Escolhas

Cerca de 7832 frases e pensamentos: Escolhas

⁠Se eu serei para sempre refém das minhas escolhas, que eu escolha sempre o que torne livre.

Inserida por nillgoterra

⁠Seja você a única pessoa capaz de decidir sobre suas escolhas!

Inserida por jvalente30

⁠Cuidado com as escolhas, muitas das vezes escolhemos algum que nos prejudica e quando decidimos voltar atrás, já é tarde demais.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Escolhas diárias

Prezo muito as atitudes, e nunca fui de muitas palavras! Saber fazer escolhas o tempo todo, porque é isso o que fazemos : escolhas o tempo todo!

Lavar as mãos, caminhar até a janela, dirigir devagar..tudo isso são escolhas!

Ver tv ou caminhar, lavar a louça ou acumular, pentear o cachorro ou dormir de gorro..

Até pra ler esse pequeno texto foi necessária uma escolha!

Fique atento nas pequenas escolhas, e veja que fazemos dezenas, ou quem sabe, um cento delas todos os dias!

Inserida por vmrima

⁠A cor da sua roupa não determinará como será o seu próximo ano, e sim as suas escolhas, atitudes e obediência a Deus.

Inserida por ArisaMartins

⁠Não adianta você querer ter saúde emocional, mental, equilíbrio espiritual, etc...
Se suas escolhas estão sempre envolvidas com as mesmas pessoas que tanto te causa aborrecimento.
Não adianta você reclamar daquilo que você permite. Nada vai mudar.
O ciclo se repetirá.

Inserida por wanderson_dutch

⁠As escolhas batem a nossa porta donas de uma insistência interminável ao ponto de nos obrigar mesmo que não as percebamos em faze-las, pois ainda quando pensamos tê-las postergado já teremos o ônus desde caminho de indecisões..

Inserida por Jacksalves

⁠Livre abitrio e o título da minha vida da minhas escolhas e da minha desicao isso que me faz aprender que não precisa sempre ser perfeito e sim ser certo e fazer o certo e sempre ter um objetivo a alcançar que he saber quem sou o que quero e pra onde vou esse e de meu GPS pra vida da atualidade.. Diogo Aleixo oficial

Inserida por DiogoAleixo

⁠A vida é feita de escolhas, e apenas VOCÊ pode torná-los realidade.

Inserida por Jenny_Vit

⁠As escolhas nem sempre são fáceis.... Mas são necessárias❤

Inserida por LadyRed

⁠Escolhas

Que tristeza !!
Escolhas mal feitas
Desprovida de sentimentos
Envolve um risco enorme
A falta de limites em nossas
ações podem gerar consequências terríveis
A falta de sentimentos gera relacionamentos sem o mínimo cuidado.
A cumplicidade desaparece
Pois não existe amor
Uma pessoa que ê incapaz de amar
E uma pessoa oca...
Vivemos em uma sociedade seca desprovida de sentimentos.
Valores morais estão sendo esquecidos.
O amor se torna algo secundário.
Precisamos um do outro
Sem revanchismo...
Quando alguém nos ama devemos nos orgulhar porque essa pessoa viu o melhor de nos mesmo.
Muitas vezes vivemos de aparência ...
E quando isso acabar?
Você se tornará um ser oco
E o pior quando colocamos um sacrifício em favor de alguém que um dia pode se virar contra a gente porque as pessoas são criadas para o mundo nem todos cuidam daquela pessoa que cuidou da gente nem todos os seres humanos tem essa perspectiva.
Aí quando se der conta verás que está sozinha e assim ficará pelo resto dos seus dias..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠“O fracasso não está em suas escolhas, está no modo de como você faz suas escolhas. O ignorante culpa os outros, o sábio busca onde errou para corrigir e seguir adiante, rumo as suas conquistas. Assim, não de passos para trás, seja sábio, pare e observe, corrija os erros e siga em frente, pois as portas do destino estão bem a sua frente, mas cabe a você decidir qual delas irá abrir. Porém, tenha em mente de que você só saberá o que te espera ao abrir a porta, quando você realmente souber o que plantou, pois só o ignorante vive na esperança de colher o que nada plantou, vive na esperança da sorte o encontrar, vive de probabilidades dos sonhos enquanto vive, porque alimenta a esperança de que a sorte sempre escolhera um entre milhões. Acredita que a vida é uma loteria, e assim coloca seu destino nas mãos dos outros." José Meireles

Inserida por JoseMeireles

A sabedoria obtida através da experiência é nosso melhor professor. Refletir sobre nossas escolhas antigas é a chave para entendermos o que houve de errado e para percebermos as ilusões e fantasias que nos mantinham presos. [...] A resposta virá porque estamos dispostos a saber e a assumir a responsabilidade pelo que sabemos.

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

O destino parece gostar de brincar de como será e de como poderia ter sido, mas as escolhas são sempre nossas.

Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)⁠

Inserida por ediescritora

A felicidade é construção diária e depende essencialmente de nossas escolhas!⁠

Inserida por NanaBernardes

⁠"Escolhas corajosas nos levam onde devemos estar!"

Inserida por EDUSHIN

Nossas escolhas fazem nosso destino.

Inserida por pensador

Somos amigas. É claro que tenho observações ponderadas sobre todas as escolhas que você já fez. E as soluções.

Inserida por pensador

⁠Se a felicidade depende de nossas escolhas, é da sorte a última palavra. Você pode escolher livremente virar à direita, e não à esquerda, mas é a sorte que determinará quem vai cruzar com você pela calçada, se um assaltante ou o Chico Buarque.

Martha Medeiros
Doidas e Santas. Porto Alegre: L&PM, 2008.

Nota: Trecho da crônica Para que lado cai a bolinha.

...Mais
Inserida por adoravelsam

⁠Reconciliação é a aceitação de escolhas erradas para se mesmo de outras pessoas na sua Vida, e traição é uma escolha premeditada, uma experiência que pra ela é natural ou normal.

Inserida por senssuiy