Esconder
"UMA NUVEM PODE ESCONDER UMA ESTRELA.
MAS A NUVEM PASSA,
E A ESTRELA FICA...
A VIDA NADA MAIS É QUE UM SIMPLES INSTANTE..."
Eu sou a pessoa mais fraca que você pode conhecer. Mais eu sei esconder isso muito bem. É uma coisa que eu guardo só pra mim, um certo orgulho feminino.
Que mundo é esse? Ou melhor que vida é essa? Eu tento esquecer ou fingir,esconder mas depois a angustia vem e eu só fico a pensar,pensar que minha vida ja não faz sentido,ou que esta por um fim.Ás vezes penso que tudo é em vão,e o valor de viver não existe,são inúteis aquelas pessoas que não entendem a razão a qual estou assim.Embora algum dia essa dor se vá e o que eu sinto agora já não vou sentir mais.Apenas queria viver infinitamente feliz... E o propósito de vir ao mundo parece que só foi para viver infeliz.O que leva uma pessoa infeliz? já errei o bastante,mais o quanto eu sofro não substitui as minhas burradas.Somente algumas palavras eu queria ouvir,para me sentir ao menos um pouco melhor,mais para você isso só parece um drama qualquer e o que eu penso não te satisfaz mais.
Ás vezes temos que esconder coisas do passado , mas o que eu faço
Para você entender , que eu escondo coisas para não machucar você !
Enjoei dessa velha cápsula onde todo mundo já acostumou em se esconder. Não gosto do igual, não quero me prender, gosto de ser livre, solta, sozinha, sem prisões. Não precisa me segurar, eu volto, sempre volto. Sim, costumo prometer, mas saiba que pra mim promessas não são contratos, são apenas provas de carinho, de atenção. Cumprir o que promete não tem que ser uma obrigação, mas uma demonstração de respeito e de amor, principalmente. Te dou minha palavra, e se quiser minha vida, mas não precisa ter medo de me perder, eu não me perco, eu não me deixo, eu não me largo, eu sempre volto.
ABRIGO
Quero meu casulo quente e confortável
me esconder desta imensa multidão
passar despercebida com minh'alma instável
sem toque, sem beijos ou apertos de mão
Quero ponderar o que pode ser viável
conhecer os limites da inexatidão
discernir o falso do amigável
rechaçar qualquer amostra de compaixão
Quero aflorar um lado audaz e amável
perdoar, esquecer, assimilar emoção
fazer jus a denominação, adorável
Quero agora, apenas o vazio desta solidão
calar em mim mesma de forma inviolável
até que o silencio suscite respostas, a razão
Amor é uma coisa muito grande, intensa, que deve ser dita quando se sente... esconder esse sentimento é a pior opção.
mágoas? elas realmente não existem! existe uma saudade dos momentos, e a raiva de não poder voltar. ;s
A brincadeira de dar, tomar. Gostar, desgostar. Atrair e se esconder. Intitulando aquela chaminha que ansiosa pula buscando um pouco de ar pra tornar-se labareda: atração, paixão, curiosidade.
Tudo, menos amor.
Se um dia todas essas palavras chegarem à você eu espero não ter que me esconder; mais uma vez. Eu só queria ter a mesma coragem que você tem quando chega perto e diz o que eu quero ouvir. Talvez se essa coragem fizesse parte de mim, eu não me esconderia mais em textos, nem nos outros ou até em mim mesma.
É muito difícil de admitir, mas eu te amo, e por mais que eu tente negar e esconder, todo o amor que sinto por você, transborda pelo meu olhar...
Eu não sei se vou conseguir, eu quero te esquecer...
Já não sou mais como era, tenho andado distante, e o meu brilho só reluz quando estou ao seu lado, mas você como sempre finge ou não se importa com o meu brilho.
Eu apenas te amo, e só, não tem explicação. Aos poucos fui percebendo que sem você, eu não sou nada!
Se foi Deus, destino, sorte, eu não sei, mas é um sentimento que por ser tão puro, nos torna iluminados...
Saiba que apenas te amo, e só!
escrito dia 08/01/2010
“Não julguem pela aparência, pois ela muitas vezes nos engana ao esconder com sua mascara as profundezas das almas das pessoas com quem nós interagimos a primeira vista.”
Pena que nos dias de hoje, quase ninguém pode esconder sua podrição por detrás de uma moldura irônica e bela;
Oh, meus pulsos se chocam com seus própios ligamentos, formando um desenho, uma moldura para o quadro de sangue, células e pêlos, natural e medonho, mas natural!
Não há o que esconder. Defeitos, qualidades, diante ao espelho o que você vê simplismente é um ser humano.
Eu sei quem sou quando me prostro diante de Deus, de quem nada posso esconder. Ali me reconheço o maior necessitado da história. Eu sei quem sou quando vejo como trato as pessoas, quando eu me leio, quando olho para os meus sonhos, coragens e medos. Contudo, não sei quem sou quando me perguntam quem sou eu. Eu não sei nem a minha idade...
Dizer adeus a você amor, foi a mesma coisa que sorrir tentando esconder nos olhos a lágrima que estava a muito tempo ali retida, foi o fim da esperança de uma desesperada busca por teu amor.