Escolhas
Acredite: Quando você assume responsabilidade por suas escolhas, em todo beco sem saída, surge uma passagem secreta.
Tudo na vida se resume a escolhas e suas compatibilidades. Cada qual escolhe o que quer para si e aos demais só resta aceitar ou não a escolha, o que se traduz por harmonização ou conflito. O dia em que restringirmos nossa intolerância apenas ao que afeta a alguém que não o próprio detentor da escolha já teremos dado um passo decisivo para reduzir drasticamente os conflitos do planeta.
E de repente a vida que é feita das escolhas te surpreende no qual te vira e revira ao avesso;
Contudo você entende que a vida só quer provar a você próprio que é necessário as dificuldades para se aprender;
Um mistério? os sonhos! Um jogo? a vida! Um dilema? as escolhas! Um objetivo? a felicidade! Um caminho? a esperança! Um segredo? você é especial!
Você pode fazer fotos com outros fotógrafos, o mundo é das escolhas. Mas meus olhos são únicos, assim como você também.
Vocês são o arbítrio, vocês são a decisão e podemos fluir em vocês baseado em vossas escolhas, do mesmo modo, Vinícius se concentra, se torna Um com nossa intenção e tão rapidamente fluímos através dele vos entregando essas palavras.
Tem gente que fala da gente sem saber o que a gente viveu de verdade, as razões de nossas escolhas e o que nos levou a estarmos onde estamos. É muito fácil falar, poucos são os que vem procurar saber e compreender a real de cada situação. Cuidemos cada um de sua vida, existe alguém bem maior cuidando de todos.
Hoje ele pergunta por que me afastei. É simples: eu respeito as escolhas que as pessoas fazem, sobretudo as dele.
Quer quer que alguém aprenda a viver? Deixe-o seguir sua vida sozinho, fazer suas próprias escolhas.
Em um mundo cheio de escolhas, escolhi você.
Em um mundo que louva a liberdade, eu louvo você.
E tá tudo certo, estou no meu quadrado, na minha hora.
Até que enfim, me encontrei!
Dois caminhos. Duas escolhas. O que fazer quando tudo que você quer é persistir mesmo sabendo que corre grande risco de se magoarseriamente? Vale a pena sofrer por amor?
Mesmo que as lembranças sejam as mais doces?- Sim. Muitas perguntas, para poucas respostas!- Nós seres humanos somos incapazes de esquecer, mas somos bons em "seguir em frente". E seguir em frente não significa, feridas curadas!Não mesmo! Significa apenas: Fui forte o suficiente para prosseguir ou até Eu sobrevivi.Como podemos esquecer uma dor de uma perda ou muito menos de um esquecimento e depois seguir em frente ?! Pra mim nada disso é estranho, ou comum. Pela primeira vez você experimenta uma dor que não sabe que seria realmente a causa, mas te machuca só pelo esquecimento que te fez pensar em uma leve negligência. Esquecer o pasado adianta mesmo? Mesmo que você "esqueça", as lembranças estarão estampadas em você,marcadas, intactas! Você nunca esquecerá completamente, não se iluda! Mas o que fazer diante de tal situação? Ignorar ou ser Indulgente? Os dois! Não adianta tentar seguir em frente sem que haja perdão, por mais difícil que pareça, faça tal ato por você! Só assim conseguirá seguir em frente sem pensar no passado: para seguir a nossa frente temos que esquecer tudo e organizar o passado.Pode ser uma dor esquecer e também uma culpa, só basta se conectar.E nunca espere nada dos outros, caso contrário irá se decepcionar,cada vez mais ao ponto de tal ato torna-se uma constate!
1 Mistério ??? Os sonhos !!!
1 Jogo ??? A vida !!!
1 Dilema ??? As escolhas !!!
1 Objetivo ??? A felicidade !!!
1 Caminho ??? A esperança !!!
1 segredo ??????
Minhas muitas fases
Chorei, sorri e continuo FELIZ. Tropeços nas escolhas, acertos nos amigos, muitos de passagem, motivos claros aos olhos de DEUS, quem permanece é fonte de inspiração, lar que abriga, ouvido atento e olhar de quem ama. Estou onde "SONHAR ME DESCONCENTRA". Vivo o hoje sem o ontem e, principalmente, sem o amanhã. Carrego apenas o que acrescenta e se a vida é feita das escolhas, porque iria escolher SOFRER?
Engraçado né (…) O tempo passa, e os sentimentos mudam, a vida segue, acontecem novas escolhas. E o que parecia ser essencial se torna indiferente, irrelevante. E aos poucos o que fazia tanto sentido fica cada vez mais estranho! Ainda bem que as coisas mudam, porque viver os mesmos sentimentos e as mesmas coisas seriam um tédio danado!
Que nesta ultima tarde do ano, possamos refletir sobre nossas escolhas, visualizar novos projetos e mentalizar um lindo e novo ano para nossa vida!