Esconder
Uma arte de se esconder...
Decisões importantes são tomadas no mais absoluto silêncio e tendo a solidão como companheira. A solidão não faz mal, muito pelo contrário, nestas horas consegue-se uma percepção totalmente diferente com relação a gente mesmo.
Solidão não machuca e nem assusta como muitos pensam. Além do mais aprendi que é um bom conselheiro em várias situações. Vejo a solidão como uma forma de ouvir a voz de Deus. Impossível não ouvir e sentir. Podemos até estar rodeados de pessoas e nos sentindo totalmente solitários, enfim, vida que segue.
Vivenciar a solidão é a arte de se esconder dentro de você mesmo, as vezes por medo, as vezes para se auto proteger, sempre haverá uma razão ou motivo. O importante é saber conviver com ela e extrair lições para se ter uma vida melhor.
Marcelo Martins
Um pseudônimo, um espelho sem filtros, um portal que como terapia atravesso em determinados momentos para expor a arte dentro de mim escondida. Eis a minha forma menos tímida, que sou na verdade, de me aproximar mais de quem sou e ainda assim poder afirmar que tudo aqui não passa de ficção.
Uns chamam de duende, outros de saci, além de outros mais há quem diz são demônios. Todos temos um apenas seu e o objetivo é sempre esconde-lo de tudo e todos, porém essa luta é grande, pois parece lutamos contra nós mesmos. Os próprios as vezes são leves de carregar, mas os nos outros cutucando o seu dá até agonia.
Uma pessoa sonsa, não deixa de ser soberba, porque tem a triste mania de achar que não é identificável.
Eu sei que o nosso rolo começou errado
Mas hoje somos quase namorados
Por mim eu assumia
Cê que fica tentando esconder
Quando tentas esconder o que na realidade deveria ser exposto, deixas de mostrar o teu potencial, a tua vontade e o teu senso de criatividade.
Ah! Como eu quero te encontrar novamente
Estou sozinho procurando você
Ah! Como quero te abraçar loucamente
Olhar dentro dos teus olhos e dizer "não vivo sem você"
O tempo passa, cai a noite e o dia vem
Tento fingir, mas não deu pra esconder…
Não esconda sua emoção
Você pode baixar a guarda
E livres dos julgamentos
Podemos ser quem somos
Oh, você me ensinou algo
Que a liberdade é nossa
Foi você que me disse que a vida é
União
A gente se assume quando der na telha
Quebra as pernas da inveja alheia
Calma agora, esconde esse sorriso
Se olho gordo percebe é perigo
Se o pessoal vê as minhas três vontades engordando desse jeito e crescendo que nem balão, eles vão rir, aposto. Eles não entendem essas coisas, acham que é infantil, não levam a sério. Eu tenho que achar depressa um lugar pra esconder as três: se tem coisa que eu não quero mais é ver gente grande rindo de mim.
– Você não vai mais esconder as vontades dentro da bolsa amarela?
– Não. Elas viram que eu tava perdendo a vontade delas, então perguntaram se podiam ir embora. Eu falei que sim. Elas quiseram saber se podiam ir que nem pipa e eu disse “claro, ué”.
É simples ser bom, é como respirar, que não depende de ensaio. Passar pela vida da melhor forma que conseguirmos, fazendo o bem onde for preciso.
Da vida nada levamos e nada podemos esconder, temos que ser verdadeiros nos sentimentos, não adianta fingir algo, porque ela mostrará a verdade mais dia, menos dia.
Boa semana !