..ah! quem digam que não sabem o verdadeiro significado de uma paixão...acredito que quando uma paixão se rompe sem ter nada conseguido....era por que o tempo achou que a hora já tinha sido esgotada...que os minutos já tinham sido rompidossss....e que os laços precisavam ser cortados...sabe! sabe quando o vento gira em torno de algum lugar espalhando cementes a serem plantadas...acredito que foi assim...foiiii bem assim...só que o vento quiz mudar a direçãoooo...soprou ...soprou....e soprou....e mudou nossa direção.....mais precisava ser assim....quando voltar aqui..vai ser para dizer o remedio que tomei pra cura do meu ser.....
Poderia escrever todas a palavras de amor do mundo em todas as línguas. Mas nem elas seriam capazes de representar todo meu amor por vc. Poderia Falar em todas as línguas, dialetos, simbulos, sinais, em tudo com té tipo de jeito q TE AMO mas nenhuum seria o suficiente para dizer oq sinto por vc tb poderia gritar bem alto seu nome e dizer com todas as letras EU TE AMOOOO Mas tb não seria o suficiente. Poderia tb repetir infinitas vezes EU TE AMO para sempre mas tb não seriao suficiente pois nada q faço nada q digo é o suficiente para mostrar o qnto EU TE AMO E agora me pergunto se depois de tudo isso q lhe falo e q lhe escrevo se vc qr prova de AMOR mais Bonita e sinsera te digo essa frase N.E.O.Q.E.A.V