Esconder
Se sou louco?
Pareço insano?
Você ainda não viu nada...
Sou capaz de tapar sol, esconder a lua, roubar uma estrela...
Sou capaz de iluminar seus olhos com relâmpago!
Parece pouco... Com certeza é!
Pois minha loucura por você é bem maior que tudo isso!
Não perca o seu coração para ninguém, deixando de se esconder para seguir solúvel e só;
Talvez com a sua própria decisão você tenha maior satisfação na vida e consiga alguém que possa lhe acordar com beijos;
De nossas vidas somente nós podemos cuidar para sabermos das certezas que fazemos;
Cansada de tudo e de todos, quero um lugar pra me esconder, ficar sozinha no meu silêncio, apenas com meus pensamentos, lembranças que quero esquecer, imagens que tento apagar da memória, mas que insistem em me atormentar, já não encontro caminho para seguir. O que faço com essa neblina que insiste em ficar ao meu redor??
“Sabe Zé, a “parada” é o seguinte: eu cansei! Cansei de fazer as vontades de todos e esconder as minhas, cansei de levar tapa na cara da vida, cansei de levar tudo na “esportiva”, cansei Zé, simples, cansei. Mas pode anotar Zé, eu ainda vou ser muito feliz, custe o que custar. Eu mereço, eu sei que mereço e muito. Eu ainda vou fazer todos se perguntarem o que eu fiz para merecer tanta felicidade. Escuta Zé, ser feliz virou minha obrigação. Só observa Zé.”
— E não me abandona, Zé.
Sabe aquela garota que tem o braço cheio de pulseiras estranhas? Então, ela as usa pra esconder os cortes, sabe aquela garota que enche a cara de maquiagem? Ela é depressiva, e precisa se sentir bonita, sabe aquela garota que fica quieta o tempo todo sem falar nada? Ela tem traumas de infância por isso não gosta muito de interagir, sabe aquela garota que é metida e esnoba os demais? Então, os pais dela não ligam pra ela, nunca deram amor, por isso ela só liga pra dinheiro, sabe aquela garota que vive rindo sem motivos? Ela chora todas as noites por não ter a atenção que merece, sabe aquela menina fria que da fora em todos e parece não ter sentimentos? O coração dela já foi machucado muitas vezes e tem milhões de cicatrizes, então antes de julgar alguém que você não conheça, procure se informar um pouco mais sobre ela(e).
Descriminação é como uma paixão não tem como esconder a pessoa q tu estas a descriminar ou apaixonado
Seja você quem for... Esteja onde estiver... Tenha coragem, não use pseudônimos para se esconder, coloque seu nome, enfrente o debate de cara limpa. Você não sabe o quanto é bonito e respeitoso ter a coragem de colocar as suas opiniões, mesmo que eu ou alguém não concorde, será, no mínimo, mais digno de sua parte.
Sorrir serve não só para esconder o seu sofrer, ou externar o seu bem estar, mas para o
seu redor transformar.
Ter vergonha daquilo que já foi um dia é se esconder atrás de uma maquiagem. Quando a festa acaba mostra sua verdadeira identidade.
Se eu me esconder aqui nesse lugar sossegado é para manter o meu corpo sem o perigo de se perder entre o entrelaço do pecado;
Sei que nem sempre posso evitar sem pode escolher quando se faz conveniente a mim para entender que o meu sangue é realmente quente;
Deslizo sobre o teu coração flexionando o fluxo de estar e deixar amar para conquistar-lhe pelo o olhar;
Seus desejos onde vão parar que não deixam vestígios em um curto desabafo e nunca deixa de esconder as dores de um pobre coração;
E fazendo tempestade em copo d’água se segue ainda mais só procurando palavras de acalento que a alma precisa;
E para que o mundo não aperte tenha coragem de ascender às idéias do coração para então conseguir sorrir por algum motivo;
Quando alguem falar que eu nada senti, não acredite, eu senti, por mais que eu tentasse esconder e lutar contra, eu precisava da sua presença, nunca acredite no que eles dizem, eles mentem a verdade.
Nunca deixo esconder os meus sentimentos tão reais a você de quê em inspiração a inspiração encontro a melhor forma de dedicar todo o meu coração a ti;
Seguiremos juntos nessa estrada beirando o coração de um e outro para adiante bebermos a vontade de amar e ser amados;
Esqueçamos o que ficara para trás e sim cuidar do que ainda nos faz sentidos como: amar, respeitar e cuidar;
... por favor, felicidade, para com esta brincadeira de se esconder de mim! Para com este joguinho de vai e vem, que eu não ando bem! Sabe a tristeza? Pois é, meu bem, ela tem vindo ocupar o seu lugar, e eu que nunca te encontro, tenho passado a me entregar... então para com isso, sua boba! Para antes que eu te esqueça de vez ... para com esse joguinho sem fim, antes que eu desista de você...e de mim!
Você sempre vai sorrir para todas as fotos, mais a máscara que está no teu rosto nunca vai esconder o que está dentro do seu coração. As noites sempre vão chegar trazendo a prova do que estamos realmente sentindo um pelo outro.
Dito isto...
Sou tão simples e verdadeiro, que ao me esconder do medo, me insulto ao destempero e a fala audaciosa.
Não faço bem o papel de anônimo ou cantante apaixonado.
Prefiro a lingua solta ao verbo e o coração aberto, mesmo que ao entento, eu veja o porquê!
Mas assim como as falas, nem tudo é entendido ao ponto que se explique.
Os amores nem sempre são razões e as razões nem sempre cantam versos.
Apenas acontecem, sem "porquês" ou perdão, aos pobres e incorruptíveis corações.
A dessintonias e descompreensões das palvras, trazem o caos da linguagem.
No entanto fazem sentido aos emotivos sentidos das paixões.
Mesmo que vagas as emoções, nunca serão insignificantes, tendo em vista as passageiras ilusões ou se assim melhor dizer, "alusões", aos transgressivos amores, que nos ensinam a sangrar por sangrar.
Pela simples e terna ou "eterna" afetuosidade do apego incondicional e real.
Por mais que os anjos ditem negatividades, eis que somos jovens ao princípio de entender e ao conhecer.
Somos o que nos torna fortes ou despedaçados.
Isto nos cabe ao sentir ou não.
Uma devasta cor do silêncio e um enorme vazio a nos cercar.
Somos pó e apenas isto?
Sou apenas um rapaz simples de coração.
Apenas mais um mais um rapaz.