Escolha
Não acredite que o sofrimento, a angústia e a dor são como um carma na sua vida. Deus te criou para uma vida plena. É preciso se livrar de tudo que te causa dor. Redescobrir e renascer para o amor.
A verdadeira felicidade, implica em entender que suas escolhas são só suas e não de responsabilidade de ninguém. O nosso Deus te deu liberdade para isso e ele sempre respeita a sua decisão. Você pode pegar um novo caminho. Entenda que se você não tiver bem, você não conseguirá fazer ninguém feliz. No final das contas isso não entre você e os homens, é entre você e Deus.
A vida é assim: nós escolhemos e decidimos o que queremos ser na vida! Por tanto, busque ter empatia, gratidão, meta e um objetivo que te leve a viver uma vida com mais leveza e felicidade.
Alinhar a emoção com a razão é um desafio, que não é impossível!! Cuidado ao seguir seu ❤️ nem sempre ele tem razão! Pense antes de agir, porque cada escolha, cada decisão tem uma consequência.😉
Eu aqui filosofando, mas quantas vezes quebrei a cara seguindo o coração, o impulso. Por isso é super importante ter equilíbrio... Porque ninguém consegue conter as consequências...elas vem naturalmente.
Povo vive querendo verdades, mas quando as têm se assustam e voltam a olhar com bons olhos somente as mentiras.
Ouço pessoas dizendo "viva e não apenas sobreviva"! Estou de acordo. Bacana. Uma pena isso não ser questão de escolha para muitos.
A vida é muito boa quando compartilhamos com quem não mede esforços para te ver feliz.
Lembre-se que só vale a pena ficar com o que te faz bem; é doce, leve e suave, pois quando o vento passar deixe o resto levar.
Que suas escolhas sejam elegantes... que os momentos de sua vida sejam marcantes, e que sua vida seja vivida da forma mais bela possível.
Não importa nossa origem, tão pouco as expectativas que criaram com nosso nascimento. Somos, no fim, apenas reflexos das nossas escolhas!
Buscamos sempre fazer a melhor caminhada sem ao menos mapear a Trilha.
Jamais será tarde demais voltar atrás e Optar em considerar os perigos, as Dificuldades e lembre-se, todos falhamos mas priorizar Metas e suas Próprias Escolhas tornam melhor a Caminhada durante o Percurso.
O que te faz se sentir tão especial? O dono da verdade, o maioral, o grande... O que te faz se sentir o melhor?
É seu dinheiro? Seu estilo de vida? Sua experiência? Sabedoria? Conhecimento? Influência? Sua cor? Seu carro? Sua casa? Ter superado dificuldades? Ter saído do nada e se tornado alguém reconhecido?
É isso? É suficiente pra você? Isso é tudo? O que mais?
Vamos... Pensa um pouco, deve ter algo que te faça se sentir melhor que alguém...
Infelizmente tenho uma notícia pra você. Isso não vale nada... No final você não vai ficar com nada disso...
Quando estiver vestindo um terno de madeira, tudo que você era ou fez irá ser reduzido a um grande e eterno nada...
Somos poeira cósmica diante da vastidão do espaço... Reles mortais com um tempo de vida limitado nesta terra...
Talvez esperar o tempo passar seja a nossa unica e melhor alternativa, principalmente para as vezes que temos que pagar um preço por algumas escolhas, até mesmo por aquelas que nunca foram nossas.
Para dizer adeus a algo que não nos faz bem, não precisamos nomear um culpado; isso só serve para aliviar o peso das nossas escolhas. Simplesmente deixe-o ir, sem criar vilões e mocinhos.
Seja paz
Seja brilho
Seja você a própria luz que guia cada um dos passos teus
Seja leveza
Seja flor
Seja você o seu jardim de sentimentos belos
Seja calmaria
Seja mansidão
Seja você mesma a voz que te aquieta a alma e o coração
Seja doçura
Seja gentileza
Seja você mesma a sua paixão, o grande amor da sua vida
Seja fé
Seja esperança
Seja o caminho, a busca e o próprio motivo da sua caminhada
Seja garra
Seja coragem
Seja você a própria força que te mantém de pé nas adversidades da vida
Seja essência
Seja benevolência
Seja você o próprio amor de Deus dentro do amor que te guia
Seja cor
Seja inspiração
Seja você mesma o seu poema preferido!
Seja! Seja sempre qualquer coisa que você deseja ser
Só não se esqueça que, seja lá o que for que escolher ser, você só vai encontrar ai dentro de você!
O futuro que vemos não está definido, há infinitas possibilidades baseadas nos caminhos que escolhemos.
A sociedade não corrompe o homem, o homem é quem escolhe se vai ir contra o que dizem, ou escolherá seguir o caminho que dizem.
Olhando pra você eu percebo
O quanto tudo isso é tão além
Das coisas que eu poderia entender
E o quanto eu sempre estive aqui
Mesmo quando fingi
Inclusive para mim mesma
Que não estava
Mas nada disso muda a sensação
Ou a certeza
De que eu sempre fui
Uma grande confusão
E nunca
Uma escolha