Escolhas da Vida
A vida se torna mais fácil quando, escolhemos viver apenas a nossa vida sem se preocupar com manias e decisões de outros
A vida ainda não me deu a dádiva de manter alguém do meu lado,porém me deu a capacidade de escolher quem permanece no meu coração.
add facebook
Na vida você só tem 2 escolhas:
Viver à vida aproveitando cada momento dela.
Ou deixar de viver pensando que você não é nada.
Nós que decidimos nossos caminhos, nós somos protagonistas da nossa história.
Para mim a amizade é a melhor coisa da vida, e se os amigos forem escolhidos bem, duram para sempre.
Se for querer ser feliz, escolha primeiro a Deus, Ele é quem tem toda a felicidade da vida pra Você!
Caminhos opcionais são sempre constantes em nossas vidas, mais cabe a nós escolher aquele que nos levará aos melhores resultados.
MENINAS:
A escolha mais importante que fazemos na vida é do homem que será pai ao nosso filho.
Namorados rompem relações, casais se separam mas filho é eterno!
A vida é uma estrada para a eternidade, e nós temos o direito de escolher a eternidade da paz ou a eternidade do tormento.
Seu futuro é resultado das escolhas que faz todo momento em sua vida
Em igualdade de condições você é a sua escolha preferida, o seu corpo sente e escuta tudo que você faz, ele altera a sua forma se assim você permitir. Muitos falam de resiliência, mas não têm a mínima capacidade de suportar e estresses, rejeições, críticas, escolhas na hora de comer.
Talvez haja relacionamentos partidos em sua vida, não coloque comida a mais no seu prato por causa disso, talvez seu coração precise ser restaurado, não é motivo de comer mais, talvez pequenas malfeitorias precise de perdão, talvez você esteja prisioneiro do ódio, da vingança e de tudo que mancha a alma e o coração, mas não coma a mais por causa disso.
Sinto que minha cabeça e meu corpo somos totalmente incompatíveis, sempre fui comilona, sempre misturei comida e sentimento, a única diferença é que eu me movimentava mais.
Agredi meu corpo com aquele chocolate após a frustração, com a extravagância de repetir uma comida deliciosa, com a liberdade de comer mais, com um rumo quase sem volta.
Precisava ser verdadeira nos sentimentos, ser uma profissional controlada, aprender a me reinventar, me unir a bons motivos para manter-me focada na saúde.
Abri mão de mim mesma muitas vezes em função do outro, dei alguns passos com impulso, comi por ansiedade, comi por irritação, comi para me acalmar, comi para seguir em frente.
A comida morava na minha mente, terminava de comer e já salivava pela próxima refeição, era um jogo de prazer, uma razão para viver, uma desistência silenciosa e inconsciente.
As pessoas falavam o que queriam, eu havia estragado meu corpo, era a menina de rosto bonito, ninguém se colocava no meu lugar, sei que queria alguém para colocar a mão na minha cabeça, mas eu arriscava meu coração cada vez que a balança subia mais um pouco.
Criei expectativas de perfeição, dessa vez não ia parar, eu ia começar sem desistir, existiriam tropeços, cansaços, ofensas, ódio, culpa, recomeço, ressentimento, existiria um estilo de vida torto com pausas e férias, mas criaria um hábito, uma consciência, um momento consciente e eterno causado pelo bem-estar, pela serotonina.
Já senti vergonha, já perdi forças, já enfrentei situações muito mais difíceis, já conheci verdades muito mais doloridas e estridentes do que um “não, obrigada! Estou satisfeita”.
Ser fiel (em qualquer área da nossa vida) não é somente uma questão de escolha, mas é também um questão de caráter.
O dia mais importante de sua vida é hoje,
escolha os momentos passados
que te deixou melhor,
sem deixar de almejar o dia seguinte.
A vida é feita de momentos,porem cabe a vc escolher: O que você quer na vida(que pode ser algo difícil de se conquistar mas que vale mto a pena),e o que você quer no momento(algo fácil,que talvez não dure),cabe apenas a você decidir o que seguir o que quer,mas uma lição de vida:"Nunca troque o certo pelo duvidoso,pois o duvidoso pode levar a sua ruína".
A cada momento da vida cabe lembrar que todos temos liberdade de escolher nossos caminhos, mas sempre é bom não esquecer que cada ato tem o seu preço. Agir e não se lembrar que existem pagas futuras é o mesmo que adentrar na escuridão sem ter uma luz.