Escondido

Cerca de 862 frases e pensamentos: Escondido

Acordo em um despertar de um amor escondido, ou um suspiro corriqueiro;
E durmo até que alguém me queiras;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha alma, meu coração, escondido para não ser magoado.
Pedaços de mim compartilhados em momentos.
Tenho que ser o que sou.
E serei forte, bravo, chato, amigo, pai, filho, neto e irmão.
Serei eu, sem precisar de aprovação.
E caso alguém me convença de estou errado.
Eu sou simples o suficiente para mudar.
Mas antes de mudar vou me lembrar de quem realmente me ama, me lembrarei dos que gostam de mim, me lembrarei do pouco que tenho que é o bastante para fazer minha vida feliz e plena.
Me lembrarei dos momentos que construí e de sonhos que realizei e de outros que ainda realizarei.
Não vou e não quero mudar para ser moldado por pessoas que perderam a capacidade de sonhar, pessoas que se acomodam na mentira de que a verdade absoluta e um ciclo onde todos sentem o que elas deveriam sentir.
Minha felicidade eu busco e conquisto, não preciso destruir ninguém para tentar ser o que realmente todos deveriam ser ou tentar ser:
- Um ser que pensa, ouve e diz o que sente com um desejo de que todos se sitam FELIZES mesmo que lagrimas caiam na verdade absoluta de que não somos donos da verdade.....

Inserida por lutadeus

São só palavras, minha dor enrustida, minha garganta comprimida, meu romantismo escondido. São só palavras, que eu não digo pra não chorar, que escrevo pra não agonizar, pra superar, pra perdoar, pra suportar.

Inserida por ChristieWingler

A Linguá do HOMEM é sem freio,
quando erram ela logo mostra o que foi escondido.

Inserida por Wilhamar

Conselho: faça tudo escondido, sem ninguém saber. Dura mais e ninguém põe olho gordo na sua felicidade.

Inserida por LarissaSS

"CORRUPTO"...TEM NO MAR E FICA ESCONDIDO NA AREIA...POR INCRIVEL QUE PAREÇA EM MINHA CIDADE NATAL "CUNHA" TAMBÉM TEM, E ANDA TRANQUILAMENTE PELAS RUAS DA CIDADE...!!!

Inserida por nenepolicia

Os meus dois mundos são só meus, escondido dentro de mim que ninguém pode me roubar. A casa onde eu vivo não é minha, o carro que eu ando não é meu, o ténis que eu calço não é meu e tudo que esta ao meu redor é nosso porque todos podem mandar…
Mas oque é meu e totalmente meu são os meus dois mundos, o dos sonhos e da imaginação.

Inserida por 1234578

O que temos ninguém tem, é tão nosso, quanto nosso próprio osso estribo, tão pequeno e escondido.

Inserida por KatianaSantiago

Não me revele onde está escondido o tesouro, porque a verdadeira riqueza eu obtenho ao procurá-lo.

Inserida por opoetizador

Se a vida é um assalto escondido
- É o que fazem, é o que não faz sentido.
Então prefiro a sentinela ou castigo
De merecer ser o que sou.

Se a vida é esta desesperança.
Corremos perigo, atrás da bonança.
Então prefiro a emoção dos meus dias tristes
De merecer ser o que não sou e nunca fui.

Inserida por DouglasRosa

Escondido em um pigmento de cor forte, existe um ser, uma maquina quase perfeita, nada justifica sermos cotados, excluídos ou separados por raça, sonhamos por um mundo onde possua apenas uma nomenclatura chamada humano.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

“Não há lugar longe de Deus que se faça seguro, por mais escondido que seja, e por mais segurança que passe, não é seguro. Nunca estamos seguros longe de Deus e da sua proteção. Longe dEle estamos sempre desprotegidos, sujeitos à nos ferir, a nos machucar, e a sofrermos; pois, só Ele é o nosso escudo, a nossa fortaleza, a nossa salvação.”

Inserida por AnnyJanuario

No que diz respeito ao culto às celebridades, existe mais importância no pequeno escondido e sábio, do que o superexposto que não se cansa de atenção.

Inserida por dgflr

Em cada coração há um amor escondido...
Ou até mesmo, não correspondido.

Inserida por SabrinaBaierle

As pessoas dizem que "encontram" o amor, como se o amor fosse um objeto escondido atrás de uma pedra. Mas o amor assume muitas formas, e nunca é o mesmo para cada homem e cada mulher. O que as pessoas encontram, então, é um certo tipo de amor. E Eddie achou um certo tipo de amor com Marguerite, um amor agradecido, um amor profundo apesar de silencioso, o amor que ele conhecia, acima de tudo, insubstituível. Depois que ela se foi, seus dias perderam o viço. Ele fez seu coração adormecer...

Inserida por marianastela

O mundo está cheio de santo. E perto de cada um deles, existe uma moita com algo escondido

Inserida por clarique07

''O que foi escondido é o que se escondeu,
E o que foi prometido,
Ninguém prometeu.''

Inserida por patriciane09

A beleza esta em ver o que está escondido!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Algumas palavras ficam trancadas na alma, enquanto o amor fica escondido no coração.

Inserida por dudakauan

Trago através dos dias os estragos que você me causou.
O cigarro resguarda o teu gosto, escondido timidamente na essência de hortelã. Cada inalar de fumaça surgia no formato das curvas do teu corpo e eu as dispersava com as mãos, evitando qualquer sinal de presença teu. Você tinha carta branca, você tinha todas as cartas, era a dona do jogo. Você foi embora e pela primeira vez eu me senti perdido, um bocado de tralha velha esquecido no canto da casa, toalha molhada jogada em cima da cama.
E foi ali que percebi, quando colocasse o pé direito porta a fora para nunca mais voltar, ali, bem na hora que as mais belas palavras engasgaram na minha garganta, foi ali que apelidei os raios de sol com o teu nome para me sentir aquecido por algum tipo de recordação tua. Depois de abaixar a cabeça, elevar as mãos aos olhos e apertá-los até acordar do pesadelo, constatei que não acordaria, pois nos sonhos ainda estarias comigo.
Foi ali, sentado com a televisão ligada, mesmo sem prestar atenção alguma, balançando os pés num ato involuntário, foi ali que reparei que até os móveis estavam enfeitiçados no teu encanto e sentiam a tua falta também. A casa permanecia assombrada com o teu gargalhar alto e as rosas do jardim murcharam sem os teus cuidados. Eu morria a cada hora sem os teus carinhos e as horas se estendiam e me sorriam, incentivando que eu pegasse o primeiro trem e lhe encontrasse onde quer que fosse. Mas você não queria a minha presença, as minhas reclamações. Você não quis quem lhe queria na eternidade de um momento.
Calava-me o tempo todo para ouvir a marcha da felicidade passando no meio da rua sem intenção alguma de me conduzir. Mordia o canto dos lábios buscando tuas manias, por mais insignificantes que fossem, só para não te perder pra memória ruim. Ainda lhe prendo nos porta-retratos junto das ironias que você jogava no chão junto com as peças de roupa, menina.
Nos intervalos da guerra brutal diária com os infortúnios, adotei um amigo chamado saudade e o tranquei num álbum de fotos preto e branco, num vaso de flores mortas que não consigo me desfazer.
Porém, vou seguindo, esquecendo uma lembrança por dia, desacelerando o coração em uma batida a cada mês. A cada respiração fico mais velho. Mas você nunca vai saber disso, menina, porque eu não existo mais na sua vida. E estás aqui, correndo através dos campos dos meus pensamentos, jovem e radiante. Ainda lembro o sabor da sua pele e o toque do vestido na minha perna enquanto lhe rodopiava naquela valsa. Não recordo o seu nome, porém o seu perfume, ah o mais belo dos perfumes, ainda sufoca os meus dias. Você puxava a minha atenção só pra si e me pegava admirado como quem observa a fotografia de uma paisagem bonita. E ainda coloco dois lugares á mesa, duas xícaras de café em cima da pia, e torço, com esperança adormecida, que venhas de imediato passar a mão em volta da minha cintura, acender um cigarro e dizer que a vida era um eco de felicidades que gritava durante os nossos encontros. Foi assim, desabotoando o meu sorriso, as camadas de tecido das minhas roupas. Foi assim, desmontando-me num olhar afetivo, indo embora com outras agonias sondando os teus olhares, foi assim que eu me apaixonei mais. Calculava o tempo em minutos até o dia que te conheci. Você era o meu tempo, o meu passatempo, rota de fuga de longos contratempos, hoje é só mais um tempo perdido dentre tudo que eu nunca disse, mas sempre pensei que você soubesse.

Para a clandestina do meu mais bonito engano.
E mais triste também.

Inserida por AmandaSeguezzi