Escolhas e Consequências
A vida é uma escola onde aprendemos a lidar com as consequências de nossas escolhas. Mas não somos apenas alunos, somos também mestres. Podemos ensinar e aprender com os outros, compartilhar nossas experiências e nossas lições. A graça de Deus nos capacita a fazer isso, nos dando sabedoria, amor e fé. Não estamos sozinhos nessa jornada, temos um guia, um amigo, um salvador: Jesus Cristo.
"A complexidade da existência reside na arte de equilibrar as consequências das escolhas. Cada passo nos leva a um destino único, repleto de oportunidades e desafios."
Nada e por acaso,
tudo tem um propósito.
E toda escolha tem suas consequências.
Seja bom ou ruim
Bom dia 😉
Existem escolhas em nossas vidas que resultam em consequências, sejam elas boas ou ruins, que podem influenciar e afetar, toda a nossa existência.
Auto Suficiente o bastante para ser o senhor das minhas escolhas e responsável pelas consequências delas.
A escolha de sempre é...
A minha felicidade é uma prioridade.
Escolha e consequência é uma "via de mão única". Uma anda lado a lado com a outra e não há como fugir disso, como também não há nada mais previsível: escolhas sensatas=consequências boas. Escolhas mal feitas=consequências ruins.
A vida é tao curta como um pavio, uma escolha
Uma escolha uma consequencia
Uma consequencia uma responsabilidade
Uma responsabilidade uma dor
Uma dor um aprendizado
Um aprendizado uma nova escolha.
Nao importa a escolha siga a como se fosse a melhor que pudesse ter tomado!
Escolhas são difíceis e trazem consequências sérias, às vezes irreversíveis. Muitas vezes precisamos de maturidade e um certo grau de conhecimento para fazer escolhas acertivas. Mas elas podem tornar-se mais fáceis quando antes de saber o que queremos, nós sabemos exatamente o que não queremos.
Aprenda que todas consequência de suas escolhas tem seus efeitos...Então tenha Sempre sabedoria para decidir as melhores atitudes 🔺Pois o universo lhe dará as melhores consequências por 3x3🔺 e assim eh nossas bênçãos derramadas 🔺
Ir.'. Marcos Dantas
Quantas pessoas, no alto da velhice, corroídas pelas consequências das próprias opções e escolhas erradas, olham para o céu e praguejam, se vitimizam?