Escolhas
São detalhes, momentos que carregamos pra vida toda! São as escolhas que fazem a vida valer a pena. A evolução, a coisa mais linda de se ver!
É sobre o amanhecer, sobre o cantar das aves, das folhas ao cair, é sobre o toque da chuva.
É sobre ter alguém para amar, para compartilhar sua vida. É sobre ser amado, se sentir especial para alguém. É sobre ter objetivo, sonhos, sobre fazer histórias...
É sobre aproveitar a vida da melhor forma, valorizar o que a vida nos traz de mais valioso... VIVER! Olhar para o céu, tocar a Lua com o coração, contar as estrelas, e viajar o mundo com a imaginação. É sobre dançar na chuva, correr nas estradas e sorrir mesmo com as dificuldades por perto. É sobre fazer valer a pena!
Quem não vive não é lembrado, então seja pra você essa boa lembrança, seja o Sol, a Lua as estrelas a brilhar, que não te falte amor para demonstrar e desejo de continuar, seja em você o seu mundo, e faça dele o melhor que há✨🌻
@_thalita.braga_
Acho que a vida é feita de escolhas,
Uma após a outra...
De todos os tipos, certas ou erradas, não importa.
Por que a vida continua a se revelar, e não vai esperar por você... Se ficar parado, vai passar por você.
Quantas pessoas, no alto da velhice, corroídas pelas consequências das próprias opções e escolhas erradas, olham para o céu e praguejam, se vitimizam?
A história nos conta que os tempos difíceis são os tempos das mais difíceis escolhas. No entanto, se quisermos subsistir, é preciso insistir no ritmo da criação e lembrar que todo tempo é um tempo poético. Mais que nunca, nesses tempos em que vivemos, precisamos da esperança que brota da poesia e para isso é preciso lembrar que a poesia, ao casar-se com a vida, a acompanha sempre. Seja na alegria ou na tristeza, na paz ou na guerra, na saúde ou na doença, na abundância ou na indigência. Assim, é preciso crer que enquanto houver poetas no mundo os frutos da indigência podem tornar-se flores e a esperança sempre pode ressurgir aninhada em seus botões. (Porquê poesia em tempo de indigência? - Renata B R BARRETO, 2003)
Se um amigo não é capaz de compreender o seu silêncio, o seu momento de recolhimento, suas escolhas dos dias difíceis...
Se você tem sempre que estar se explicando, se doando, tomando cuidado para tal pessoa não se magoar...
Se a outra parte te destaca apenas quando você 'perde', e quase nunca quando você ganha...
Esse laço se torna exaustivo a tal ponto que; desmotivados, naturalmente começamos a deixar essa amizade se dissolver. Se evaporar.
Igualmente vale no Amor.
E talvez, inclusive, seja a mão do Destino.
Não julgue as pessoas por suas escolhas. Talvez, elas te admirem exatamente pela coragem de teres as tuas!
É no exercício da sua liberdade de fazer escolhas que o ser humano revela todo o seu caráter ou a falta dele.
"Tudo o que podemos fazer é tentar garantir que não vamos nos arrepender das escolhas que fizemos".
Se um dia Deus falasse ao homem
Você tem direito a um pedido mas pode escolhas uma das duas opções, amor ou justiça. Com certeza o homem falaria eu escolho a vingança.
Estou orgulhosa de você, das escolhas que faz para a sua vida. Estou feliz que você tenha podido fazê-las.Nada poderia me dar mais satisfação como sua mãe.
O que adianta ser livre para escolher e fazer, conscientemente, as piores escolhas? É uma forma sutil de demonstrar a importância do censor na sua vida, sendo o seu desejo à liberdade apenas o engodo do ego para fazer as lambanças de sempre.
Quem sabe?
O que o destino nos reserva
Se as nossas escolhas estão certas
Quem vai entrar na nossa vida
Quem vai ser digno de cuidar das nossas feridas
Eu não sei.