Escolhido
Não lembro de ter escolhido vir
Não sei onde estava antes de vir
Não sei para onde eu vou depois que me for.
Recebedor de notas/
Escolhido a transporta las até o máximo de almas/
Vá em branco e volte carregado/
Um ser criptografado/
Psicografo parecido com chico/
Tenho respostas aos vivos/
Me pergunte ao vivo que eu me informo do outro lado/ Denuncias de quem tem informação da mente/
Do coração de muita gente .
Sigo o caminho da paz. O amor ,por mim, foi escolhido. O resto vou catando,feito feijão , e vou separando.
Lupaganini - Casa do Poeta
Deus manda; obedece quem tem juízo!
“Não toquem em meu povo escolhido” (Sl 105:15). Quem não obedece a Deus, pela falta de juízo, já sofreu o juízo da condenação.
A Igreja do SENHOR JESUS está protegida pela imperativa e soberana palavra de Deus. O mal não pode tocar nela, por mais que tente. A igreja é o povo escolhido de Deus, o povo ungido por Deus.
O mal não pode tocar nos ungidos de Deus. Ele até tenta, mas Deus não permite que ele toque na Igreja, e a Igreja de Jesus é o seu povo de fé pura, crentes verdadeiros, e o seu Espírito Santo está sobre a Igreja e lhe dá a paz mediante a compreensão da sua palavra.
Tem gente querendo tocar na Igreja do Senhor, i.e., no povo de Deus, e esse casta de demônios, raça de víboras, esse tipo de gente quer tocá-lo com as suas artimanhas, com as suas falsas doutrinas, com as suas mentiras, com seus fingimentos, com suas lágrimas de crocodilo, mas o Senhor livra a sua Igreja e a cada membro individualmente, nós, os seus ungidos. Amém.
William Shakespeare citou a expressão
🐊 Lágrimas de crocodilo 🐊
para se referir ao choro fingido da mulher em Otelo (1603): "Se com lágrimas de mulher fosse a terra fecundada, cada gota geraria um crocodilo".
Tem muito crente muito preocupado em ter dons espirituais como o dom de línguas, o dom de profecia etc., mas o principal de todos além da sabedoria é o DISCERNIMENTO ESPIRITUAL; sem esse discernimento é impossível o crente discernir o falso do verdadeiro, e, por isso, é facilmente enganado (Mt 24:24). É pelo discernimento que a ovelha conhece a voz do pastor! (Jo 10:14).
Portanto, não se deixe levar pelas aparências das falsas emoções daqueles que só querem engabelar o povo de Deus, dando a impressão de serem verdadeiros. Eles são mestres na arte da representação, e com suas lágrimas forçadas conseguem até enganar alguns escolhidos de Deus que negligenciam a prudência.
Muito pertinente o exemplo que consta no Dicionário Online de Português na entrada “engabelar”: POLÍTICO QUE ENGABELOU O POVO.
Vigia, crente!
#palavradedeus #deus #jesus #espiritosanto #igreja #senhor #pramonicacampello #bomdia #sabedoria #verdade #dom #bomdia🌞 #shakespeare #🐊
O bom discípulo é consciente da sua inferioridade,
nunca se acha o favorito, nem o escolhido,
ouve a voz do Mestre Perene, não de um simples humano mortal.
Figura Pública !
O quê ser uma figura pública?
É aquele homem que foi escolhido
por outros, para ser o seu representante;na Presidência da República,
No Palácio do Governo Estadual, em
uma Prefeitura ou em uma Assembléia
Estadual ou Federal, ou no Senado Federal.
Esses são figura públicas, assim como Daniel,
foi uma figura pública, José do Egito também se tornou uma figura pública, deixando de ser escravo e tornou-se governador do Egito.
Como figura pública, nunca se curvou diante de Deus estranhos, Daniel foi lançado na cova dos leões, mas não se curvou para o seu rei e nem seus amigos, eles foram lançado em fornalha quente, mas não se curvou para o superior.
Sabe porque: Porque ele tinham confiado sua vida na mão daquele que tem poder para da vida e tirar. Deus é o Senhor, e só a Ele devemos depositar a nossa confiança.
Filho João
No dia 12 de junho
Esse dia Escolhido pro 2° filho nascer
Como neste mês de junho são meses de muitos Santos,
pois qualquer um poderia ser,
João foi o primeiro logo em seguida Pedro,
Messias já é um santo o nosso co-criador
Colocamos um
"i" pois aquele é nosso Grande Salvador.
Seu nome grande ficou com Santos e Santos no sobrenome;
Que sacie a sua fome
Por onde você andar
Santos e Santos te proteja
Onde quer que você esteja
Nos caminhos de sua vida,
Cuidar de suas feridas
Que há de encontrar.
Parabéns pelo Aniversário
Para conquistar seu espaço
Ter muitos amigos
O SER amável
Apresenta-se o escolhido.
Podendo agora caminhar como amigos.
Paulo o escolhido.
De judeu a cristão.
De perseguidor a perseguido.
De um simples homem a um apóstolo.
Com uma história de reviravoltas.
Quem diria, de um homem que não acreditava em cristo pregou o evangelho.
De uma pessoa denominada Saulo, mas que ao conhecer Jesus foi chamado de Paulo.
De um cidadão que precisou ficar cego para crer no poder do salvador.
O escolhido para levar uma mensagem de fé e esperança as pessoas perdidas, que não acreditavam na salvação.
Com essas poucas palavras, esse foi Paulo o apóstolo escolhido.
O vai e vem da sua vida, depende muito do posicionamento escolhido na embarcação. De que lado você está?
DIA DO HOMEM
15/07
Dia quinze foi escolhido
Para o homem homenagear
Agradeça todas as honras
Que saibam aproveitar
Então aproveita hoje
Nada de trabalhar.
Então, esses versos
Escritos com alegria
Para todos os homens
Pela lembrança do dia
Façam por merecer
Hoje, tú és uma poesia.
Irá Rodrigues.
Deus ama-te
Sabia que você é um escolhido de Deus? Não importa quem você é! Se tem ministério? Se tem dons espirituais? Se acha que não tem nada disto! Você é um escolhido de Deus! Deus ama você!
Certamente você se lembra de momentos em que a sua vida foi poupada; de momentos em que se não fosse Deus, você teria morrido, mas não morreu! Momentos em que uma doença o afligiu, mas você não foi levado. De outros momentos em que todos se puseram contra você; mesmo momentos difíceis; mas ninguém conseguiu afastar você de Deus. Você hoje está fiel a Deus! Mesmo depois de tanta dificuldade; você ama a Deus e Deus ama você.
Deus conhecia você antes de você ter sido concebido; Deus sabia os pecados que você ia cometer! Mas ele ainda assim ama você; Deus sempre amou você. Lembre-se de David, que Depois de ter pecado, foi perdoado porque Deus o amou de um modo especial. Você é um escolhido de Deus, para na eternidade fazer uma tarefa única! Não importa o que você fez! Lembre-se disto Deus ama você! Ainda antes haver mundo, antes de você nascer, Deus amava você!
Não importa o que lhe têm feito de mal; nada importa; importa que ninguém conseguiu afastar você de Deus; por isso mesmo é que Deus ama você. Continue fiel a Deus até à sua morte ou arrebatamento. Não importa o que você ainda não fez, mas o que você vai fazer na eternidade! Isso é que importa! Amém,
Em todas as Religiões você escolhe o seu deus e o serve.
No Cristianismo, você é escolhido para percorrer o caminho e viver tudo o que Deus traçou para você.
Não importa as situações difíceis que você enfrenta. Lembre-se sempre, que você foi escolhido antes da fundação do mundo!
Viver, sentir...
Em qual etapa da vida, em qual fase, em qual percurso escolhido, substituímos a empatia pela aparência, os sentimentos pelo vazio, o tato pela ausência? Substituímos os valores, nos sabotamos, tornando-nos o inverso do que deveríamos ser, viver, sentir, fazer.
Em qual etapa decidimos percorrer solos áridos, secos, sem brilho, sem cor? Em qual etapa as migalhas já nos são o bastante? Outrora servidos por banquetes fartos, hodiernamente um farelo de pão aqui, um grão de arroz ali já nos basta. A constância se transforma em inércia. O brilho, a cor, o sabor – já não nos interessam.
Em qual etapa esquecemos nossa real essência? Apagam-se as luzes, máquinas do tempo, máquinas sem tempo. Somos regidos pela inércia, pelo jogo do interesse, pela individualidade egóica.
Em muitos casos, o desamor, a falta de diálogo, o tapear dos sentimentos, as cascas adoecidas, a raiz contaminada. Frutos de aparência externa deslumbrante, águas em conta-gotas nos enchem os olhos em um primeiro momento, mas não saciam mais. Acabam por drenar frutos vívidos. A insanidade que está se tornando a vida nos confronta diretamente com as adversidades, nos transforma. Esse caminho não é uma escolha, é uma razão, uma consequência.
A perseverança é seguir o caminho escolhido, apesar das dificuldades, sendo sempre guiado pelo seu propósito.