Escondido
Escondido em cada etapa vencida, encontramos uma história de luta e determinação oculta na mera e simples aparência da felicidade.
“Existe um tempo determinado escondido no “tentar de novo”. Aonde quem busca respostas não o encontra. Porque de certa forma não chegou o seu momento. Saber conviver com o “não” é o verdadeiro segredo da felicidade. No amor, no trabalho na religião e na vida. Saber decifrar os caminhos que Deus trilha pra você, não é uma tarefa fácil. Requer paciência. A palavra "não” abrirá para você novas oportunidades de recomeçar. Porque ela te desafia, a tentar novamente, a conseguir o que tanto deseja. Quem insiste no “próprio sim” desconhece o “sim” de Deus , que é perfeito em seu tempo.” Não no nosso. Ore, confie e espere.
O amor não revelado é aquele não escondido e sim sentido
Num simples olhar o desejo vem
Não é engano e sim a verdadeira atração
Por conservar o verdadeiro amor
A inveja vem e tenta roubar
Mas não tem forças suficientes a iludir
Tenta constantemente , mas não consegue
Levar e dividir
A força física não faz sentido
Somente o coração e alma
Pode sentir e tudo faz sentido
Que amar é preciso
A satisfação de viver
Com alegria até o fim
Corre, menina travessa! Venda nos olhos, sorriso na cara. Pega o carro escondido, acerta a pilastra. Derruba o muro, destrói sua própria casa. Arranque os chifres do demônio porque do anjo já roubou as asas.
Tudo que é escondido, de alguma forma, por menor ou louvável que seja a razão de estar oculto, tem sempre uma conotação de erro.
Eu sou
O teu guerreiro destemido
O teu poeta escondido
A alma da tua alma
A sombra da tua sombra
O principio do teu fim
O teu encontro infinito
Teu amor que espera por mim
Na eternidade sem fim.
Por mais escondido que esteja... o que está errado, o que não é verdade, mais cedo ou mais tarde vêm à tona
Um lindo sorriso escondido pelas lágrimas;
Sonhos sufocados pelo silêncio;
Um amor esfriado pela solidão;
Uma atitude enxugou as lagrimas;
Um olhar germinou os sonhos;
Um poema aqueceu o coração.
Meu eu interior estava escondido,meu eu interior havia falecido,meu eu interior não queria mais viver,meu eu interior só queria evitar de sofrer,por um acaso você apareceu e acordou o meu eu,eu queria esconde-lo..mas ele se negou a dizer adeus...quanto mais proximos ficavamos,mais meu eu se desarmava...quanto mais ficavamos intimos o meu eu sentia todos os sentidos,todos os sentidos de um sentimento adormecido que eu jurei evitar sentir,um sentido que eu lutei pra me desfazer,um sentido de sofrimento e alegria,esse sentido não tem nome e muito menos se chama amor..esse sentido é algo diferente dificil de nomear,esse sentido é perigoso..mas não é pior do que amar.
Quero hoje me declarar, mas em você não posso chegar e assim deixar este amor escondido entre nosso olhar. Quantas frases ditas em silêncio, quanto desejo encondido no olhar, quanta sede em te beijar, quanta loucura em te abraçar, quanto desejo de te pegar, quanta vontade em te amar.
É assim que vou me declarar, esperando o tempo chegar ..
Todo amante
está só,
em segredo
com quem ama...
Aqui também estou eu:
Só, escondido de todos, com você!
Deixa no silêncio dos pensamentos, escondido dos sons proferidos pela boca ou audíveis por perto dos ouvidos.
- Relacionados
- Machuca
- Revolução
- Vingança
- Monstros
- Amor Escondido
- Namoro Escondido
- Amar Escondido