Escrever
Como a vida é engraçada eu virei uma traidora porque resolvi escrever meus próprios poema, arrumei um namorado que só me viu 3 vezes numa câmera escura nunca viu nem a cor dos meus olhos quando eu ia na pagina dele tinha vergonha do que via uma carrada de mulher todas parecendo loucas se jogando nos pés dele e eu o que fazia voltava pra o meu canto 2 vezes eu fui la para da uma boa noite colocava um comentário uma foto que eu eu pensava e tinha até medo de ele não gostar voltava la de novo estava do mesmo jeito nem um obrigado nem ao menos uma curtida sequer ai eu excluía tudo, e voltava com vergonha ele não vinha me ver e eu vivia sozinha hoje fiz a mesma coisa ele escreveu uns versos falando de amizade declarando o seu amor para quem no meio de mil mulher ver que louco ? eu né fiz um comentário bobo achando que ele ia gostar, que nada, deu foi as costas e eu que passei vergonha diante de um bando de mulher ai que vergonha meu Deus e pior tem uma que tem um sorriso na cara que parece que ta mangando de todo mundo bota foto de beijinho e dizendo que o ama demorei 2o minuto fui la e exclui tudo, eu estou morrendo de vergonha
JOIA LITERÁRIA
Se for escrever uma história
Faça a sua...
Busque suas própria idéias
Sonhe com sua própria cabeça
Faça sua razão
Viva sua emoção...
Ouça sua própria canção...
Não deixe ninguém tentar gerenciar sua vida...
Há não ser O "ABSOLUTO'
Seja seu próprio líder..
Seja adulto ou criança se quiser...
Sua vida é uma joia literária.
Escreva sua própria história
Minhas poesias são biográficas...
Minhas lágrimas e sorrisos estão ali...
Não deixe nada visível ou invisível fazer sua história
Volto a dizer
A não ser O "ABSOLUTO"
A não ser O ÚNICO QUE É EXCELÊNCIA...
Sua vida é uma joia literária
Escreva sua própria história...
(Minha joia!
Minha joia literária)!...
Minha declarada paixão em escrever, supera a necessidade de ler e não se compara ao ato de pensar, aos que escrevem, entenderão que nem sempre há concordâncias unânimes, que nem tudo é tão absoluto e incapaz de ser contestado, é preciso respeitar idéias e assumir posturas firmes que não se curvem a pensamentos alheios e aos que julgam por aparências, não há engano mais decepcionante que a ilusão e não há nada tão seguro quanto o conhecimento de si.
Confesso que hoje estou sem graça.
Eu não tinha a pretensão de escrever nada, me faltou coragem, vontade talvez.
Eu parei, respirei e pensei...
Eu não posso ir além, mas posso escrever alguns versos hoje também.
Mas no fundo eu queria chorar, gritar, correr, esquivar, esvanecer.
Eu poderia conter para não me machucar ou mesmo espantar um outro alguém ..
Em vão, o corpo reagiu como louco!
Em cada dia que passa, faça por escrever coisas novas em cada "página" do livro da vida, não deixes que tua vida seja uma constante cópia.
nao escrevo só
por escrever
Escrevo para desabafar
Tudo que minha alma carrega
e tudo que meu espírito
se inspira em contar
Inspiração duma inspiração
Após escrever: Toc-toc-toc, a musa me faz padecer ao me mostrar uma bola de capotão com terra suja do chão, apesar da redundante inspiração, devo padecer de falsa conclusão, ou toque de emoção, ou não... Em toc-toc-toc, um mancebo que sofre de toque o valoriza sobremaneira, e neste texto espero não dizer asneira, tampouco, tapar o sol com peneira. Sua mania é de enorme alegria, ao chutar pelas ladeiras da cidade latinhas de cerveja, na maior felicidade, ou qualquer pequeno objeto que não seja dejeto e que por si só não andeje... Num laivo de precisão, vislumbro a bola de capotão, àquela de futebol com a qual se costuma dar lençol de humilhação somente para dizer ao adversário: Olha aí; seu bolha é assim que se tem de fazer... O magistral cenário de uma arena espartana a qual superlota nos finais de semana, afirma que o toque numa simples bola a minha cabeça embola, e neste embote, já que não acho sentido em onze jovens tanto se desgastarem a chutá-la entre duas traves, e que a minha mente entrave, não dá pra entender milhões de pessoas, sofrendo à toa, pelo seu time ganhar o perder, sei lá o que, à toa, quiçá, a bola fosse uma bela leitoa, enquanto, muitos corações embolem em fulminantes ataques delirantes, e deste fato posso estar confiante, ante grande ilusão que simplesmente destrói o fanático coração às vezes de pessoas brilhantes... Fato é fato! Porém, o sentido vem revestido do além mote, realmente nada sei desses mistérios: Uma bola, um gol, e milhões de seres humanos produzindo grande mistério, e falo isso a sério!
Indigesta confusão displicente à minha mente mente com essa verdade descrente é melhor brecar, pois, agora o jogador a mim me pareceu eu...
Só por ironia desta pane:
a cacofonia que se dane,
pensar será meu vil vício,
ei-lo: sacrifício deste ofício.
Estou a chutar latas também
Já que na vida sou ninguém...
Quanto a você, amigo, não sei.
Quanto a mim sei que nada sei.
jbcampos
Talvez você não vai gostar do que eu vou escrever, mas vou escrever assim mesmo, pois é assim que eu me sinto a vontade comigo e meus sentimentos, não há coisa mais hipócrita que gente se fazendo de santa, depois dos políticos é claro, falsos profetas eu dispenso, gente como você! que marca as pessoas em postagens santas, não merece atenção de minha parte, detesto gente que age como se não tivesse mácula, quanta falta de senso hem? tenha amor nos seus sentimentos e vá curti-lo em sua própria página, não na minha, deixa de cinismo, não percebeu que a minha página é tão somente política!? se eu quisesse coisas sagras, postaria eu mesma não é acha? por favor! não banque mais a estupida, se toca! se quer doutrinar alguém, procure fora daqui, pois eu não estou disponível, se posso falar com Deus diretamente, porque perderei meu tempo em lhe dar atenção? não misture as coisas, não use a minha pessoa para esse fim, Deus não está no meio da política suja! entendeu ou quer que eu desenhe?
O que eu vou escrever aqui, vai causar polêmicas, mas tudo bem é o que eu acho de fato!!! e vou continuar dizendo... você, que é pobre, que não tem recursos financeiros próprio, vai ficar até quando nessa ignorância de ficar colocando filhos no mundo, para ser precisa, aqui no Brasil? não acha que já chega de fabricar mais pobres? sim, pois se você não consegue melhorar a sua vida, deveria ser sensato e tomar a decisão por si só, de não deixar nascer inocentes para passar fome! não fique esperando do governo decisões que, devem partir tão somente de você! pare com essa mentalidade estupida de que, fabricar mais filhos vai melhorar a renda da família, pois não vai, só vai piorar a sua situação, isso só funcionou em tempos passados, hoje a coisa é bem diferente! você reclama que os ricos tem de mais, não é mesmo? mas não consegue observar, que eles não colocam mais de Três filhos no mundo, olha só raça ignorante!? não precisa ter estudos para saber que é mais fácil educar um filho por vez! o governo é corrupto? sim é, mas você pobre miserável tem parcela de culpa nisso tudo, pois se fosse responsável e usasse os recursos que lhe é oferecido de graça, talvez não sofresse infortúnio, está disponível em todos os postos de saúde camisinhas, pílulas, orientações sexuais, ou seja imbecil,você tem 5 maneiras de evitar filhos!!! dane-se a opinião contraria das religiões, pois as mesmas não concordam para receberem mais dízimos, vamos parar com a hipocrisia, dessa forma diminuiremos, vagabundos, políticos corruptos oportunistas do acaso e seus defensores sem cérebro.
Quando pensar eu vou escrever para me distrair ,
pois é assim que me sinto preenchida a cada minuto,
tempo que tenho neste momento de pensamento lá longe
um lugar que nem eu mesmo sei onde é, mais penso,
enquanto penso reflito ,para isso tenho de pensar em algo de muito bom e de grande sucesso, como a paz de espirito interior dentro de mim...
Hoje, não quero escrever...
Hoje não irei escrever, fechei minha mente para pensar e refletir na vida.
Não quero compartilhar meus pensamentos, fiquei pensativo....
Não quero que saibam o que penso a respeito da vida e do mundo onde estamos.
Não quero compartilhar e nem contar histórias de amor, paixão e tudo mais.
Não revelarei hoje ao mundo os pensamentos mais especiais que estou vivenciando.
Não quero escrever o que passa por dentro de mim, mas penso em você "sempre".
A vida é complicada e faço sempre ela se tornar simples, apesar das dificuldades.
Hoje não quero escrever ao mundo o que penso, as minhas dúvidas, os pensamentos, poemas e as minhas histórias "nada", apenas nada...
Só por hoje passarei o dia apenas pensativo, refletindo e rascunhando em um pedaço de papel.
...não consigo!
O poder de uma vírgula.
Num zoológico havia um macaco que sabia ler e escrever. Na jaula onde ele ficava havia uma placa dizendo: "Não dê comida aos macacos ou seremos obrigados a expulsá-lo do zoológico. Obrigado!".
E ninguém, naturalmente, dava nenhum tipo de comida aos macacos por conta da ordem dada na placa.
Mas, um dia o macaco conseguiu subir até a placa; e com muita astúcia conseguiu fazer um simples rabisco parecido com uma vírgula na frase da placa. Então, a ordem se transformou em: "Não, dê comida aos macacos ou seremos obrigados a expulsá-lo do zoológico. Obrigado!".
A partir daquele dia, todas as pessoas que passavam por ali eram obrigadas a dar comida aos macacos!
Por muitas vezes, escrever um texto é uma saída para um mundo de fantasia e emoção.
Mundo esse que queria realmente viver.
Escrever se tornou um vício, cada palavra exprime dor e me alivia a alma, e embora meus olhos estejam a chorar, minhas mãos não param de escrever, pois somente assim, meu coração bate em paz.
Sou nenhum poeta, tampouco sei escrever...
Serão estas palavras dispersas, mensageiras do que tenho a dizer.
Ordenadas de maneira incerta, São próprias só à minha adorada...
Quero apenas que saibas, que da minha vida És a amada.
Talvez não tenhas noção, do quão É importante...
Talvez a minha emoção, não Seja assim tão relevante.
O pedido em minhas orações, não Será mais que um anseio sequer...
Desejo apenas Ser o homem da sua vida, exatamente como da minha És a mulher.
Hoje, parei para escrever sobre a vida, sobre a breve passagem de nossa existência...
Me pergunto - Quanto vale a vida?
Quanto vale o sorriso, o estar perto ou o estar longe?
A que custo gastamos nossas forças com futilidades, pensando no amanhã e deixando o hoje passar?
É certo que o fim chegará para todos e, o que deixaremos para trás, e melhor, o que nos aguarda lá na frente?
Mas nossas dúvidas, nossas incertezas, fazem de nós mais humanos, deixa a vida mais misteriosa, com mais sonhos.
O que realmente tem valor nessa vida pra você, pra mim?
Quando teremos todas as respostas, ou, quando as respostas terão todas as perguntas?
Hoje é muito incerto pra viver no amanhã.
Que possamos viver hoje como seres racionais e pensar no sentido da vida, no agora. No entanto, não esquecer do futuro pois se o que fazemos agora ecoa pela eternidade eu te pergunto - O que você tem feito? E onde passará a eternidade?
Pense e reflita, pois o grande dia vem como um ladrão, e então, onde estará você?
Os outros
Os outros a escrever
Os outros a ler
Outros a produzir
Outros a falsificar
Outros a pintar
Outros a amar
Outros a beijar
outros na solidão
Outros com amor no coração
Outros aldrabar
Outros a pensar
Outros a fazer
Outros a querer
Outros a ter
Outro a viver
Outros a morer
Outros fartos
Outros com fome
Eu transpriro
Para o outro
Os outros os outros