Escolhas
E o tempo, ilusão humana, benção Divina, me consome as possibilidades perdidas pelas escolhas que faço naquilo que determino ser prioridade. Cruel, majestoso, mas divino tempo.
Que neste pequeno tempo nenhuma de minhas escolhas se rebaixem a pequenez de tempo, dignificando estas escolhas e nobilitando este tempo em vultoso espaço.
Que todas as escolhas que eu fizer venham do coração. Que todos os caminhos que terei que percorrer sejam, guiados pela minha αℓɱα.
Flávia Abib
Fiz escolhas, errei,quebrei a cara e aprendi a me refazer, cresci com as lágrimas, fortaleci no fracasso, vibrei com vitórias e com certeza cada situação que passei me fez ser o que sou hoje. Agradeço a quem acreditou em mim,e mais ainda a quem desacreditaou... esses foram os verdadeiros motivos de seguir firme e forte na luta contra meus medos.
Eu rimo as palavras do coração, nas escolhas das minhas inspirações
E à alegria alheia está completa
Por fazer dos meus talentos... Com que eu me sinta um poeta;
Pensamentos II
Como está certo se as escolhas está correta ou não?
Será que é uma decisão assertiva que conteste o sentido da razão?
Ou coisas intangíveis que evapora em pensamentos e negligência a palma da mão?
Mesmo que o destino não se cale, não deixará legado aos que ficarão;
Mas é que o meu tactear precisa afirmar a minha aptidão
Para não ficar em imquietação na escolha errada e fazer sofrer o coração...
Eu creio na ternura que encanta com certa ponderação
Isso é algum sinal de que estou apaixonado, ou será um erro em um caminho de ilusão?
Prefiro quebrar a cara,
com as minhas próprias
escolhas e opiniões, do que
agradar opiniões alheias.
A luz internalizada no ser humano precisa resplandecer para que escolhas e decisões possam ser tomadas com sensatez e sabedoria.
Em nossa jornada nos deparamos com varias escolhas, algumas fáceis outras difíceis, também tem aquelas que até mesmo depois de feitas ainda são complicadas de lidarmos com elas, entretanto, a escolha de um amigo é a que mais deve ser considerada, pois mesmo distante ou quem sabe ausente, um "Verdadeiro Amigo" não tem preço!
Devemos saber bem o que falamos, estar consciente das escolhas que fazemos, porque de uma forma ou de outra, as nossas atos acabam por afetar as outras pessoas.
O que houve com a prudência?
O que é certo ou errado?
Decisões e escolhas realizadas de forma irracional, precipitada, sem empatia alguma baseadas no ódio, tem empurrado muitas pessoas para o caos social, emocional e espiritual.
É preciso urgente realizar um auto-exame sobre si e perguntar; O que estou fazendo?
Este é o caminho?
Não pense que o tempo cura...
ele vai apenas maquiando as consequências das escolhas nossas ou de outros que foram feitas em um determinado tempo.
Qual o caminho da realização? Fazer as escolhas certas. Como fazer as escolhas certas? Maturidade. Como alcançamos a Maturidade? Aprendendo com as escolhas erradas.
Vamos ter que continuar fazendo escolhas difíceis. Para tentar ajudar a lidar com o pânico e a indignação.
Não há meio termo, você sempre terá duas escolhas: ou servir a Deus ou ao mundo. Se você escolher a primeira alternativa, é provável que fiquem poucos ao seu lado, mas não importa, pois o mais importante, Deus, permanecerá contigo em todo e cada dia da sua vida...