Escolhas
"Ao resolver um conflito, deparamo-nos com duas escolhas: a justiça pessoal ou a misericórdia. Aquele que é verdadeiramente sábio, buscando o bem e a paz, sempre optará pela misericórdia como caminho para superar as adversidades."
Jamais deixe alguém fazer as escolhas da tua vida,nem decidir os rumos do teu coração,viva sempre sendo o original de si mesmo, sem ser uma cópia dos outros.
Na vida temos que fazer escolhas, comece tendo o bom senso de deixar para trás, tudo que não te leva para frente, assim seguirás sempre adiante e na direção certa!
Fazemos as nossas escolhas e assim escolhemos o nosso próprio caminho, mas é somente Deus que pode selar o nosso destino!
A vida é feita de escolhas, que você escolha navegar no mar de vida, mergulhando na profundeza do Amor de Deus, criando um Oceano de amor para os corações que te rodeiam.
Nossas escolhas hoje determinam nosso amanhã, pois o futuro se movimenta no presente, tome posse da sua vida no presente e seja o dono do seu futuro!
Nunca pude compreender que existam pessoas, que fazendo escolhas erradas e tomando atitudes precipitadas, ainda queiram que outras pessoas tenham a obrigação de reparar todo mal que elas fizeram a si mesmas.
Amor, morte, medo, coragem... não são opostos, nem contrários. Eles são apenas escolhas mais ou menos conscientes.
Diante das encruzilhadas da vida, temos duas escolhas com relação ao consumo de energia: prosseguir consumados em nossa realização, concluindo nossa missão, ou ser consumidos pelas distrações, esgotando nossas energias e nos deixando exauridos de vitalidade.
No universo das escolhas, o malfeitor prejudica a si mesmo, espalhando maldições por onde passa, como um enfermo que cultiva más decisões. Enquanto isso, o bemfeitor distribui bênçãos e benefícios, contribuindo para o bem-estar e disseminando positividade ao seu redor. Educação tem mais a ver com respeito e convívio, e menos com intelecto.
Nossa jornada é moldada pelas escolhas que fazemos a cada momento. Nas dualidades entre atração e distração, ou entre aversão e diversão, somos os fazendeiros da paz ou do caos, plantando e colhendo as sementes ao longo do caminho.
O que ocorre em sua vida é predominantemente um reflexo de suas escolhas inpensadas, mais do que meras reflexões ou pensamentos.
Costumo resumir a vida como uma via repleta de escolhas e dúvidas, navegando entre dívidas e dádivas, para, ao final, emergirmos como divas e divos.
Na vida, há duas escolhas: a jornada bem suada, moldada pelo esforço, ou a abençoada, iluminada pela gratidão.
Não são as pessoas que mudam as pessoas, pois moldar é manipular. São as escolhas e as inspirações que despertam o desejo de mudança em si mesmas.
Não importa as tuas escolhas, desde que tu não sacaneies a ti mesmo. Mas lembra-te que toda sacanagem que fizeres aos outros, de um jeito ou de outro, refletirá sobre ti mesmo.