Escolhas

Cerca de 7892 frases e pensamentos: Escolhas

É os anos passaram, tudo mudou, novas escolhas, novos trajetos, novas responsabilidades e claro um grande amor.

Nessa nova fase espero que eu consiga concretizar meus sonhos, construir um carreira de sucesso,ter boas relações familiares e um eterno amor.

Esse ano de 2011,foi um ano de muitas realizações, conheci muita gente nova, fiz 1 ano de empresa com a Produvale,muitos eventos de sucesso, conheci meu grande amor com quem estou até hoje. Terminei o terceiro ano com chave de ouro, agora vem a faculdade, to tirando minha CNH. Enfim, 2011 foi um ano muito gratificante para mim. Agradeço a todos que passaram ele comigo e espero que 2012 seja mais um ano de realizações boas para mim.

Inserida por bobyxd

Escolhas!

Saber escolher corretamente engrandece.
Em maioria, nossas escolhas são frustrantes.
Então como saber escolher:
Se somos viciados em nos agradar?

Quantas pessoas perto de nós que não escolhemos...
Quantas pessoas que escolhemos erradamente.
Quantas situações que escolhemos sem coerência.

Como obter a arte da escolha?
Deixamos que nos escolham...
Talvez seja a arte.

Inserida por jafia

De tantas escolhas q temos q tomar nesta vida, que até de pensar em tomar tantas decisoes ja nem sei mas onde estou vivendo.

Inserida por ErickSantos

Pense sempre duas vezes antes de fazer uma escolha e não faça escolhas enquanto estiver no momento, pare e pense.

Inserida por kevinlouis

A vida é feita de escolhas. É você quem as faz.
Não tenha medo de continuar. Não tenha medo de viver.

Inserida por pimentelvanessa

Escolhas!
Você já reparou que a vida é feita de escolhas? Parei para pensar sobre isso estes dias, cedo, muito cedo logo ao acordar, parei na frente do guarda roupas escolhendo uma roupa para usar, a duvida insistia em me assombrar, cores, estilos e tamanhos variados estava eu diante de uma escolha, e não sabia o que eu pegava, felizmente roupa é uma coisa que podemos escolher e trocar facilmente, ruim deve ser tu escolher mal uma tatuagem e perceber logo com o tempo que não é o que você gosta, ou tem que tapar ou tirar, isso envolve dinheiro e tempo!
Após colocar a roupa escolhida fui comer e la estava eu escolhendo o que comer, pão ou frutas, suco ou leite segunda escolha do dia, ao sair de casa como de costume para ir para academia, uma das escolhas que fiz para a minha vida, me deparei com outra escolha, será que vou caminhando ou pedalando, bom fui caminhando mesmo, chegando lá escolher peso, exercícios, grupo muscular que iria trabalhar, serie diária, repetições que iria executar já havia escolhido muita coisa, acabando meu treinamento voltei para casa, sempre escolhendo as ruas onde iria passar, hora do banho, mais uma escolha, banho frio, quente ou morno? Bom isso depende da temperatura diária, sabonete, shampoo, condicionador, desodorante, escova e creme dental, são fundamentais e todo mundo sabe disso, mas se você tem é porque escolheu, cores, marcas, aromas, gostoso e finalidades diferentes fazem você optar por alguns em especial.
E assim foi passando meu dia, escolhendo almoço, onde lanchar a tarde, onde eu teria que ir, com quem falar, o que falar as vezes coisas tão simples de se escolher, muitas vezes nem notamos que estamos escolhendo mas estamos optando por um ou outro, muitas vezes são escolhas involuntárias, que fazem parte da vida de todos, tudo isso culpa do livre arbítrio, que nos da a liberdade de ir e vir onde quisermos a hora que quisermos usando a roupa que quisermos, talvez se não houvesse este tal livre arbítrio, se fossemos a usar roupas iguais todo santo dia, fazermos o mesmo trajeto todo santo dia, não perderíamos tanto tempo fazendo escolhas, mas talvez se o mundo fosse assim sem escolhas não vivêssemos cada um com nossas vidas pois todas as vidas seriam iguais, talvez tivéssemos tempo de sobra também pelo fato de não perdermos tempo julgando a roupa, os caminhos, os atos do próximo pois seriamos todos iguais, se tudo é igual não tem porque escolher.

Inserida por eduardotoshiba

"A vida é feita de escolhas.
Primeiro fazemos nossas escolhas,
depois nossas escolhas nos fazem."

Inserida por thamynf

A dor é apenas uma consequência das nossas escolhas.

Inserida por DanieleAmorim

Com ou sem você vou viver
Fazendo escolhas e grandes promessas.

Inserida por juan-assaf

Se eu não tivesse feito tantas escolhas ruins, talvez não teria nem te conhecido...'

Inserida por rafinhaalves

Muitas das circunstâncias da vida são criadas por três escolhas básicas: as disciplinas que você decide manter, as pessoas com quem você decide estar; e, as leis que você decide obedecer.

Inserida por vicarvalho

Escolhas erradas servem pra vc perceber quais são as certas.

Inserida por Johnnatha

"Voce erra em suas escolhas,
so não erra no que ja esta certo, independentemente de outra coisa"

Inserida por ygordias

Incerteza

Vontade de pular de para queda, esquecer das escolhas erradas feitas em terra, pular para o passado e quem sabe fazer tudo diferente. A sensação de queda livre é a melhor sensação quando acontece literalmente, porque em outros sentidos não é nada agradável. Podíamos fazer sempre as escolhas certas, assim saberíamos que está o melhor possível. Decidi não decidir nada e deixar acontecer, mas mesmo assim, isso é uma decisão. Uma hora tenho que dizer sim ou não, mudar ou não, arriscar ou não. Cansei, não sei o que quero.

Inserida por nessaschappo

cada um faz suas escolhas, mas nessas escolhas que temos que fazer às vezes achamos que é o certo... E o que é certo na verdade? Só depois do resultado é que vamos saber...

Inserida por mislenelopes

A vida é feita de escolhas. Somos nós que escolhemos ser felizes ou eternamente sofredores das nossas atitudes.

Inserida por JonatasAPS

Certas ou erradas, fáceis ou difíceis, sempre existirão escolhas.

Inserida por OLouco

Na vida sempre teremos escolhas a serem feitas e atitudes a serem tomadas, só faça com que essas escolhas sejam a sua escolha e que essas atitutes sejam a sua atitude, a sua vontade!"

Inserida por matheusrsmatos

A vida é feita de escolhas e renúncias.

Inserida por ANAPAULAROCON

É certo que somos consequências inevitáveis das nossas escolhas. O agora se refletirá no depois que, por sua vez, se encerrará na justificação do antes. Ora, o medo é, muitas vezes, inevitável, mas isso justifica que eu adote uma postura passiva de quem sabe o que me espera, mas espera retardar o devir inevitável?
Assisto diariamente pessoas que sabem que se aproximam de momentos decisivos (se é que todos não o são), mas que se fazem indiferentes a essa realidade, como se o não pensar no que lhes vem, evita-se o que de fato lhes virá. Pessoas que ignoram que seu esforço será justificado, mas que sua indiferença e inação lhes serão cobradas pela credora mais cruel: a vida.
Nós somos donos do nosso destino e a sorte não nos ajudará de graça.

Inserida por WILLIAMGRILLIGAMA