Esconde Verdade
A noite é um mistério, esconde a verdade
E mostra tristeza lançada pela lua
A noite revela-se...
Lágrimas caem da noite púrpura, céu acima
O céu chora em meu nome...
A gente ama,mas diz que não,repete que não,
pra vê se passa a ser verdade.
A gente esconde o que é,o que sente,por puro medo,
medo de demonstrar pra pessoa errada.
E mais uma vez enxergar o quão cruel esse tal de
amor pode ser.
Lua metade, que esconde e oculta a face.
Face verdade
Face mentira
Como a grande maioria, nem sempre se mostra por inteiro
Poucos tem esse prazer ...de lua cheia ou nova.
A maioria é minguante ou crescente.
Mas tem seus encantos, e vai embalar muitos amores ainda.
Meia verdade não existe. Gosto da verdade inteira. Mas também adoro brincar de esconde-esconde!
Flávia Abib
A verdade não se revela nas palavras, a verdade se esconde pelos cantos e se mostra muito lentamente, como o assassino de um suspense bem-feito.
A expressão “um dia” é uma das mais perigosas; esconde na verdade um código especial, um jeito diferente para se dizer “nunca”. Veja tudo o que deixou para “um dia”... a aula de surf, o salto de paraquedas, a viagem de mochila, a visita àquela tia, o inglês, a curso de culinária, etc. Cuidado com o que fica para “um dia”. Defina da data, coloque a meta, realize!!!
Algo sobre ela que ela não esconde: Ela não se ilude com facilidade, tem de ter muita verdade pra chegar até ela
você sorri com facilidade
gosta de the vampire diaries
não esconde o seu caos, mostra a verdade
você, com certeza está naquela lista seletiva de pessoas perfeitas no mundo.
A mentira de revelar a verdade é uma arte
já da política de utilizar a mentira
para esconde-la é uma praga!
A história romantiza o caos e esconde a verdade , pois a grande maioria seja branca ou negra, é descendente direto de homens e mulheres que um dia foram subjugados dando inicio a uma guerra que é a luta do oprimido vs opressor, pois um dia homens e mulheres que foram retirados de forma sorrateira da companhia de suas familias e levados a lugares desconhecidos e obrigados a trabalharem até a morte, eu me pergunto o que de fato mudou , se sou livre porquê ainda sinto o peso das correntes em minhas pernas , será que sou livre ou apenas carrego comigo a ilusão da liberdade
A Doce Mentira
Num canto de sonhos e quimeras, onde a verdade se esconde em véus, surge uma mentira, de palavras leves, tecendo enganos como cabelos sutis.
É um poema sem rumo, sem certezas, onde repousa a fantasia, um verso embriagado de falsa beleza, que emaranha o coração e o torna duvidoso.
Seus versos são fios de doce veneno que acariciam a alma com engano, ele se veste de inocência com muito esforço e sussurra sua falácia com estranha decepção.
O mundo, cativo de seu encanto, abre os braços para sua dança enganosa, ignorando que por trás de cada canção, a verdade se esconde em uma armadilha.
Oh, mentira astuta e sagaz do poema, tecerás com maestria as tuas ilusões, mas no final triunfará a verdade, e quebrará o feitiço da tua melancolia.
Porque embora suas palavras sejam de ouro e seus versos pareçam estrelas brilhantes, no final a mentira será banida e a verdade prevalecerá antes de suas canções.
Esta é a eterna dança entre o falso e o verdadeiro, onde a poesia nos envolve na sua dança, mas sempre nos lembrando, com convicção, que a verdade é a luz que nunca se cansa.