Escrever

Cerca de 8721 frases e pensamentos: Escrever

Com licença, neste momento, eu só preciso escrever...

Inserida por ANAPAULAROCON

Não tenho lugar nem horário para escrever. Posso escrever bem cedo ou tarde da noite, mas tenho fascínio pela madrugada. Quando tenho um pensamento, só tenho um desejo: Que eu tenha sempre onde anotá-lo.

Inserida por ANAPAULAROCON

Escrever é misturar sentimentos e entregá-los a quem lê.

Inserida por Rita1602

Eu estava pensando no que escrever nesse momento
Mas parece que fugiu tudo da mente
Que ironia hein!
Pois enquanto vou escrevendo isso as letras vão preenchendo todo o espaço que estava em branco por falta de inspiração
Dando forma a alguma coisa que eu nem pensava em escrever.

Inserida por Amorimjose

Eu poderia escrever sobre ela e dizer que ela é linda, que me quebra com um simples oi! que me deixa bobo toda vez que meche no cabelo,que me vira do avesso quando sorri, me tira do sério quando não capta minhas mensagens subliminares, eu poderia escrever mais sobre ela, mas ela não existe.

Inserida por Ogaiteiro

As vezes escrever, é a minha
única salvação para desabafar

Inserida por dafbarbalho

Porque não falamos o que realmente sentimos

Geralmente estamos acostumados a escrever textos bonitos que correm livres nos sites da internet, nada mais que isso é se pegarmos as frases antigas de para-choques de caminhões trouxermos para os dias atuais, um falso sentimento que não transmitia a realidade de nossos bravos caminhoneiros Brasil a fora. Portanto no dia de hoje não procure escrever frases bonitas nem tente transmitir uma coisa aos outros que nem você mesmo consegue praticar. Se tendermos a falar sobre nosso novo modo de vida, sem mesmo tê los vivido, estaremos jogando palavras ao vento. Procure no dia de hoje realmente falar sobre suas experiências, pratique mais, entregue mais sua vida e suas vontades nas mãos de Deus. Mesmo que o único a estar ouvindo isso seja Deus e você mesmo. Talvez o que esteja escrevendo ajude mais a você do que propriamente alguém ou algo que esteja tentando alcançar.

Inserida por Alevillela

"Escrever foi um dos melhores instrumentos que encontrei para expressar aquilo que não conseguia dizer.
Gradativamente me vi com o poder nas mãos... De criar! Me criar! E recriar.
Sou muito grato a todos os meus educadores a começar pelos meus pais!"
- William CalixtoB
"Eduquem as crianças, para que não seja preciso punir os adultos".
- Pitágoras

Inserida por williamcalixtob

Amo escrever cartas, mas fico com receio de mandar. Pois pode parecer clichê. Ainda mais em tempos onde pessoas vivem para as redes sociais.

Inserida por JadsonAndrade

Sim, eu quero escrever!
Mas não sei o que escrever...
Deixo aqui o vazio que se encontra em minh'alma

Inserida por trindaded

Eu quero escrever pra não enlouquecer!!!!!
Mas a intenção de escrever é me esvaziar.

Inserida por klismann

Eu queria te escrever
um gibi.
não
um
comic book.

Eu queria te escrever
Um gibi,
daqueles
da infância,
que prendia toda atenção.
Histórias de reviravoltas,
de tantos viras
e tão poucas voltas.

Eu queria te escrever
Um gibi, assim,
num papel
vagabundo,
igual teu amor,
soltando a cor
na ponta
dos dedos.

Eu queria em ti escrever
um gibi,
marcar na tua
pele sulcos da tua
extrema
covardia.
E te vender
por qualquer preço,
expor na
prateleira
da esquina,
um lugar
bem barato,
gasto amor
de tantas
mentiras.

Inserida por luciolima

Qual o segredo para ser um escritor? Escrever sem medo das criticas. Qual o segredo para ser um bom escritor? Escrever bem e a auto criticar-se sempre acolhendo também as criticas construtivas dos outros.

Inserida por RicardoMoura

Sou uma maquina de escrever sem vida ou sem cor, apenas emoções.

Inserida por Carool12334

Como não escrever sobre você que transformou o meu ano inteiro num carnaval? Você desfilava e eu queria enfiar a minha cabeça em qualquer buraco.

Inserida por KarolAmorim

Hoje eu não sabia ao certo sobre o que escrever.
Olhei para você e não encontrei palavras, fiquei sem saber o que fazer. Alguns minutos na sua fotografia, um zoom por todo corpo , uma inspiração louca, mas hoje quem falou comigo foi sua boca.
Na verdade gritou.
Eu já estava abaixo do umbigo quando ela chamou.
E baixinho disse que eu tinha permissão para tocar, audaciosa me convidou. Quanta perfeição pra uma boca só, tão bem arquitetada, um convite tão bem projetado que nem dá pra recusar.
Desses feito a mão.
A tonalidade do pecado.
De gosto adocicado que gentilmente te leva a perdição.
Uma porta aberta, uma entrada que conduz a um corpo aceso, em chamas, dá medo.
Quando se solta, emite luz, que delicia de sorriso, brilha mais que o sol do meio dia.
Se fosse comercializada, seria um sucesso em vendas, todo mundo gostaria de levar para casa.
Ela sabe ser desejada, as vezes sem falar uma única palavra.
Que boca linda, que desejo de boca.
É uma pena que essa bandida tenha dona.

Inserida por JosiellyRarunny

POESÍA,PROSA, POETA

Para escrever poesia, é preciso ler poesia e saber onde se encontra a essência dessa forma de expressão.
A poesia é uma linha cercada de palavras por todos os lados.
O poeta é um homem que trabalha com poema com o suor do seu rosto, com o sentimento, um homem que tem fome literário como qualquer um.
Poesia é um texto literário, em prosa ou em verso, que se caracteriza pela linguagem sugestiva, conotativa, metafórica, figurativa, criativa, inusitado, etc...
Vou cantar a vida em versos e prosas, vou me vestir de rosas e me fazer toda prosa para conquistar teu coração.
Vou mudar a cor dos céus para vermelho, cor dos teus lábios carnudos que eu sonho em beijar.
Escreverei poesía nos livros de história e matemática para que as gerações vindouras possam compreender a relação entre a poesía e o amor.
Assim como Jesus transformarei água não em vinho, mas, sim em champanhe para celebrar nos poros da noite a beleza do terceto até ao soneto.

Inserida por Gostoso1823

"É fácil assim escrever poesia? Não meu caro. O nome disso é outra coisa: chama-se genialidade."

Inserida por BarrigadasTranquilas

Seria ecologicamente correto dizer que se você não plantou uma árvore não deveria escrever um livro? rs

Inserida por AbigailAquino

À noite quando a lua
Convidou-me a escrever
Pensei em escrever um poema
- Só para ti.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro