Escolhas
O nosso futuro é o produto das nossas ESCOLHAS hoje. Por isso que o momento presente é tão precioso.
Quem disse que a vida é ditada pelo destino? Somos nós que fazemos as escolhas. A vida só se encarrega de as pôr em prática.
Na vida temos que fazer escolhas muitas vezes escolhas difíceis outras nem tanto, antes de concretizar sua escolha se certifique que ela é recíproca
Temos liberdade de escolhas, e pela liberdade tirar os pés do chão e voar ao encontro dos nossos sonhos.
As vezes não temos escolhas,opções e
so nós resta agir não importa a quem
irá afetar,quando a prioridade é nós.
Muitos falam que nossas escolhas que nos definem, mas poucos sabem que nossos caminhos só ele pode definir. (Deus)
No mundo há tantos caminhos, porém, somente um te levará a felicidade.
Na vida há tantas escolhas, porém, somente o Amor de Deus é a sua única opção...
Que Deus te Abençoe.
Palavra de Hoje.
E quando você olhar para o dia, lembre-se, o dia foi feito pra você, as escolhas são suas, mas o poder para vencer mais um dia vem de Deus, então tenha Fé, que hoje o seu dia vai ser perfeito...
O rumo do bem ou do mal, do certo ou do errado, não é questão de destino, e sim de suas escolhas e decisões.
Todos temos direito às nossas escolhas
sem nos deixar influenciar pelos outros.
Não as podemos fazer baseados
no que dita a sociedade ou por mera vaidade,
São nossas verdades que determinam
nossas escolhas.
Que elas sejam feitas com o coração,
este sim vê as razões da nossa alma.
Sempre lembrando que cada decisão
tem suas consequências...
que devem se assumidas sem temor.
É mais fácil enumerar culpados externos, do que apontar as escolhas que nos levaram até ali e recomeçar.
Aprendi nessa vida que, eu só teria duas escolhas para ser feitas. A primeira é comprar o ingresso e aplaudir o campeão. A outra seria, estudar e ser o campeão de ouro sendo aplaudido.
A vida é feita de escolhas. Algumas boas outras ruins.
Não deixe de caminhar se alguma dessas escolhas não saíram conforme seu planejamento. A satisfação de terminar a batalha não esta em simplesmente vencer, mas também no aprendizado que cada derrota nos trás. ©J.Dhany
Tantos "se" rodopiavam ao seu redor. Como se lhe fosse possível fazer escolhas, para ela não há o que escolher. Resigna-se ao pensamento incerto... Do que pode ou não ocorrer "se" ...
Há que se martirize pelo passado, pelo que deixou de lado. Há quem sofra pelo futuro, pelo que ainda vai ser. Ela não. Ela amargava o presente, cada momento era possibilidade de algo que não sabia o que era... O sentimento de estar em outro lugar.
Ela era triste, nada a satisfazia... Nada amenizava e nada a deixava feliz. A verdade é que os "se" de sua vida se interpunham entre ela e o mundo... Vivendo assim num lugar imaginário e sombrio.
Seus pensamentos nunca acompanhavam seus passos, pois estavam sempre divagando nos "se" de ações que muitas vezes nunca viriam a acontecer.
Ela era boba... Seus pés mal sentiam o solo e ela já queria estar em outro lugar "se" pudesse. Sua companhia não era agradável, pois suas atitudes não eram completas.
Sua vida passou aos poucos... Definhando nas incertezas apresentadas pelo mundo e por sua mente que nunca parava de interpor um "se" entre a vida e ela. Entre ela e uma possível felicidade... Felicidade que nunca viria "se"...
Ela sentiu suas mãos enrugarem e olhou pra trás em sua vida... Uma vida banal e pobre, baseada em sofrimentos não palpáveis que se tornavam mais vívidos a cada dia. Ela se olhou no espelho e viu um rosto envelhecido, porém pouco sábio. Não havia tido experiências que lhe trouxessem bom senso.
Os "se" das incertezas futuras a haviam tragado e levaram consigo sua juventude... A ela, só restaria agora o desprazer ímpar de usar seu tempo para se arrepender desse passado sem nada construído.
"Se" ela soubesse...
Pés descalços sobre a terra
Prontos para a próxima partida...
Escolhas temidas e tristes abandonos
Se escondem no rápido movimento de seu corpo.
Você pode escolher qual caminho seguir, mas seja ele qual for, uma coisa é certa...
Suas escolhas.
Suas consequências.