Escrever

Cerca de 8630 frases e pensamentos: Escrever

Poema Obsessivo-Compulsivo

Me julgam por não saber escrever,
me condenam por ter assassinado a gramática,
me executam, poque minha poesia não há de deixar legados,
porém, mesmo depois de morto, minha alma continuará semeando palavras no terreno de seus entendimentos,
quer queiram, quer não.

Inserida por marcelorosa83

Não há palavras mais que eu possa escrever que esprima o quanto eu te amo e mesmo que haja não vai chegar nem perto do que sinto por você.

Inserida por Bonnieleao

Não é fácil estar aqui, nem mesmo escrever, mas não posso deixar de dizer que eu amo muito você!
Queria poder gritar o que por ti sinto bem alto, dizer o quanto eu te amo, que quero viver ao teu lado...

Quase não consigo escrever, pois, não consigo suportar, apenas o pronunciar do teu nome e a saudade me faz chorar...
Apesar dessa tão grande distância, uma coisa me enche de paz: não importa quão longe estejas, eu te amo ainda mais!

Posso não ter fama ou dinheiro ou posso feliz não ser, mas como não ser feliz se eu amo tanto você?
Você é tudo o que sonhei tudo que pensei encontrar, se agora não é a hora tenha certeza de que vou te esperar...

Deixarei de sonhar meus sonhos só para realizar os seus, e quando estivermos juntos nós e a nossa casa serviremos a Deus!
Continuarei pedindo, não cessarei minha oração, peço pra que Deus cuide da sua vida e do seu coração.

Só você me completa é tudo o que eu sempre quis, você é o meu sorriso, o motivo de eu estar feliz!
Sei que não sou poeta nem pra tal coisa tenho vocação, mas eu tanto te amo que passastes a ser minha inspiração!

Inserida por lindomar54

Hobby

To com vontade de escrever
É que não tenho o que fazer
A escrita é meu hobby
Ela me dar prazer

Nas palavras me deleito
Cada letra saboreio
Será que um dia terei um livro
Que caminhe o universo inteiro?

Bom nisso na vou pensar
Pois sei que é incerto
Faço o que gosto,faço o que quero
Passo pro papel aquilo que há de belo

Letras, palavras
Fazes e melodias
Fazem parte de mim
Parte da minha vida

Inserida por Rutyenne

Temos a caneta e papel na mão basta agora somente escrever nossa historia e lembrar que a vida não é feita de rascunhos, que podemos ate usar a arte do improviso, mas que nunca esqueçamos de viver intensamente.

Inserida por FagnerAdalgiso

É com esgar de esfomeado que me ponho a saborear vorazmente o verbo. A carne minha que do escrever depende. Do viver insólito, do morrer mais insólito ainda. O que era não mais é, o que será talvez já seja. Eu não sei. Nunca vi. Se vivo, amo. Se amo, desfaço. Se desfaço, refaço uma vez mais e assim, amo novamente. O ciclo de minha vida é acíclico. Mutante, mutável. Amável, entrementes. Ouço o risco do lápis no papel, dançando ao compasso de minhas mãos gélidas, deixando palavras vulneráveis, passiveis de serem apagadas. Que se apaguem. A mesma fome do verbo que me fustiga agora é a mesma que me fará escrever tudo de novo, viver tudo de novo, e ainda assim, viver tudo diferente.

Inserida por silvairjunior

Me pediram pra escrever em um papel a coisa mais importante pra minha sobrevivencia no mundo , eu escrevi seu nome e comentei ela tem tudo que eu preciso pra viver , sem ela eu não existo ...

Inserida por LucazAntunez

Muitas pessoas me perguntam em que me inspiro para escrever outras me perguntam se estou apaixonado namorando gostando de alguém ou ate mesmo amando minha resposta sempre é a mesma "não não estou apaixonado gostando namorando nem amando " minhas palavras apenas estão memorizadas para q você saiba q mesmo antes de te conhecer já gostava de você mesmo sem saber quem você e sempre soube q você chegaria mesmo não sabendo o quanto você estava distante minha imaginação me faz flutuar ate você e sei q você com seus pensamentos vem ate min eu poderia dar varias explicações sobre minha inspiração para escrever poderia dar 1000 e uma desculpas mas minha verdadeira motivação inspiração e ver algum dia nossas vidas juntas

Inserida por cavaleirosolitario

Vou escrever não apenas palavras românticas e sim contar como foi que mudei a minha vida.
Primeiramente é primordial lembrar-se do início, antes de conhece- lá. Nunca fui um rapaz dos mais atraentes, sempre fui simples e tímido nunca me dava bem com as mulheres, desde a adolescência. Eu era um cara feliz, mas sempre faltava algo em mim, sei lá, por mais que eu recebia muito carinho da família e amigos meu coração sentia falta de amor verdadeiro.
Adulto, não foi muito diferente, tive namoradas que por sinal gostavam muito de mim e nunca as esquecerei, porém é como o ditado diz: não pode mandar no coração, por mais que eu tentasse ama- las eu não conseguia e ficava muito triste com isso, pois vi as lágrimas que eram por minha causa, isso me atormentava. Como o velho ditado diz: aqui se faz aqui se paga, eu entrei em uma novela, conheci uma mulher na faculdade que me fez pensar ter encontrado o amor da minha vida e a mulher perfeita, porém eu muito jovem não havia aprendido que não existe perfeição no ser humano. Entretanto me apaixonei em um piscar de olhos, parecia feitiço ou algo assim, inacreditavelmente me vi de um jeito que jamais imaginei, resumidamente fiquei louco por aquela mulher e esse foi o meu erro. Acreditei demais, amei rápido demais, construí um futuro em minha mente onde tudo era belo, porém meu mundo desabou aos meus pés e me vi sofrendo como nunca, fui esquecido e tudo havia acabado.
Claro, fiquei em cacos e por um bom tempo assim fiquei. Mas no fundo não me arrependo, aprendi muito com tudo, com os momentos bons e ruins. Enfim, tive que seguir em frente e eu mal imaginava que meu caminho tomava um rumo extraordinário, despretensiosamente conheci uma mulher, aliás, eu vi uma mulher linda, morena, cabelos vermelhos, um corpo exuberante, um sorriso esplandeceste e um olhar hipnótico. Embora eu tivesse visto tudo isso, no início não pretendia me aproximar, além do mais, ela era uma mulher muito desejada e não contava com a possibilidade dela interessar- se por mim. Passou- se um tempo e comecei a criar um vínculo com ela, conversas por redes sociais e tal, até que tivemos a primeira conversa pessoalmente, estávamos trabalhando, sendo que

brincadeira jogando verde pra colher maduro e tal, mas ela não aceitou, chamei para ir ao SESC também não aceitou. Enfim, nesse meio tempo aconteceu algo que eu não esperava e me causou um sentimento tão ruim. Eu a esbarrei um dia, trocamos olhares e algumas palavras até que de repente eu olhei para mão dela e vi um aliança, nossa meu coração foi a mil, senti que tudo o que eu queria já tinha acabado antes mesmo de começar, quando achei que eu poderia ter um recomeço tudo se desfez.
Deixei pra lá, pensando mil coisas, mas não valia apena me martirizar. Se eu não me engano no mesmo dia à noite quando entrei na internet e conversei com ela, ela percebeu como eu estava e aí surgiu uma grande noticia, ela disse que não estava mas namorando. Ela estava enrolada com o ex-namorado, voltou e depois se separaram, mas parecia que era definitivo. Enfim, minha esperança voltou, ela aceitou sair comigo. Fomos ao cinema, esperei 1h por ela, valeu apena quando a vi ela estava linda, com um vestido preto, salto alto e tudo mais. Senti-me envergonhado, eu todo moleque de bermuda e camiseta. Tímido demais, não há peguei na mão, nem ao menos a abracei, fomos assistir caças as bruxas, tava nem ai para o filme eu estava nervoso tomando coragem pra beija- La. Depois de um longo
trabalhávamos no mesmo local. Eu estava passando e de repente ela me chamou eu fiquei
surpreso até olhei pra trás para ver se era comigo mesmo, ali conversamos por alguns
conversas. Lembro bem que ficávamos horas falando pelo telefone, (odiava falar muito pelo telefone), mas era tudo tão agradável que eu não me importava. Até que um dia tomei coragem e a convidei pra sair, claro que foi de uma forma diferente já que eu era muito tímido, eu usava do bom humor para me encorajar, a chamei para ir para praia, meio que de
minutos, mas pra mim já foi o suficiente pra querer dar iniciativa a algo mais que
tempo, consegui, olhei- a nos olhos e me aproximei devagar aproveitando o escuro como ajuda na timidez, e assim a beijei. Um longo e gostoso beijo, aqueles lábios macios me deixaram louco. Um mês depois a pedi em namoro e até hoje o meu amor por você Eliana só aumenta, a melhor coisa que aconteceu na minha foi ter te conhecido, colou um coração em pedaços e o deixou novinho só para te amar. E assim foi o inicio de uma historia de amor que ainda não chegou ao fim e Desejo que o fim nunca aconteça.

Inserida por ElianaDamaceno

É preciso desabafar
Toda essa ansiedade
E não deixar acumular
Tanta vontade
É preciso escrever
Sem saber se é verdade
É preciso acrescentar
Algumas doses de melancolia,
na felicidade
É preciso acreditar
Mesmo que o sol não brilhe todos os dias
É preciso inventar
Uma nova historia, que seja surpreendente
É preciso criar
Um mundo feito pra gente

Inserida por marcuspatrick

“Os conselhos não me servem. Me mandaram virar a página e lá fui eu. Me mandaram escrever outro livro e cá estou eu. Mas não adianta, porque quando se trata de você, nada novo me serve, me encaixa ou me completa. Nada sem você tem valia. E é por isso que eu sempre vou preferir a mesma página e o mesmo livro.”

Inserida por danijaera

Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus

Inserida por Som3

Sozinho em meu quarto, curtindo meu espaço.
Aqui é um bom lugar, onde eu posso relaxar, escrever, desenhar...
Fico a pensar, querendo mudar algo que já mudei, mas vou mudar mais uma vez...
Nada se encontra perfeito, pra tudo existe um jeito de melhorar, mas tentando melhorar eu posso errar. Sabendo eu, melhor do que ninguém, onde eu errei por várias vezes, fica mais fácil de acertar.

Inserida por jeffersonalan

eu gostaria muito de escrever um lindo texto agradecendo a todos meus amigos '' Virtuais '' que mesmo longe conseguem ser melhores que aqueles amigos que moram perto de mim , os melhores momentos da minha vida eu nao passei na balada , nao passei em acampamentos , em praias e nem em clubs , os melhores momentos da minha vida eu passei na frente do computador rindo sozinho sobre coisas sem sentindo e compartilhando todo o meu riso com amigos de verdade que nao se importa se sou pobre , se sou negro , se tenho cabelo duro se escrevo certo ou errado , amigos virtuais sao assim nao liga pros seus defeitos apenas te ama do seu jeito e compartilha tudo com voce mesmo sem nunca te olhado nos seus olhos sentimentos a sinceridade porque o amor esta no ar amigos virtuais eu AMO voces seus lindos e lindas maravilhosos voces sao tudo pra mim ♥

#POR ▬ Bello Garcia

Inserida por BelloGarcia

É com esta saudade ao escrever
relembrando o teu beijo
que quero novamente ter

nos perguntamos o porquê
se nos amamos e juntos não podemos viver
no meu coração o seu lugar ainda existe
e nunca que irei preencher
esse lugar que ainda guardo para você...

Inserida por Sttenio

Eu costumava escrever pra conversar com desconhecidos. Eu escrevia e externava todo meu sentimento, até os mais profundos e obscuros, e pessoas liam e tudo ficava bem. Eu costumava dizer coisas sobre a solidão e o amor, e a linha tênue que sempre existiu entre esses dois. Muitas vezes lágrimas escorriam pela minha face e eu só conseguia dizer com os dedos tudo o que me afogava por dentro. Porque na minha cabeça, todas as vezes em que eu só pensava na sua voz, e no toque das suas mãos, eu só conseguia alimentar isso, feito imaginação, como uma utopia de quem não tem direito de sentir. Mesmo tendo. Eu posso querer seus lábios, posso querer chamar sua atenção meia-noite antes de pegar no sono, e posso te ligar com voz de quem acabou de acordar porque sonhei contigo e foi tão real. O pior é que eu posso tudo isso, mas não posso aguentar o fato de não poder mais utilizar esse poder todo. E só resta, no final do dia, o poder de me calar e engolir tudo sozinha, me afogando cada vez mais aqui dentro de mim. E eu costumava escrever tudo isso, numa folha de papel, num rascunho, numa agenda do ano retrasado. Eu dizia pro nada e o nada respondia o que eu queria ouvir. As músicas tristes me consolavam fazendo chorar em mim o que pessoa nenhuma conseguia fazer. Porque no silêncio da minha casa sobra amor, sobra compaixão e tudo o que uma pessoa normal teria a oferecer. Não sei se sou normal. Mas que eu adoraria compartilhar essa loucura com alguém capaz de entender no meu olhar tudo o que se passa nessa cabeça que não pára um segundo, como queria. Eu costumava escrever, e isso não mudou. E nem tudo o que sinto, nem tudo o que isso significa. Escrever liberta, e acalma. Rejuvenesce. Enche o coração de curativos e traz paz. Só não traz a pessoa que fez você parar o que estava fazendo, pra começar a escrever. Não traz ela com o sorriso que fez você se apaixonar. Nem com o abraço, sem ser aquele último de despedida. Mas escrever faz bem. Você devia experimentar.

Inserida por KarlaMoreno

Não vou te escrever uma canção de amor pra que você fique, se você tiver que ir embora. Então não vou fazer versos até tiver uma boa razão pra escrever.

Inserida por souzarafaella

Quem sou

sou aquele
que gosta de ver e ouvir
para depois escrever,
aquele que espressa seus sentimentos
por intermedio da poesia

Sera que sou justo?
Não!!
Não sou porque a terra em que habito esta manchada pela injustiça.

EU sou aquele jovem de olhos escuros, cabelos escuros e curtos, negro como o café, esquecido pela vida e humilhado pela terra,
sou o que sou poubre ou rico sempre serei homem

Inserida por poetaesquecido

Ainda quero escrever um livro sobre nós dois, nem que seja apenas eu a leitora.

Inserida por leticiah97

Eu quero escrever e não parar mais.
Pelo menos até eu conseguir descrever tudo o que eu tô sentindo.
-Escrever Alivia, É Um Prazer

Inserida por leticiah97