Esconder Amor
Não é possível esconder o amor. Ele vaza pelos poros. É flagrado nos olhares. Confirmado nos gestos. E até no silêncio se torna eloquente.
Pode-se esconder qualquer sentimento, mas o amor é indiscreto por excelência, e sempre encontrará um caminho para se extravasar.
A tempos venho tentando esconder esse amor que ainda não foi correspondido, só resta apenas saber se a algo reservado para o destino, não é apenas se apaixonar-se por alguém, mais sim por uma amiga, que você conhece bem, e que sem querer possa feri-la também, falar a verdade é um jogo muito difícil em que se envolve a amizade e o amor!
Existe uma peculiar beleza em se esconder um amor: os sorrisos que dou sozinha são perfeitamente bem interpretados por mim mesma e, se os outros os vissem, me chamariam de louca por não ser compatível com qualquer que fosse a minha explicação inventada.
VAMOS NOS REDIMIR
Temos que admitir,
Não dá mais pra fingir,
E nem esconder o amor que está em nós.
Temos mais é que nos redimir,
E novamente se unir,
E deixarmos ficarmos a sós.
Reatarmos novamente os laços,
Seguirmos juntamente os nossos passos,
E desatarmos todos nossos nós.
Recomeçar o que não terminou,
Sem mais lembrar de tudo o que passou,
E desfrutarmos só do nosso amor.
Elciomoraes
”Segredo eu quis te fazer, quiseste todo amor esconder; Mas tudo em torno de nós, cantava a toda voz...”; “Ninguém esconde amor. Ninguém proíbe o amor. É só olhar no olhar, Pro amor chegar. O amor está no ar. Em tudo que passar. É só olhar no olhar, Pro amor chegar”...
Cuido do meu amor
Já não consigo mais esconder,
Esse amor que vem de você.
Não vou fingir que tudo é mentira,
Se a verdade está estampada em mim.
Não negarei o amor,
Gritarei aos quatro ventos que te amo,
E que te quero loucamente,
E que você será minha,
Em um novo amanhecer.
Que venha sorrateiramente,
Mansa e tranqüila.
Para que aproveitemos essa viagem,
Que é a passagem por essa vida.
E nessa vida nada é meu,
Apenas o amor, pois que é um patrimônio.
E a ele tenho todo cuidado,
Pois tem que ser lapidado,
Como um diamante bruto.
É assim que eu lhe tenho,
Com cuidado e atenção.
E vivendo nesse mundo de sonhos,
Continuo a tê-la em meu coração.
Eu Tenho que Esconder o Quanto Eu Te Amo, Pois os Outros Não Sabem Amar Assim, Só a Ti Todo Meu Amor Darei.
Quer esconder o natural?
Por que amar sem demonstrar?
Se o próprio amor dá o sinal:
te faz sorrir com o olhar
Tentei fugir desse amor que outrora me prendeu, juro que tentei. Mas, por onde tentava me esconder, levava você comigo. Que droga, parece um carma, um dilema. A menina dos psicóticos padrões que eu encontrava até na minha página de favoritos na web. Falei para mim mesmo: vou esquecer esse sorriso, que me encantou desde a infância, esse olhar de uma criança que me ensinou como amar. Que tolo, não se deve fazer juras ou promessas desse tipo, sabendo que não se pode cumprir. É, realmente é complicado, é tipo uma profecia que teima em se cumprir. Mas o que posso fazer, nada recorre ao meu favor... Você está em outro braços, outros abraços, outro mundo. E eu, sinto-me de mãos atadas, indefeso, sem saber o que fazer; não sei se luto por ti, ou te deixo nesses braços que agora é o teu espaço de recostar e sorrir. Quanto ao meu amor, não tenho dúvidas, eu te amo e acho que sempre amarei, afinal é como dizem por aí... Primeiro amor é para sempre!
Meu amor, a culpa ta mim matando aos poucos e não aguento mas esconder isso de você.. Desculpa eu não queria te fazer sofrer.. Mim perdoa se eu errei, ao não ser sincera com você.
Não sei como isso foi acontecer, só sei que aconteceu, vou ser direta e ir logo ao ponto, MEU AMOR MIM PERDOA, EU TE TRAI...
Enquanto somos obrigados a nos esconder para fazer amor, a violência é praticada na mais clara luz do dia, no mais libido despudor.
Vamos esconder o nosso amor?
Deixa assim, guardadinho só pra a gente.
Não espalha não meu amor,
alegria alheia incomoda muita gente.
É que eu tenho tanto medo de perder você,
preciso tanto desse seu carinho.
Cude bem da gente viu?
E desse nosso amor escondidinho.
Vim correndo. Vim porque já não posso mais esconder esse amor. Se eu continuar fazendo isso ele vai virar angústia.
Ao falar o que sinto, meu coração será um mar iluminado por um sol de verão. Porque agora é só uma gota d'água iluminada pela lua minguante.
O que vai me iluminar não é saber que sou correspondida. É chegar com corragem e diz: TE AMO.
Tão naturalmente como se diz "bom dia", mas tão verdadeiramente e sob a responsabilidade de dizer: você é minha vida.
Será mesmo, que você nem desconfia desse amor? Será que consigo esconder tão bem, que por trás dessa sua amiga, tem a pessoa que te ama tanto ao ponto de não te deixar saber pra não te perder?