Escolhas
Já nasci perdendo e nem sempre foi a morte que levou o que eu pensava que tinha... Até num deserto há vida, então, eu me imaginava em um deserto, mas que não ficaria nele para sempre. Eu tinha uma penitência diária, mas também tinha um coração cheio de esperanças. Tinha a intuição de que uma hora encontraria o meu oásis e saciaria a minha sede! E nesse pensamento diante do Criador, eu O agradecia pelo que me deu e perguntava como faria para ter o que de verdade eu necessitava. E Ele sempre me mostrava. Em minha mente estavam todas as respostas para seguir em frente, entre elas, dá prioridade a mim, me fazer feliz. E hoje, estou livre de querer o que não é recíproco, porque tudo que não é recíproco cansa. Não volto para onde pedir a Deus para sair. Graças a Deus!
Reflita sobre as pessoas que estão ao seu lado e perceba quais tornam o seu caminho mais saudável e quais te levam a direções que não te fazem bem. Valorize aqueles que trazem o que há de melhor para a sua vida. Esse é o melhor ato de amor próprio que você poderá ter.
Você sabe que está no caminho certo quando você não tem que negociar o seu senso de integridade. Você não se trai.
Não sou alguém que você encontra duas vezes. Se não quer que eu te corte da minha vida, não me dê a tesoura.
A gente vai perdendo as necessidades, reduzindo a bagagem. As opiniões dos outros são realmente dos outros e mesmo que sejam sobre nós, não tem importância. Abrimos mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. Não existe certo ou errado e sim a vida que cada um escolheu.
"Antes de decolar eu fiz as primeiras e a última chamada. Mas, todas foram ignoradas. Agora já decolei."
A família se compara a um aeroporto: você decola para os compromissos da vida, mas precisa ter um lugar para aterrizar e reabastecer. O lar deve ser a sua base emocional, mas sabemos que não existe família perfeita. Existe a sua.