Escolhas e Consequências
Quando for dada uma escolha entre A (uma situação um pouco inconveniente) e B (um show de horrores colossal com consequências devastadoras), inevitavelmente acabarei escolhendo B.
Entre uma decisão e outra a gente vai descobrindo que impossível fugir das consequências das escolhas, mesmo que nos neguemos a escolher.
Ninguém é obrigado a saber de tudo;mas,é obrigado a saber das consequências quando vivencia aquele saber
“Na vida temos grandes oportunidades, mais nem todas nos convêm, vivemos a consequência de nossas escolhas e presos aos nossos objetivos”.
Todos fazemos escolhas, sejam boas sejam ruins, mais o importante é escolher o lado certo para depois não ter um retrocesso e ter que arcar com as consequências.
Culpar a Deus pelo que acontece no mundo não exime o ser humano da responsabilidade de suas escolhas, óbvio que elas geram consequências.
Seja responsável pelas suas escolhas. Caso contrário você, e todos os demais envolvidos, sofrem as consequências das péssimas escolhas feitas por você.
As minhas escolhas não te dizem respeito, certo? Errado! A partir do momento que as minhas escolhas começam a afetar outras pessoas, elas deixam de serem só minhas.
Comumente vejo pessoas me separando da normalidade, não sou especial, apenas a consequência de escolhas realizadas com racionalidade.
Você se depara com algumas portas fechadas. Cada porta fechada representa uma escolha. Então você escolhe qual porta vai abrir. Cada escolha trará uma consequência. Logo, cada consequência terá sido fruto da sua escolha. Isso é livre-arbítrio!
Tudo o que sou, tudo o que fui e tudo o que serei se resume em apenas um momento: AGORA. As escolhas de hoje representam a linha do tempo em nossas vidas.
A nós cabe sempre a opção de priorizar as melhores escolhas, sabendo que tudo na vida tem um preço a ser pago.
PARA SER PERFEITO, TEM DE TER RESPEITO!!!
O amor é uma escolha.
Para manter um relacionamento nos dias de hoje é necessário que haja muita cumplicidade e companheirismo.
Hoje em dia as pessoas tem muitas dificuldades em se manterem juntas e os motivos são simples, um deposita no outro responsabilidades que são suas, que são próprias, isso aumentam as expectativas, aumentando também a frustração quando as coisas não se concretizam como foram previamente projetadas.
Com a convivência a gente acaba aprendendo como trabalhar com os prós e com os contras de uma relação, afinal para ser perfeito, basta ter respeito.
No ato da compreensão de quão frágeis nós seres humanos somos, vamos nos tornando mais tolerantes, pois passamos a entender que somos muito passíveis à erros, aprendemos a nós colocar no lugar do outro em momentos difíceis e usamos da empatia com mais frequência.
Nos tornarmos conscientes de que para levarmos um relacionamento tranquilo e saudável é necessário aceitar a outra pessoa exatamente como ela é, é um sinal de evolução própria, que contribui muito para se evitar turbulências desnecessárias na relação.
Toda mudança que houver da data da união para frente, deve ser do casal e as evoluções pessoais somaram muito para que haja compreensão, carinho, dedicação, harmônia e respeito.