Escolhi
'PRECISO SER POESIA'
Não escolhi a poesia
A poesia me escolheu,
Para escrever suas rimas versos e prosas e
Acalentar assim aquele coração que chora ,
Por um amor
Que foi se embora,
e a muito tempo na linha do tempo se perdeu.
Eu não escolhi a poesia foi ela quem me escolheu,
Preciso ser poesia na vida de uma vida vazia
Que não conhece o amor.
Entre minhas rimas versos e prosas eu escolhi ser uma rosa
Seja lá a cor que for
Sei que nesse mundo dolorido cheio de medo e rancor,
me enchi de esperança
Transformei me em poesia de mulher em flor
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Um dia DEUS me deu uma escolha diante de uma passagem iluminada, escolhi voltar para a vida, mas ele não nos da escolha de partir primeiro e você partiu, agora preciso viver por nós dois te trazendo no coração, "Ele" me da certeza pela fé de que vamos reencontrar nossos entes queridos, quando passarmos por essa iluminada passagem, vivi um dia essa experiência que hoje me faz ter fé.
A vida tem dessas coisas.
Eu não escolhi você.
Foi meu coração.
E desde que você chegou.
Ele bate feliz.
E entre um pensamento e outro.
Me pego sorrindo do nada.
E suspirando de amor.
Eu nasci para servir, para cuidar! Escolhi ser enfermeira porque amo a ciência, porque quero cuidar da saúde de alguém baseado em evidências, quero oferecer um cuidado qualificado por uma visão holística visando a qualidade e segurança do paciente e ofertar um cuidado respaldado na ciência, na ética e humanização. Eu sei que Deus não me deixou chegar até aqui sem propósito.
Sou enfermeira, sou paciente, sou humana e não há cuidado maior que a ciência fundida a uma alma humana, em que sua essência não foi robotizada pelo capitalismo.
Saudade de escutar o som das tuas notificações, o toque que escolhi para o teu contato me chamava para um momento bom. Agora é só o silêncio da alma, tu fez exatamente o que disse que fazeram contigo comigo, do nada, eu já calejado meio que já esperava, você sabe, eu sempre espero o pior das pessoas, de todas mesmo, menos de você.
Eu simplesmente voei ..parti ..fui embora ..me libertei ... eu escolhi ser feliz do meu jeito..sem suplicar amor ..sem fechar meus olhos pra todos teus erros .. sem morrer de chorar por tudo que sempre me fez. Eu decidi não mais sangrar pra te fazer feliz ...eu decidi ir embora e viver pra mim , por mim ..e que,se dane tudo ... de agora em diante só vou amar quem realmente me ame .. se libertar é viver e eu comecei viver agora ...quando me livre completamente de vc ...
Escolhi você sabendo de cada imperfeição, cada defeito, te fazendo a minha melhor opção, eu somente queria estar ao seu lado, tocando o seu rosto suavementente, olhar para os seus olhos como se não tivesse amanhã, beijar a sua boca levemente e sentir a doçura do seu toque... Eu só queria beijar o seu corpo, rasgar as suas roupas,e arrepiar com o seu corpo, sentir o seu calor, beijar o seu pescoço, mordendo a sua orelha, enquanto você sente o meu corpo colado ao seu...
A aparência é um detalhe superficial. Enquanto uns amam com os olhos, eu escolhi amar com o coração.
Ele pediu-me para escolher: a razão ou a emoção... escolhi a razão. Pediu-me para escolher: o desejo ou o fastio... escolhi o desejo. Pediu-me para escolher : o amor ou a paixão... escolhi o amor. Porque ele era fantasia, e eu a realidade.
Flávia Abib
Decidi me resguardar, não por egoísmo, mas por amor próprio. Escolhi proteger minha paz interior, mesmo que isso signifique me afastar de certas situações ou pessoas. Prefiro o sossego da solidão à agitação das companhias que perturbam a minha alma.
Amor a escolha
Abraço, decido ter alguém
Escolhi, mas não escolher por escolher
Pois o que mais tem hoje são escolhas erradas
Caos dessa modernidade de sensações inúteis
Mostro estou aqui por você
Reitero que sou companheiro mesmo em dias difíceis
Compromisso singular
Completude essencial de duas pessoas.
Faço minhas escolhas de acordo com meus desejos. Nunca arrependi-me de nenhuma delas. Se escolhi errado um dia, foi porque quis, e desses erros vieram os melhores frutos, as melhores experiências.
Flávia Abib