Escolhas
Já fiz escolhas erradas...
E com isso provei para mim mesmo o quanto sou imperfeito errando comigo mesmo!!!
Na vida todos temos escolhas, só precisamos nos atentar para que essas escolhas estejam mais perto do que é certo e verdadeiro
A nossa vida é frutos das escolhas que fizemos
E o nosso futuro será fruto do que a gente escolher agora
Se sou Bipolar?
em meus sentimentos...
em algumas escolhas..
em algumas formas de agir...
As vezes,um lado de mim prefere a lua, e o outro lado diz que sou apaixonada pelo sistema Solar.. Querem saber,
Sou sim, e admito.. Bipolar.
Fazer escolhas na vida talvez seja bem dificil . Mas se você souber o que quer de verdade, se torna bem facil.
São tantas escolhas né? E tantas consequências. Por que a gente leva na cara quando acha que está fazendo o melhor? Que dizer então que o melhor pra si custa caro, é isso? Desde de pequena eu sempre ouvi dizer “Só se arrependa daquilo que você não fez”, então, por que se arrepender do que já está feito? (…) Já que é assim vamos seguir, o show não pode parar. Mesmo com arrependimento e dor, decepções eu já tive o bastante.
Ficar sozinho, às vezes, ajuda! A vida pede que façamos escolhas. Algumas que podem dar uma repaginada em seu cotidiano, outras podem não fazer nenhum efeito. Algumas para o bem, outras para o mal. Algumas que lhe aproxima de alguém que você tanto ama, outras que só afasta.
Depende do momento em que essa escolha está sendo feita. Depende de como ela está sendo feita. Por isso, quando se está com dúvida é bom refletir, é bom analisar, é bom ficar sozinho!!!
Já fiz coisas só pensando em mim mesmo. E sempre foram as melhores escolhas. Sempre que apostei em outra pessoa, só perdi fichas do meu monte.
Na vida voce sempre terá duas escolhas, não existe a escolha certa ou errada voce que faz sua escolha dar certo ou dar errado.
Mas a vida exige escolhas e decisões. Muitas vezes nos desviamos do compromisso assumido, porém as oportunidades são dadas e os caminhos mostrados para que possamos entender que, a qualquer momento e em qualquer lugar será reencontrada a missão de cada um.
Sou a liberdade das palavras que escrevo, o resultado de minhas escolhas, a soma do que vejo. Tenho as minhas verdades, que podem não ser as suas e isso não nos define. Posso não saber exatamente acentuar as palavras, usar corretamente a vírgula e deixar muitas frases sem ponto final, mas, não desisto de um final feliz.
Eu nunca fui boa em escolhas, por isso decidi ficar na minha. Deixa acontecer naturalmente. Se me manda sms eu respondo, se me ligar eu atendo e se vier me ver, beleza, a gente se curte... Assim, do acaso, sem esperar nada. Nada.