Escolhas
"Reclamar da sua vida não
vai mudar nada. Tudo
isso é o resultado
das suas escolhas."
Livro: Aceite ou Mude...
"Veja o melhor para
você. Procure viver em
paz e satisfeito com suas
escolhas. Caso contrário,
ACEITE ou MUDE..."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Viver é estar em um labirinto de escolhas possíveis chamado de destino. Nele, somos influenciados por algo inaudível, inodoro, intocável e inefável, mas que de alguma forma sabemos que existe, influenciando-nos silenciosamente e ininterruptamente pelos caminhos “escolhidos”.
Esse é o resultado das suas escolhas.
Essa é a consequência dos seus atos.
Tudo deu errado.
Feliz?
HM?!
ESTÁ FELIZ COM O QUE FEZ?!
ESTÁ FELIZ COM QUE ESCOLHEU?!
NÃO?!
ENTÃO PARABÉNS POR TER ARRUINADO A SUA VIDA.
O pensamento é uma limitação, fazer escolhas é uma imperfeição, mesmo assim temos que pensar e fazer. Somos seres imperfeitos, isso é um fato. O único ser onipresente é tudo que esta no espaço; caos organizado. Deus é perfeito, mas não da maneira que imaginamos, é na sua dualidade que participamos: subjetiva é minha visão sobre isso. Quem é que pensou em algo que faça sentido, sem ser refutado pelo avanço científico ou devaneio metafísico?
Podemos fazer escolhas boas ou ruins na vida, mas o que realmente nos define são as escolhas mais frequentes, aquelas que refletem quem somos e nos levam à nossa verdadeira essência.
Escolhas
Hoje você faz escolhas pelo seu filho(a), daqui alguns anos ele(a) fará suas próprias escolhas com base nas escolhas que você fez por ele(a) e após mais alguns anos, na sua velhice, quem poderá fazer as escolhas por você é o seu filho (a). Então, faça boas escolhas e de exemplo.
Termos coerência nas escolhas e atitudes de nossas vidas, por vezes nos cobra o preço do sacrifício de nosso conforto, mas jamais de nossa paz. Assim como as oliveiras, seu cultivar é longo e exige muito esforço, porém seus frutos são tão fartos e perenes, que transcendem a nossa própria geração, por assim dizer, fazem parte de nosso único e verdadeiro legado, a imagem de dignidade, luta e coragem que plantarmos no coração das pessoas.
Você tem o direito de fazer as escolhas, mas não de escolher as consequências. Se a vida não está como gostaríamos, não devemos continuar fazendo mais do mesmo e repetindo sempre as mesmas coisas, caso contrário, teremos sempre os mesmos resultados. Perceba que, a cada dia, temos uma nova oportunidade de mudar e realizar novas escolhas.
Não permita
que ninguém
chame suas
escolhas de
problemas.
Se for problema ainda assim... é
seu problema.