Escolhas

Cerca de 7830 frases e pensamentos: Escolhas

A vida é feita de escolhas! Se a música não estiver no tom, você dança!

Inserida por ValMoni

Suas escolhas mudarão sua vida, lembre-se que estamos cercados de pessoas em nosso dia a dia, umas com boas e outras com mal intenções, torcendo para nosso sucesso ou fracasso, nestes momentos é necessário garimpamos as muitas palavras proferidas a nós, pois elas poderão envenenar nosso caminho.

Inserida por PastorSamuelGermano

erto dia, ouvi de um sábio que prioridade poderia ser substituída pela palavra tempo, escolhas...
Que no final das contas, daria no mesmo!
Hoje, acredito que sim...
Priorizamos o que desperta mais certezas do que dúvidas.
Quando não estamos muito a fim de fazer algo, sempre há uma desculpa, uma falta de tempo, uma situação, um contratempo e por aí vai!
Seria tão mais bacana se deixássemos claro nossas prioridades, nossos medos, nossos planos, nossos sentimentos. Sim? Não?
Só sei de uma coisa...
Sempre transmitimos, mesmo sem perceber, o que é prioridade em nossas vidas, mas muitas coisas que são, ou já foram prioridades, tornaram-se segundo plano pela falta de interesse, pela falta de reciprocidade e pela falta de diálogo.
Priorizem-se acima de tudo, mas não esqueçam de demonstrar suas verdadeiras prioridades....
Além disso, substitua algumas também, de repente, elas já deveriam está em segundo plano e você nem percebeu.
.

Inserida por fabiane_eyer

Todos os dias somos obrigados a fazer escolhas e, são estas escolhas que definirão o nosso futuro.
Nossas mentes recebem sugestões o tempo todo e, se você parar para observar, vai perceber que a maioria destas sugestões, são para colocar algum defeito em você, na sua vida, nas situações, nas pessoas etc.
São pensamentos que tentam te limitar, te paralisar e criar atritos em seus relacionamentos.
É nossa responsabilidade filtrar os pensamentos danosos, pois, quando eles são alimentados, despertam emoções negativas que sempre levam a escolhas erradas.
Quanto mais você encher a sua mente com a palavra de Deus, mais você vai aprender a pensar como Deus pensa, por isso, não pare de buscar!
Quando você se sentir angustiado e desanimado cheque seus pensamentos, será que o que você está pensando é verdade? você tem como comprovar isso?
Na maioria das vezes, os pensamentos são enganosos e totalmente distorcidos da realidade.
Nunca faça escolhas baseadas em suas emoções e, muito menos em seus achismos. Somente Deus sabe o que é melhor pra você, então a escolha mais assertiva da sua vida é buscar a Deus acima de todas as coisas.
Ele renovará a sua maneira de pensar, Ele te dará a capacidade de boas escolhas, Ele lhe apontará o caminho do progresso e da vitória.
Foco em Jesus!
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes

Exagero com estilo de elegância ou Simplicidade com caráter de sofisticação...
Façam suas escolhas!

Inserida por dimatioli

"E quando chorar analise as escolhas que fez. Deus não é o causador de suas lagrimas, mesmo assim está disposto á enxuga-las."
Alguém disse.

Inserida por pureza_c_souza

Nossa vida é tão somente o resultado de nossas escolhas... e suas consequências.

Inserida por FWOLFF

As minhas escolhas não te dizem respeito, certo? Errado! A partir do momento que as minhas escolhas começam a afetar outras pessoas, elas deixam de serem só minhas.

Inserida por ednafrigato

Escolhas feitas no passado vão definir seu presente, escolhas deitas no presente definem o seu futuro!

Inserida por juh_ellaro

As suas escolhas modificam o futuro, diante delas seja sábio, pense bem sobre como decidir, e decida pelo correto nunca pelo mais fácil.

Inserida por DamiaoMaximino

Divinas escolhas, reais conquistas, verdadeiros aprendizados.

Inserida por Lucas_Sthefan

Nunca identifique uma pessoa pelas más escolhas delas.
Escolhas estas que acabam desencadeando uma série de situações desagradáveis não previstas antes.
Taxar como pessoas do mal, quem comete este tipo de erro é julgar e condenar alguém injustamente, mesmo porque, todos nós estamos expostos a este tipo de situação, pelo simples motivo de sermos humanos e termos nossas limitações.
Pense e pese bem tal atitude, pois, dependendo do tamanho da carga, isto poderá afetar alguém, e fazer dela aquela pessoa ruim, que fazem crer que ela seja, pois até ela, em sua angustia, diante esta pressão, poderá acreditar e agir como tal.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

A vida é feita de escolhas e toda escolha acarretará num ganho e numa perda que precisamos aprender a lidar. Não podemos ter tudo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tudo o que eu sinto è o universo pesando em cima de mim escolhas a serem feitas, feitos a serem escolhidos como boas ou mas açoes. indeciso perdido sosinho assim eu me sinto ou nem me sinto mais.apenas existo ,desisto e insisto nisso nesse eu jogado por ai julgado por vcs e esquecido pelo proprio eu.

Inserida por daniel_medeiros

Algumas pessoas fizeram escolhas tão negligentes na vida, que acabaram se tornando adultos que só compreendem a linguagem ‘do grito’. Quando são abordadas gentilmente, esbravejam, retrucam, reclamam, e muitas vezes sem perceber, adotam uma postura desagradavelmente agressiva. E assim fazem porque não aprenderam a linguagem da paz quando crianças, crescendo em lares onde os palavrões eram comuns e as surras gratuitas eram constantes. Na adolescência, escolheram a fuga das drogas. Na idade adulta, optaram por estilos frontais excesso. É lamentavelmente triste, mas quem está nessa condição, ainda precisará passar por situações extremamente complexas para perceberem o valor da paz. Quem só entende a linguagem da violência, atrairá mais violência como forma de aprendizado.

Inserida por admiradoresdotony

A vida nao é uma prova com multiplas escolhas, são só duas na verdade, o caminho estreito ou o largo. O resto é só pra nos destrair.

Inserida por Marinaferlete

Podemos ter a liberdade diante de nossas escolhas, mas das consequências delas, sempre nos tornamos reféns.

Inserida por carlos_alberto_hang

Num admirável mundo novo de tantas escolhas e tantas opções, é bom ter um guia.

Inserida por pensador

O nosso destino não depende de nossa sorte, mas de nossas escolhas, então não adianta esperar por ele, é preciso conquistá-lo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Seja independente, autoconfiante, faça as suas escolhas sem medo de errar!
viva a vida sem pensar em quem está te criticando...
a vida foi feita para ser aproveitada, o resto é só consequência!

Inserida por MCR