Escolhas da Vida
Podemos fazer escolhas boas ou ruins na vida, mas o que realmente nos define são as escolhas mais frequentes, aquelas que refletem quem somos e nos levam à nossa verdadeira essência.
Contribuição para a vida
Tem pessoas que escolhem contribuir para a vida
De forma construtiva
Outras porém...
Escolhem a forma degenerativa
Para deixar sua contribuição
Ambas são extremamente úteis
Uma serve para nortear com propriedade
O que fazer
Outra, não menos importante,
Para nortear
O que não fazer
Eu ou você , você ou eu , as vezes temos que tomar decisões difíceis na vida
que mesmo escolhendo certo ou errado vai te machucar , é pedir muito escolher
as 2 opções?
Muitas vezes, nas escolhas da vida, será que o destino brinca com a gente ou será que a gente que brinca com o próprio destino?
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
Escolha sempre com moderação aquilo que irá fazer parte
da sua vida para sempre...
E com certeza irá descobrir que as mais simples, são as melhores!
Não brinca com a vida pois ela é feita de decisões e escolhas e precisa fazer as escolhas certas pense bem.
O resultado de uma Vida inteira se resume ao somatório das suas escolhas diárias. Assuma a responsabilidade pelo que você está construindo hoje.@mcmarombado
A vida é como um livro em branco, cabe a nós escrevermos nossa história com as palavras que escolhemos.
Na Vida fazemos várias escolhas…
Quando damos um passo para frente, com certeza, algo ficou para trás…
Portanto, na Montanha da Vida, não foque em apenas chegar ao topo, mas aprenda o valor de cada escalada…
Saiba, que a Vida poderá até te derrubar, mas é você quem escolherá o momento e a hora certa de se levantar…
Não há destino fixo na vida, somente caminhos que escolhemos seguir. Portanto, cabe a nós mesmos criar a nossa própria jornada, moldando nosso futuro com cada passo dado no presente.
O caminho escolhido por você, em sua vida, é sagrado. Você não tem motivo para dar explicações a ninguém sobre esta escolha. Você é livre para sentir suas próprias emoções.
O poder de escolher o que entra e o que sai de nossas vidas está em nossas mãos, e cabe a nós decidir se permitimos que aquilo que não nos acrescenta permaneça, ou se escolhemos nos libertar e abrir espaço para novas experiências e possibilidades.
A vida ele é feita de decisões e escolhas que você faz na vida, as suas escolhas hoje, amanhã elas refletiram para o bem ou o mal pense muito bem.
As escolhas e “os acasos” em nossas vidas nos ensinam lições que nos fortalecem e nos trazem equilíbrio para as nossas ações.
Nossos falhas, que nem sempre são nossas, mas desvios necessários que o destino nos impõe para cumprirmos nossa missão.
A solidão me trouxe aprendizados.
"Com quem andar pode determinar o rumo da nossa vida, pois nossas escolhas são influenciadas pelas pessoas que nos cercam."
Não foi ela quem escolheu, a vida dela foi marcada severamente pelas decepções, e dores.
Ela pode até querer um rei um dia, Mas antes dele chegar, ela já se nomeou rainha, porque ela vive bem, acompanhada, ou sozinha.
Mãe,
Podemos ter vários tipos de mãe
A mãe que nós dá a vida
A mãe que nós escolhe como filhos
A mãe avó
A mãe de leite
A mãe de fé
Mas sempre mães
Mulher, esposa, amiga, mas mãe
Mulher firme, mulher forte,
Mas principalmente...
Mulher de Garra
A vida é como um vinho
É preciso sabedoria nas escolhas
Tempo para plantar
Cuidado para crescer
Decidir a hora de colher
Amor pelo trabalho
Uma grande paixão
Orgulho a cada conquista
Curtir cada paisagem, cores, nuances, aromas e sabores
E saber que sempre pode melhorar
Pelos anos, pelos desafios, pelos frutos...