Escrever
Um café
Para escrever poesia um café vai tomar menina sentada à mesa com uma caneta vamos citar e verso dará, porque poesias para amiga unir e pintar o gostoso deste lar.
Um café quentinho em forma de poesia vai contar-te amigo, meu eterno esplendor no entardecer, compartilhar este dia de fervor, brindar com uma xícara de café amargo, pois só ele é mais pretinho e gostoso, igual a outro não há.
Amigo eu nunca te vi mais me deste este refrão, com belos versos te brindo, e poesia escrevo como você está, para ti lhe darei o por do sol, adeus amigo que vieste de tão longe para mim foste um irmão.
Sol amigo a Deus te pede proteja sempre os irmãos com saúde, e saudade.
Equilibra a estrela em forma de coração para ti ofereço a mais pura prece, em rosas, árvores e plena composição, que a virtude do homem Deus deixou a paixão, com versos e solidão.
ela ama ler
eu amo escrever
por isso me acho no dever
de lhe dizer
que eu nao tenho nada a esconder
mais tento pelo menos prever
antes de acontecer
que é pra sobreviver
e nao me aborrece.
"A vida é uma lenda cujas páginas nos cabe escrever com as mais belas cores, sons e fantasias, e na qual somos ao mesmo tempo autores, personagens, e platéia. Cada minuto é decisivo nessa magnífica viagem. Desfrute-a com intensidade" (O Mentor Virtual)
Algumas vezes, ficar sozinha é a minha melhor opção. Prefiro escrever o que eu sinto, do que me abrir com pessoas fúteis. Prefiro chorar em minha cama, do que chorar em um ombro falso. Prefiro suportar meu sofrimento, do compartilhá-lo com as pessoas... porque isso é o motivo da felicidade de muitos. Algumas vezes eu prefiro ficar só. Não reclamem! pois isso é culpa do mundo. Afinal, a falsidade tomou conta dele, e principalmente, das pessoas.
> Sou simples... Estudioso e perspicaz
Gosto de escrever: de um momento...
Um pensamento... Migalha de papel...
- Historio.
Amar é a maior arte da vida.
Tentando encontrar algo para escrever, mas sem inspiração. Quando um poeta está sem inspiração, não é falta do que escrever e sim o que escrever, pois o coração do poeta vive fluindo sempre e trafegando entre o abstrato e o real para fazer seus leitores e admiradores feliz, esse é o papel do poeta, levar pessoas a suportar a realidade e viver melhor.
A história perfeita é aquela que jamais conseguiríamos escrever em vida, no papel ou nas entrelinhas.
É estranho escrever coisas que nem mesmo nós vimos ou entendemos,mas que por um minuto nos passou pela cabeça,como tudo poderia ser diferente um dia ..
Não se abata se não te atender
Se não mais escrever
Se não mais me declarar
Cansei de debater esse amor.
Quero fugir da solidão
Que insiste em me atrelar
A vida não espera se consertar
Andei meio caminho, não vou parar.
Não sou mais menina
Preciso abrandar essa sina
De apaixona-se sem hesitar
Há pressa por uma estada
Creio que exista em algum lugar
Vou buscar até encontrar
Não rejeito as alternativas
Entra felicidade que te dou guarida
No conforto de uma alma tranquila.
Já ganhei essa mania de levantar da cama sem sono e escrever!
Qualquer coisa no papel, poemas ao ano, aos amigos, a namorada e até á musica.
Assim como nasci do nada
Do nada me nasceu a ideia
De versar, escrever, ser poeta.
Eu que fora por Deus criado
Criados de Deus
Meus versos
Foram.
' Já me disseram pra escrever um livro sinceramente não me acho tão bom assim, por mais que muitos digam que você é 'bom' realmente eu não acredito nas pessoas, não acredito em melhores amigos, e muito menos nesse mal que as pessoas insistem em dizer sem ao menos entende a grandeza e o estrago que um ' Eu Te Amo ' faz, mais também não sou umas daquelas pessoas amarguradas que ficam culpando a pora do amor por suas vidas medíocres não te dado certo ou ficam fazendo de tudo por um pouco de atenção, ' sou apenas mais um no meio de poucos que passam a vida toda atras de um unico momento bom pra justificar uma vida ruín como uma vida boa, eu vejo as pessoas que cresceram comigo pessoas que eu dizia" como eu queria ser esse cara " ou " como eu queria namorar essa Garota " me diga você quem numca pensou assim. .. Que saber realmente eu deva escrever um livro quem sabe eu não venda milharés de exemplares fique rico e fique muito oucupado e não seja mais capaz de viver ou perceber o que realmente motiva a minha vida mais se fosse pra escrever não seria pelo dinheiro , mais sim pelo motivo de amar cada segundo que passo sentado num banco em frente ao mar vendo os coqueiros balançarem ao vento sentir os arrepios da brisa gelada do mar que insiste em beijar meu rosto ou como não escrever e não relembrar as centenas de vezes que descia do onibus e vinha embora a pé só pra ver a lua sentir o vento no rosto e ouvindo sempre o bom Rock e o velho reggae de sempre que senpre me deram os melhores momentos , talvez deva escrever um livro quem sabe um dia ela passe numa livraria e compre meu livro e sorria ao ler meus trechos loucos engraçados ou até mésmo apaixonados , se me arrependo de te amado não , mais me arrependo de numca te percebido antes que você não era a minha inspiração , o que realmente me inspirar e o mar o vento, a lua & Tudo aquilo que acho Lindo e único, porquê sou desse jeito e sou grato por ter me transformado nisso porque Sou o que foi feito, o que eu faço, sou futuro do que eu fiz Sou professor, sou aluno, perfeito eterno aprendiz e o mais símbolico que isso paresça ser Sou água que percorre um rio, só pra poder ver o mar não há nada mais intenso do que o mar, Não existe beleza maior do que a lua, não haverá arrepio mais prazero do que o do vento, '
Escrever é como andar de bicicleta, apesar das nossas quedas, tropeços, quando começamos a pedalar, devanear novamente, esquecemos do passeio malogrado, da rota equivocada; o prazer é muito maior do que o medo de nossa inabilidade de nos conduzir ou escrever sem maestria.
Detesto despedidas, definitivamente. Escrever uma cartinha e sumir sem deixar rastros é tão mais fácil. Sou covarde sim, admito. Sou fraca também. Tudo o que dói nos outros dói o dobro dentro de mim. Sou uma pateta. Não sei dizer olhando nos olhos de quem eu amo que estou indo embora para nunca mais voltar, porque sei que será melhor assim. Então eu simplesmente mudo, para pior. Fico insuportável, obrigando as pessoas a se afastarem de mim. E modéstia à parte, com essa minha carinha de anjo, engano muito bem. Tudo caso pensado. Eu prefiro ver as pessoas partindo do que ser obrigada a partir.
Primeira vez que escrevo, tenho jeito para rimar e embora não goste muito de escrever, sinto-me bem a desabafar nas rimas...
A minha vida é um misturar de emoções
Dava muito para que ela fosse constante
Estou farto de incertezas e confusões
Só queria o meu momento importante...
momento esse que tarda em chegar
momento esse por quem eu anseio
momento esse que está prestes a acabar
momento esse que já foi e já veio...