Escolhas da Vida
A vida se traduz em amor, escolhas, sorte e dinheiro. O nosso maior erro é quando mudamos essa ordem para dinheiro, sorte, escolhas e amor.
Se em um momento de indecisão você tiver que escolher entre a razão da vida e a loucura do amor... Insista, persista e nunca desista do amor, pois as suas loucuras dão razão a vida...
A vida nem sempre nos apresenta as pessoas que queremos encontrar. Se amamos quem não escolhemos, porque não acreditar que o destino existe!
Sua vida será repleta de outras escolhas,de outros caminhos,aliás caminhos completamente aversos ao dela,assuntos não terminados, desejos não obedecidos,mas o amor maior e único amor da sua vida,sempre será ela.
Uma porta de entrada... ou de saída.
Assim é a vida. Você escolhe. Tá de chegada? Ou já está de partida? Você tem certeza de tudo?
Já percebeu que seu coração bate cada vez mais fraco.... de tanto que bateu sua vida inteira. E você ainda fica de bobeira? Viva a vida a vida inteira.... se precisar se equilibrar, não vá desistir só porque alguém vai dizer que isso é trabalho circense... a vida é um circo, você está no picadeiro... ah! e pra conseguir viver, você precisa de dinheiro.
Então, seja você... sempre você... inteiro.... esteja em tudo por inteiro. Na porta (de saída), você não vai sofrer... já está acostumado a enfrentar qualquer coisa que acontecer.
Isso se chama viver!
As vezes fazemos escolhas certas e erradas nas nossas vidas , a errada foi escolher você e confiar o suficiente pra dizer que era o amor da minha vida.
A vida é feita de instantes, mas a existência do futuro pertence àqueles que legislam as suas escolhas
Você faz muita falta na minha vida viu! Eu imaginava que seria para sempre, mas você escolheu me deixar..E eu queria te pedir. Por favor,devolva o meu coração"
Na vida temos escolhas, que em geral nos fazem até mal, por isso nestes momentos o agir vem acompanhado de uma real necessidade de pensar
A vida não é feita de sorte, é feita de atitudes, nessa vida não existe sorte, existe escolha, se você decidir acreditar em quem você é e na capacidade que tem e pô-la em pratica, não existe nada que possa parar você.
"Porque a escolha entre sorrir e chorar sempre será tua. A vida é curta demais para nos prendermos a falta de sensibilidade, de carinho, de atenção, de amor dos outros, e sabe, ela a cada manhã nos traz um horizonte repleto de novas oportunidades...
É claro que sofremos, somos humanos, mas até em relação a nosso sofrimento, é necessário que saibamos por quem estamos a sofrer, não podemos perder tempo dispendiando a nossa energia por quem não esta nem aí para agente, portanto ACORDE!!!, a vida esta aí, batendo em sua porta, atenda!!! e se permita conhecê-la, talvez, você se surpreenda com a sua alegria contagiante, teu acolhimento. E jamais esqueça que embora seja ela fascinante, ela é veloz, não permite ensaios, a qualquer momento ela se vai, deixando apenas os aprendizados que ela te proporcionou, ou o arrependimento por não tê-la atendido quando ela bateu em sua porta."
No redemoinho da vida não existem possibilidades. Ou é ou não é. Agora ou nunca mais. As escolhas estão feitas, as cartas na mesa, a areia na ampulheta já começou a escorrer faz é tempo.
E tudo que você tem é um relógio que não para de correr, um corpo que vai sempre envelhecer, memórias que ficarão cada vez mais borradas.
Pessoas vão entrar e vão sair da sua vida. Algumas vão ficar. Algumas você não vai nem lembrar.
E a vida, como que por mágica, vai se encarregar de deixar tudo como deveria estar.
E tudo o que você terá que fazer é agradecer as oportunidades que tem.
Manter a cabeça erguida, a espinha ereta e o coração forte.
E ai quando você chegar nesse estágio você não terá que pensar mais em nada.
Vai fechar os olhos e se jogar
E o que tiver que ser, será.
Que tal você ter dois envelopes lacrados em sua vida no início dela, para você escolher entre sucesso e fracasso?
Creio que todos os enígmas do mundo serão desvendados em breve e tudo fluirá positivamente através das escolhas que cada um de nós fizermos.Cabe-nos incentivar e reavivar nossa memória a fazer as escolhas merecidas e consagradas pelo amor, pela paz, pelo perdão, por todos os sentimentos universais que alinham os seres á criação!
Se a vida mandasse eu escolher entre, Você, o amor, e o odeio, sabe qual eu escolheria? o Amor, pois sem o amor eu não poderia amar você..
A vida é uma eterna escolha entre ir e ficar, onde o ir te espera e o ficar também. Daí fica a dúvida do que o ir pode trazer e o ficar também. Ué! Se o ficar é igual ao ir, então, a diferença está em tentar?
Você tem dois caminhos:
A vida ou o suicídio.
Eu escolho a vida
Embora não queira viver
O mundo não está se acabando
Já se acabou
Porque drogas e sequestros
Além de outros crimes
Já virou rotina na nossa vida
Na nossa não, na vida da maioria.