Esconder
tentei esconder para que ninguém soubesse
Mas acho que dá para notar
Quando você olha dentro dos meus olhos.
O que você fez e de onde você veio
não me importa, desde que você me ame, querida
Não tente esconder suas escolhas, viva a vida do seu modo, sem tentar esconder quem você realmente é por trás de paredes transparentes.
❝
Me desculpe, por te dizer sempre as coisas que penso, sem esconder nada. Por falar todas as coisas que me vão no coração. Me desculpe por acreditar facilmente nas pessoas, em me apegar rápido demais, e por não conseguir esquece-las. Me desculpe pelo meu riso alto e desajeitado. Me desculpe por ser assim tão sensivel, por me magoar com palavras pequenas, por guardar expectativas, por querer que você me surpreenda. Me desculpe, por procurar um lugar escondido pra chorar quando estou magoada, por esperar que você não me obrigue a melhorar de humor, mas apenas fique comigo. Desculpe, as vezes eu queria ser de outro jeito, mas eu não sei ser diferente. Muitas vezes me dói, mas no fim do dia, me dá paz a certeza de que fui apenas eu. No fundo eu tenho orgulho de ser assim. Ser de verdade esfola, nos faz passar por loucos, mas compensa.
Um resto de ilusão
De mil maneiras me esconder,
Ser gentil quando não quero ser,
Sorrir, quando o desejo é chorar.
Tentar, de verdade, relevar,
Se a vontade é desistir, é esquecer.
Esquecer-me de quem me faz mal,
De quem não sabe ver o outro, ser plural.
Sair de fininho, sem olhar pra trás,
Buscar só o que é bom, o que me traz paz.
Abandonar tudo e quase todos:
Os olhares tortos, os sorrisos desleais.
Esquecer Gênesis, escolher Êxodos.
Acreditar que existe além, que existe mais.
Ampliar meu singular Universo,
Escantear tudo o que é adverso.
Parar de tentar agregar,
Aceitando que é hora de deixar, de aceitar.
Aceitar que o mundo não é linear,
Que, às vezes, o mal pode vencer,
Que o bem pode arrefecer
E que você é só uma peça neste limiar.
Mas acreditar, sobremaneira,
Que pode bastar a sobra da bondade,
Para fazer da vida a hospedeira,
Da alegria plena da nossa humanidade.
eu conheço uma garota
aprendeu a esconder a tristeza, se acha insuficiente, não quer ser um fardo na vida das pessoas
então, a menina causa dor a si mesma, perfurando-se com as unhas porque ela precisava se concentrar em algo, algo diferente da tristeza em seu coração, ela está exausta, eu a vejo chorar quase todos os dias
— pensando onde tudo se perdeu, pensando quando começou a doer tanto
Quando se permite fechar o coração,e esconder-se na sombra da solidão; fica confortável a vida,sinta a falsa felicidade, se permite compreender que está tudo bem. Busquei compreender o amor! Faça-se sentir vivo novamente onde o sorriso nasce nas pequenas coisas,tudo se transforma? O mundo esconde a realidade da vida e do amor,o ser humano se perdeu no mundo é esqueceu que a felicidade transforma vidas.
Nem todo sorriso abundante é verídico, alguns são mecanismos de defesa inconscientes para esconder a profunda dor da alma, por isso é importante ter empatia com o próximo.
É ser católico demais aventurar-se pelas palavras caluniantes para esconder o que a gente deve e não cumpre.
Um sorriso no rosto tentando esconder a tristeza, o coração tá apertado se enganado junto com o sorriso tentando enganar que tudo vai passar, mas o presente se faz futuro e dói pensar nele sem você, e como está fora de casa em um lugar estranho, os olhos pesa as lágrimas quer cair mais tento resistir espero chegar em meu lar pra desabar sozinha, embora chegue outros abraços a solidão me rodeia nada consegue preencher o vazio que você deixou em mim, enquanto nada faz passar fico aqui esperando esse tal de tempo curar se é que isso tenha cura.
...saber o que foi Stonewall é conhecer uma história que a sociedade LGBTIfóbica tenta esconder. Conhecer Stonewall é perceber que direitos fundamentais são devidos a todos e por todos seres humanos.
Se nada tens a esconder, dá a tua vida a conhecer, pois só com transparência a verdade poderá prevalecer.
Nenhum lugar para esconder
Ai de vós que desejam o dia do Senhor! . . . Será como se um homem fugisse de um leão e um urso o conhecesse! - Amos 5: 18-19
Conta-se a história de dois caçadores que se depararam com um urso tão grande que largaram os fuzis e correram para se esconder. Um homem subiu em uma árvore enquanto o outro se escondeu em uma caverna próxima. O urso sentou-se entre a árvore e a caverna. De repente, o caçador na caverna veio correndo, quase correu para o urso que esperava, hesitou, e correu de volta. A mesma coisa aconteceu pela segunda vez. Quando ele emergiu pela terceira vez, seu amigo gritou freneticamente: “Woody, você está louco? Fique na caverna até ele sair! ”“ Não posso, ”ofegou Woody. "Há outro urso lá."
A Bíblia diz que um tipo similar de dilema algum dia virá sobre os ímpios. Eles encontrarão problemas no mesmo lugar que correm em busca de segurança (Amós 5: 18-20). De acordo com o profeta Amós, essas pessoas podem ser religiosas e até ansiosas pela vinda do Senhor, sem perceber que Sua chegada lhes apresentará o maior problema de todos - o julgamento de seus erros.
Quem são os sem deus? Eles são os únicos que nunca se transformam de seus pecados para o perdão amoroso de Deus através de Cristo. Eles amam o mal em vez do bem e esperam a proteção do Senhor sem nunca se submeter à Sua autoridade. Mas algum dia não haverá lugar para se esconder.
O que, pecador, você pode fazer?
Onde, pecador, você pode voar?
A eterna ira pende sobre a tua cabeça,
e o juízo se aproxima. —Anon.
Tome Cristo como seu Salvador, então você terá um lugar para se esconder. Mart DeHaan
Existem coisas em você que não devem ser mostradas sempre, mas também não se deve esconder pra sempre.