Escrever
A vida é como um caderno com folhas em branco onde a cada dia podemos escrever uma pagina da nossa historia,seja escrever coisas boas ou ruins!!!
É pra você que tenho me dedicado a escrever estas belas palavras, mas, que aos teus olhos são miragem. Sem vergonha te respondo: tudo isto aqui, sim, é pra você.
Tenho que te agradecer porque você é a inspiração que me faltou todo este tempo em que eu não tinha sobre o que escrever.
Eu iria falar aqui do que? Dos caras errados que me envolvi? Não há necessidade, há?
Acumulei toda essa revolta dentro de mim pra sair agora escrevendo sem uma data determinada pra parar e repetindo assim os mesmos erros.
Deferia começar a te esquecer, mas sinceramente pra que? É você que tem me dado toda essa motivação de escrever.
Escrever para o vento talvez? Mas dentro de mim sei que a minha capacidade ainda não chegou ao fim.
Se é amor? Agora já não sei dizer, mas se esta pergunta tivesse sido feita a 1 mês atrás eu diria: não só foi como ainda é e como ainda será.
Eu concordo comigo, tem texto de amor demais. Então vai embora uma semana pra eu começar a dramatizar a coisa toda.
Eu tentei escrever um texto relatando tudo que por você sinto,mas houve um certo desequilíbrio: sobraram sentimentos e faltaram palavras.
Pela eternidade,serei nada mais do que um simples garoto que gosta de escrever aquele que diz não ter medo e anda na sombra,que teme a vida e admira a morte que fecha os olhos e pensa que tudo acabou,imagina uma outra vida uma ilusão . Me alegra só em pensar em não viver nesse lugar,não sentir mais aquela angustia O que me leva a pensar,eu ainda sorrio quando ouço ela dizer aquelas palavras ainda me escondo quando ela passa,choro quando não consigo abraça-la.Eu ainda penso nela a única coisa que ainda me resta é ver sua imagem todos os dias na minha mente como uma mensagem me dizendo que eu ainda sou gente ,mesmo não querendo viver nunca vou esquecer a que La garota,que eu nunca consegui ter
O melhor de escrever e ser considerada poetisa,
é que sempre poderei usar das palavras sem precisar ser a protagonista e ainda assim receber elogios ou críticas, que seja. Nem mesmo eu sei de certeza quando estou em primeiro plano, pois de todo meu coração, o que mais me toma alegre é ver que você, é você leitor, parou pra me dar um pouco da sua atenção.
Se o Brasil ainda quer se tornar um país do futuro, tem de começar a ler e escrever também fora das redes sociais. Até por que, não é o mundo virtual que alicerça o mundo real. É justamente o contrário...
Nunca vi ninguém escrever sobre o poder que Deus exerce em nossa vidas. Não é o seu amor juvenil que te proporciona motivos para sorrir, é Deus. Ele é quem te dá tudo o que você tem, ele é quem escuta as suas preces quando tudo parece dar errado, é ele quem enchuga as suas lágrimas quando a dor parece ser mais forte que você… E mesmo asim, você não agradece, mesmo assim, prefere chamar de ‘tudo’ quem não é nada, e tratar como ‘nada’, o criador de tudo.
- Eu preciso escrever para salvar minhas ideias, pois minha mente já está ficando suja com a toxicina da ignorância!
Sabe que ainda não descobrir o “porquê?” é tão fascinante escrever sobre minha infância? Alias sei sim, é pelo simples e não menos nobre fato de minha infância ter sido satisfatoriamente completa, as brincadeiras na chuva ou simplesmente aquela velha correria com a turma.
E neste tempestuoso momento em que me encontro onde se foi minha TV e minha net, resolvi escrever o que em tempos tecnologicamente menos desenvolvidos, (minha infância) estaria fazendo.
Na minha época de criança/adolescente como não tínhamos: PlayStation´s, celulares modernos e muito menos está tal de internet, a melhor forma para nos divertimos era mesmos metermos a mão na massa, e neste caso a mão na lama.
Nada mais saudável do que chutar a água empossada para sujar o colega, ou melhor, roubar aquele isopor velho que seu pai guarda para os dias de mudanças e fazer grandes maravilhas da engenharia como barcos, lanchas e derivados.
Ai como foi divertido minha infância!
Só tenho a agradecer a Bill Gates e sua microsoft, Sony e tantos outros por terem deixado minha infância tão mais divertida sem eles e meu presente maravilhosamente entretido graças à eles.
thank you very much !!
Não adianta escrever palavras que vêem do coração se as pessoas acreditam que nem sempre são verdadeiras, mas se as palavras aparecerem com certa vulgaridade as pessoas vêem como a vida das mesmas são banais;
Amor verdadeiro é aquele que enxerga seu coração e não o seu exterior, se esforça para escrever uma plena história fazendo parte da mesma;
Só de escrever já tiro mil toneladas das costas, quando você compartilha algo, aquilo se divide, o peso de não está num bom momento é segregado pelo apoio, carinho e amizade e pela torcida de que amanhã é outro dia, que hoje não é dia de tristeza, nem de luto, nem de raiva.
Não pense que sou poeta por escrever coisas que te agradam ou que sou maquina para está aqui quando quer, pois o meu tempo é igual a de um humano normal... Eu durmo!;
Na vida, você só precisa de uma "caneta" pra escrever sua história! Essa "caneta" vende na mesma loja onde se compra atitude, caráter e remédio pra dor de cabeça!