Escolhas da Vida
Oque faremos para ser feliz ou para ao menos viver nossas vidas sem ser julgados, eis uma escolha a frente viver feliz ou morrer na crueldade do mundo cruel .Sonhe pois na vida oque fazemos para nós mesmos fica em nossas lembranças mas oque fizemos valer a pena e guardado no coração como o amor da inocência de uma criança e uma atitude alegre de um adolescente!
na vida temos que aprender a fazer as melhores escolhas e para isso precisamos dobra nossos joelhos e pergunta a DEUS qual a melhor decisão
A cada momento temos que fazer escolhas que mudam a nossa vida e a de outros perto de nós, por isso pense muito antes de mudar sua vida.
Na vida sempre teremos vários caminhos a seguir...depende de nos mesmos escolher o caminho certo...e com toda certeza quem vai nos indicar isto é nosso coração.
Então analise com o olhar da razão e escolha com olhar do coração.
Este nunca se engana.
Acredito que a vida seja feita de escolhas e muitas vezes parei pra pensar se minhas escolhas estavam mesmo sendo as melhores pra mim. Mas hoje, acho que todas as minhas escolhas valeram à pena. Tanto as que acertei, quanto as que errei, porque de alguma forma, elas fizeram com que os nossos caminhos se cruzassem. Mas não apenas que se cruzassem como se entrelaçassem. E se fosse preciso passar por todos os erros e acertos pra encontrar você, eu faria!
Acredito também que cada pessoa que entra em nossa vida leva um pouco da gente com elas. Não quero que você leve absolutamente nada de mim, quero apenas que permaneça. Que continue aqui comigo. Sempre. Não apenas me completando, mas sempre me fazendo transbordar.
"Destino é acreditar que os laços que nós une são aquele que escolhemos e o segredo da vida é desvendar os verdadeiros laços que nós une".
São apenas escolhas...
Aquelas que mudam uma vida para sempre
Aquelas que transformam choro em risos
Aquelas que transformam risos em choro
São apenas escolhas...
Escolham que mudam uma vida para sempre
Escolhas definitivas ou não
Escolhas que traçam novos caminhos
Caminhos sinuosos ou caminhos horizontais
Caminhos paralelos ou caminhos verticais
Caminhos retos ou caminhos oblíquos
São apenas escolhas...
Aquelas que transformam um vida para sempre
Escolhas certas, escolhas erradas
Quem poderia prever???
São apenas escolhas e nada mais!
O coração não é o culpado pela dor que sentimos, e sim nossas escolhas, o Sofrimento na vida de cada um é inevitável para que possamos aprender a no futuro tomar certas decisões.
A vida é feita de escolhas, faça uma que mude sua vida.
Não queria estar ao lado de alguém que te faça sorrir, isso é fácil!
Deseja estar ao lado de alguém que não te faça chorar, isso é essencial!
Eu quero segurar as rédias da minha vida e trilhar um novo caminho de minha escolha. Porque agora defini a minha direção… E é uma mistura de sensações que só me fazem bem! Ha muito tempo deixei que a vida me levasse, calei minha voz muitas vezes quando na verdade eu quis opinar, me anulei tantas vezes e me ocultei até sentir que não tinha o poder de decidir a minha própria vida, esqueci dos meu planos , dos meus sonhos, sem perceber que eu também tinha o direito de escolher o que eu bem entendesse sem ninguém para me fazer acreditar que a vida e os desejos poderiam ser somente aqueles impostos por alguém…Mas agora sei exatamente para onde quero ir e ninguém poderá me impedir de ir onde meu coração e meu destino manda! Eu sinto que apesar das repreensões do passado que me prendem, eu estou livre para ser Feliz !
Dias que não voltam, vida que segue. Nesse vai e vem muitas escolhas foram e serão feitas. Deixe ficar tudo aquilo que te de liberdade e que te prenda pelo mesmo motivo.
A vida brinca com os nossos sentimentos o tempo todo. As vezes é difícil saber qual caminho escolher!!! Use a razão e a emoção. Por fim, faça sua escolha!!!
Mas existem problemas nesta vida em que temos que escolher entre um caminho e outro. Problemas cotidianos, como uma decisão empresarial, um rompimento afetivo, um encontro social. Cada uma destas pequenas decisões que estamos tomando a cada minuto de nossa existência pode significar a escolha entre a vida e a morte. Quando você sai de casa de manhã para ir ao trabalho, pode escolher entre um transporte que lhe deixe são e salvo na porta do emprego, ou um outro que irá se chocar e matar seus ocupantes. Isto é um exemplo radical de como uma simples decisão pode afetar uma pessoa para o resto da
vida
O acaso não é uma escolha... Assim como o destino não é uma opção, portanto ame a vida como se fosse a ultima coisa boa para o coração;
Dizem que nada é para sempre e nada é eterno... Mas o amor verdadeiro sustenta o lado certo... Certo para amar e errado para quem não ama... Arriscado para quem tem medo... Completo para quem ganha;
Temos que conviver com nossas escolhas, sejam boas ou ruins,pois, são elas que definem nossas vidas!
...Acredito, com toda a sinceridade, que nossas escolhas direcionam nossa vida. Assim sendo, se seus caminhos são belos, é porque em seu íntimo Seu Ser procura a paz e o equilíbrio...
se seus caminhos estão confusos, se você ainda está perdido é porque ainda falta a maturidade da vida, o conhecimento sobre si mesmo. E, neste caso, acredito que precisas escolher você, antes de qualquer coisa... se conhecendo você aprenderá a se amar e amando-se fará as escolhas certas.
Acredito, com toda a fibração de meu Ser, que as mãos de Deus nos guiam sempre para o caminho certo e que nós nos afastamos deste caminho muitas vezes pela nossa própria imperfeição. E seguindo no mesmo raciocínio peço a Deus que eu consiga ouví-lo mais do que a mim, a meus instintos, às minhas paixões... para que eu encontre o equilíbrio que tanto busco.