Escolhas e Consequências
Toda escolha apresenta consequências, todo caminho dispõe de pedras, toda dúvida tem seu lado de negrura. Cabe ao teu entendimento...revogar-se da dúvida e escolher o caminho com as pedras que suportas carregar.
Flávia Abib
Todas as nossas escolhas e atitudes geram consequências direta ou indiretamente em nossa existência, conscientes ou NÃO, as escolhas são nossas, assim como as consequências delas também, impactando agora e em muitos casos no futuro, pois o efeito delas pode durar por toda vida.
Nem tudo que acontece na vida é por algum propósito, outras são consequências das nossas escolhas sem propósito!
Livre arbítrio, escolhas... consequências. Ou nos prendemos a um leque de tons da mesma cor ou vivemos livres para traçarmos
nossas vidas com as cores da alma e do coração.
Flávia Abib
A vida é formada pelas consequências das nossas escolhas e atitudes. Já a morte, bem, a morte é a consequência de se estar vivo
*NÃO EXISTE O ACASO DAS CONSEQUÊNCIAS* Bom dia. Toda nossa vida é forjada nas escolhas que fazemos. A cada dia decidimos coisas pequenas, médias e grandes; e no somatório, essas escolhas vaem amalgamando um dia futuro; e assim, sucessivamente, um dia após o outro, vamos formando nosso destino ou futuro. As consequencias das coisas em nossas vidas quase nunca são frutos do mero acaso. As forças que governam nossas escolhas vêm de dentro dos nossos corações. As escolhas, portanto, que fazemos a cada dia, trazem os resultados de tudo que assentamos em nossas vidas. As nossas escolhas representam o que pensamos, o que somos, e o que fazemos diuturnamente; tanto para o bem quanto para o mal; nós somos o start. E os resultados nos pertencem. Por conseguinte, devemos sempre ficar atentos e vigilantes ao promovermos desde a pequena, até a mais importante escolha de cada momento, e em cada dia de nossas vidas.Os resultados são sempre inexoráveis. (Victor Antunes)
As consequências dos seus atos repercutem em todas as gerações depois de você. Um ato ou escolha de hoje muda toda a história. Pense bem no que você está fazendo e decida se quer continuar com a mesma história ou tomar a posição de parar esse ciclo.
Não pense que o tempo cura...
ele vai apenas maquiando as consequências das escolhas nossas ou de outros que foram feitas em um determinado tempo.
São só nossas ações ditando reações mediate as escolhas que resultouem consequências, e devido os efeitos do que veio ser a causa de nossas atitudes e atos falhos.
Suas escolhas serão frutos das consequências colhidas pelo o que você plantou.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!
Para se desenvolver, você deve exercer a escolha e aprender com as consequências de suas escolhas. Se a única coisa que você aprende é a obedecer, você tem poucas maneiras de saber o que gosta e quer.