Escolhas da Vida
gente não pode mesmo escolher não se ferir nessa vida, mas a gente pode escolher quem vai nos ferir. É isso!
Escolha suas palavras
Escolha-as sabiamente
Pois elas poderão te levar ao fim
Tome minha vida
Tome minha fé
Para parar as lágrimas que correm na sua face
Mas eu estou feliz aqui
À medida que o enredo vai correndo
Passando com os anos
Vivendo minha vida com medo
Tal como os nossos mestres
Passando com os anos
Passando com os anos
A vida mostra que chorar alivia a dor. Mais aprendi q sorrir torna tudo melhor ainda... Então escolhi sorrir e o meu motivo e você...
Toda e qualquer escolha na vida tem seu preço. É preciso entender e aceitar esta dinâmica. Nas escolhas existem os sacrifícios, mas o foco deve estar no propósito de colher resultados positivos.
"A sua vida cabe à você decidir. Você escolhe onde, quando, e com quem ficar. Porém, o livre arbítrio tem as suas consequências. Portanto, esteja livre para voar, mas assegure-se do que irá colher."
É tão engraçado as pessoas!!! fazem burradas na vida, escolhas erradas e ainda tem a coragem de culpar as pessoas é a deus,mas não tem coragem de admitir seus próprios erros.
O futuro sempre será consequência das suas escolhas, então não culpe a vida pelos frutos dos seus próprios erros.
Se eu tivesse um pedido eu escolheria não ter sentimentos,a vida seria tão mais fácil ,eu não sentiria dor eu não sentiria o que é o amor nem o que é saudade que ultimamente vem sendo minha companheira.
O homem que escolhe Deus não perde o sentido da vida, somente ganha luz ao olhos teus e força no seu caminhar, porque Deus é amor e o mundo é ilusão.
Uma única escolha poderá alterar todo rumo de sua vida, levá-lo onde jamais sonhou ser possível, ir a lugares onde nunca imaginou estar, viver intensamente como poucos podem fazer. Porém, você sempre terá apenas dois caminhos, duas opções. Pode optar por fazer ou não fazer. Mudar ou não mudar. Faça sua escolha.
Determinadas escolhas pesam demais em nossas vidas, e temos que saber o peso das coisas em nossas vidas, pense bem antes de tomar cada atitude, pois depois o arrependimento não será motivo suficiente para que tudo volte a dar certo, pois nada volta a ser como era antes.
O Sonho é um da partes da vida ! O sonho é uma escolha o que você vai ser ou quer no Futuro,uma escolha pra lutar.
E a vida vai seguindo, tomando o seu rumo e nos levando a escolher.........
Esquinas só servem se a gente dobrar
E esbarrar no que ainda não viu.........
A felicidade é uma escolha.
Temos que ver que a vida nos oferece as suas
lutas e suas glórias.
A felicidade que Deus proporciona é a mesma que você
quer para você?
Que você deseja ao próximo?
É a mesma que quer com quem esta sempre ao seu lado?
A vida é uma só e a cada dia criamos uma página nova,
de nossas felicidades, tristezas,ganhos e perdas.
O amor que esta dentro de nos,é o amor de Deus,
o amor que veio para nos guiar,para acalmar nossos
corações aflitos e trazer a paz a todos.
A mesma paz interior ou exterior que tanto suplicamos,
e com isso podemos nos encontrar, e encontrar o verdadeiro
sentido da felicidade que tanto almejamos.
Tudo está dentro de nós mesmo,
basta procurarmos o caminho certo
que encontraremos.!