Escolhas
"Alguns sujam as mãos de sangue e outros sujam as mãos de tinta. Escolhas que nós fazemos mesmo que não seja uma decisão só nossa..."
Não existe destino.
Somos responsáveis pelas escolhas que fazemos e caminhos que escolhemos.
Aos espíritos encarnados existe um planejamento reencarnatório construídos pela espiritualidade maior, com possibilidades de experiências que podem ser mais ricas para as atuais necessidades da criatura, porém é escolha seguir ou não.
Compreender nosso “ser” “ser verdadeiro”, nos faz entender que:
Nenhuma de nossas ações, escolhas, tendências, desejos escapa à ação de nossos pensamentos que estão ligados ao interesse e aquilo que queremos colher.
Todos os dias elegemos prioridades, observe as suas escolhas e saberá o quê e quem é essencial em sua vida.
O que conseguimos e perdemos ao longo da nossa existência, a vida que levamos e que deixamos de levar é reflexo das nossas escolhas.
Cultive o que é bom, livre-se do desnecessário, escreva uma história da qual se orgulharia de ler e que sobretudo se orgulharia de contar.
Quem sou, onde estou, de onde vim, para onde vou?
Quem sou determina para onde vou?
As escolhas foram feitas por você(nome, idade, nacionalidade, família, sociedade, escola, política, religião e etc).
Se lhe perguntam quem é, irá para o nome que lhe deram. Se lhe perguntam quantos anos tem, irá para a idade que lhe deram. Como se todas as respostas lhe fossem dadas. Logo, para onde vai, já está escrito.
"Não é difícil... Não é ruim... Não é complicado... Não é nada... Tudo é escolhas que você se intensifica que sua vida tem essências e definições que ninguém entenderia a não ser você mesmo... Busque a cada dia um pouco mais de intensidade ... passe por diversidades ... E acredite que você é capaz de ser o que quiser ser, eis a força do querer".
Abraços 🤍🤍
As escolhas certas , são aquelas que entram no nosso coração trazendo a paz , o conforto , nos dando o equilibrio.
Simone Vercosa .
Por um mundo onde o negro, possa ser visto pelas suas escolhas e ações e não pela cor da sua pele.
A minha cor não define quem eu sou!
" Você é livre para fazer suas escolhas, porém, você também é responsável pelas consequências de suas ações."
Cobramos a vida por ingratidão, mas nós fazemos as escolhas.
Portanto somos nós ingratos com a vida.
Escolhas, palavra tão importante em nossas vidas, tão presente, nem percebemos que aplicamos a todo o momento. Costumamos perceber quando a aplicamos mal.
Nuvens de razão
As razões estão em mãos de escolhas,
E por leveza de folha,
Vagam ao léu
Nesse misterioso
Céu de nuvem de algodão!
E nessa imensidão,
Se perdem no espaço,
Compõe seu abraço
E nos atropelam no chão!
Quem se autoriza a viver, precisa estar disposto a viver as próprias escolhas mas também o que a vida não permitiu escolher.
Soraya Rodrigues de Aragão
"Não se sinta egoísta por escolher sua paz mental... As vezes precisamos fazer escolhas, talvez se afastar de algumas pessoas. Mas não se anule, você tem o direito de ser livre nas suas escolhas... afastar-se de conflitos aumenta a nossa saúde física e emocional".
Viver o momento nem sempre se resume viver o agora, as escolhas de agora se refletem no imaginário do tolo (a) de achar que estar vivendo o presente quando está arruinando o próprio futuro.