Escolhas da Vida
“Não temos escolhas em relação ao destino, o destino nos guiará até o fim de nossas valorosas vidas. Acompanhada de amor, paz, sofrimento, desordem, mentiras, verdades...”
Quando escolher ser uma Gretchen na vida, não se envergonhe, contando que você escolha um homem F*** para isso. Escolha alguém que domine o imprevisível, que te leve ao paradisíaco da vida , que saiba chegar ao ponto G do amor, que te leve a lugares ainda não conhecido, e que acima de tudo, consiga arrancar seus melhores sorrisos. Mas, saiba aproveitar cada segundo disso. E se tudo acabar, você não será mais uma V**** na boca do povo, mas sim, uma mulher que escolheu viver de histórias.
Vencer todos os dias? A escolha é sua!
Em nossa vida, nascemos já com a ideia de que temos que VENCER... Propósitos que não entendemos, mas que o sistema nos força a pensar que a vitória é o caminho do sucesso!
Sucesso eu acho que é cada manhã você acordar ,é uma vitoria se tiver saúde, depois família, amigos...
Se pelo menos tiver uma destas coisas, já uma realização , só de estar vivo já é a maior vitória.
Não são as suas conquistas que o tornam mais vitorioso e sim as coisas que consegue manter ao seu lado dia a dia, como voltar para casa, ter uma família te aguardando, isso para mim é vencer.
Abaixo do céu há suas escolhas, acima seu triunfo,
ele deu razão a própria vida.
Superou os mistérios alados, entrevados na face,
e a vida que é contínua.
A vida é uma guerra, divididas em batalhas.
Nem sempre escolhemos as batalhas.
Mas escolhemos se queremos vencer ou perder!
A escolha de perder é se entregar às lutas.
A escolha por vencer é lutar, permanecer, acreditar...
Para lutar tem que escolher suas armas.
Deus…
Amor…
Silêncio…
Observar o sol nascer em pleno amanhecer, refletir e ver que o amanhecer é mais uma oportunidade para você.
Se achar que perdeu, saiba que não era para ser.
A perda foi feita para abrir espaço para algo maior.
A perda nos faz crescer, pois é ela que nos acorda.
Respire e sinta o vento em sua face.
Deixe o vento levar más lembranças e trazer fortes esperanças.
Lembre-se que a vida é uma mistura de bons e maus momentos, contra isso não a argumento!
Mas agora é hora de levantar seu rosto, esquecer de mágoas e desgostos.
Enxugue suas lágrimas, olhe no espelho, você é especial!
Errar e acertar faz parte do lutar.
Então sonhei.
Pois a vida foi feita para ser vivida.
Apenas sorria...
Eu me pergunto do por que tudo que tenho é medo. Talvez a minha vida é cheia de escolhas, E umas da minhas escolhas podem machucar as pessoas que amo, É como o vento que sopra todas minhas memórias me fazendo lembrar das minhas escolhas erradas.
As vezes acontece coisas na vida em que devemos escolher, se nos entregamos as situações ruins, e nos afundamos na decepção ou talvez encaramos aquilo com toda a força que tenhamos. E no final você ter o que contar e quando terminar a sua história, e o último trecho dela vai ter escrita com todas as palavras mais puras e sinceras: A vida tem altos e baixos, tendo nós a sabedoria de aproveitar as alegrias que não vai ser eternas, e nas tristezas tendo fé e cabeça erguida, pois assim como as alegrias as tritezas também não são eternas.
-Isabella Vilarinho
Toda a glória de minha vida finalmente se fez presente quando o 'eu não tive escolha' veio precedido por um 'ainda bem que'.
Se coisas ruins não tivessem acontecido na minha vida, mudado minhas atitudes e escolhas, as coisas boas não teriam acontecido!
A vida é feita de alternativas. Assinalando uma, excluímos as outras e mesmo que não escolhamos nada, isso já é uma opção. Como não temos todo o tempo do mundo, entre um projeto e outro, temos que escolher o que achamos melhor para nós. Cada pessoa é responsável pela sua própria felicidade e isso independe dos outros. A maturidade e a auto confiança são espécies de armadura contra decepções e rejeições, que no decorrer de nossa existência sofremos. São males que aprendemos a lidar com o tempo. Quanto à solidão, segundo minha interpretação, é falta de fazer as pazes consigo mesmo, de conseguir obter contentamento com tarefas simples do dia-a-dia e com nossos relacionamentos. No que diz respeito aos sites de namoro, estou achando uma ótima ferramenta para conhecer pessoas (mesmo que na maioria das vezes não despertem o sentimento de querer ficar junto, de não ter as qualidades que desejamos). As pessoas sempre acrescentam algo em nossas vidas, mas para isso é preciso estar aberto, sem criar ilusões, sem expectativas, apenas aproveitar a oportunidade e quem sabe, numa delas, apaixonar-se e ser mais feliz do que já somos.
Na vida não escolhemos nada? Tudo é o destino? Mentira escolhemos sim, escolhemos fazer tudo o que queremos, se eu quiser sair e andar sem rumo, sairei, se eu quiser simplesmente ficar em casa sem fazer nada, também farei, somos livres para fazermos o que nos der vontade, porém tem uma coisa que ninguém consegui fugir, e isso sim somos presos e não conseguimos escolher, será? Será que conseguimos mandar no coração? Será que conseguimos desviar os olhos daquilo que ele nos predestina a olhar ou a sentir? Vivo incansavelmente a tentar resolver esse mistério que tanto me assusta, pois se sou livre na vida, também poderia ser livre a escolher a quem quero amar, mas não é assim, podemos até tentar esquecer para onde nosso coração nos mandou olhar, mas aí a guerra se inicia, guerra entre a razão e o coração, e quase sempre é o coração quem ganha à batalha, é o coração quem domina os campos de batalha da razão, e num ultimo tiro de misericórdia aflora o que mais nos dá medo, amar, pois esse amar às vezes nos fazem perder os sentidos, pois a razão já havia sido derrotada e ela não manda mais nada, desse momento em diante, viramos motorista de um carro sem freio em uma ladeira, não mais sabemos onde vamos parar, se chegaremos lá embaixo em segurança ou nos perderemos em alguma curva. E agora o que faremos, pulamos desse carro em movimento e corremos mais risco ainda? Descemos a ladeira e vemos se conseguiremos chagar lá em baixo, ou nos perderemos em uma curva qualquer no meio desse percurso? Não podemos mandar no coração, ele simplesmente faz o que quer, porém podemos dar rumo nas coisas, podemos assumir esse “volante” e com maestria de um piloto de corrida ao pilotar, fazer curva a curva desse sentimento, sem medo, e fazendo ser intenso cada metro percorrido, cada curva realizada, podemos abrir as janelas e deixar o vento entrar, podemos arriscar tudo, pois quando chegarmos ao fim terá uma reta, a reta da vitória, da missão cumprida. Portanto ame intensamente, faça valer a pena, a estrada da vida é muito curta para não aproveitarmos.
A vida, escolhas de caminhos…
Escolher caminhos que nos levam a lugares, alguns não fazem sentidos.
Caminhar e perceber no meio da caminhada que o caminho já foi escolhido!
Caminhar nem sempre é uma escolha!
Existe caminhos que nos escolhem…
Situações que não escolhemos, mas chega em nossa vida por algum motivo.
Nada é por acaso!
Não pare de caminhar, esse caminho foi feito para passar, não para parar!
Será uma pessoa melhor quando por esse caminho passar.
A vida é feita de escolhas. Ganhar ou perder é tudo uma questão de aprender. Eu, escolhi apenas viver...
"Quem gosta de dar vida a melancolia, seja feliz nesta escolha. Eu escolhi a vida e não a morte (escuridão)."