Escolha
Só existe uma pessoa que não tem o direito de duvidar de suas capacidades e dos seus objetivos, você mesmo!
Seguir em frente é dizer à si o quanto realmente acredita no seu propósito e nas suas escolhas.
Vejo uma preocupação cotidiana em vivermos uma vida acelerada, mas esquecemos que não podemos aumentar a duração dos dias ou controlar o tempo.
O que podemos e devemos fazer, muito bem, é controlar, priorizar e organizar tudo aquilo que podemos fazer com o tempo que temos.
Às vezes a vida nos convida a recomeçar. O começo pode ser desafiador para desprender do que é conhecido, porém, depois você descobre o quanto é libertador ser livre para começar quantas vezes quiser.
Afastar‑se das coisas ruins é tão bom quanto juntar‑se às coisas boas, até porque quando você se afasta de coisas ruins, na verdade, está fazendo algo muito produtivo para sua evolução.
Chamamos ao prazer princípio e fim da vida feliz. Com efeito, sabemos que é o primeiro bem, o bem inato, e que dele derivamos toda a escolha ou recusa e chegamos a ele valorizando todo bem com critério do efeito que nos produz.
Que encontre o discernimento para escolher entre desistir ou persistir, pois em ambos se pode encontrar a coragem para seguir...
É fato
Nossa vida é definida por oportunidades e ao decidirmos perdê-las, errando ou acertando, somos responsáveis por nossas escolhas. (Maykira/16)
Continuo concordando que a vida ainda precisa ser desvendada, VIVENDO.
Perca o medo, invista em TENTAR!
O acerto pode ser mínimo mas a experiência. .
Aaaaah, essa sim te ensinará a entender que toda a situação valeu á pena um dia...
Danificada
Quando está tudo certo
Eu vou lá e faço coisa errada
Sou um ser danificado
Que ainda não aprendeu a regra simples da vida
Olhar antes de pensar
Pensar antes de falar
Calar a boca antes de começar
Ouvi dizer que a esperança é amorosa com quem a tem, que o amor é complacente com quem o sente, que a fé é poderosa com quem a usa e a vida é, apesar das dificuldades e atropelos, gratificante com quem sabe viver. Independente de quem disse essas verdades, eu escolhi aprender esta lição. Pois, benditas sejam as escolhas certas que fazemos em nosso dia a dia.
O destino está sob domínio de uma humanidade que foi dividida em dois grupos:
1- As pessoas que mudam o mundo e buscam incessantemente deixar sua marca na história;
2- As pessoas que estão presas na zona de conforto assistindo toda metamorfose pelo vidro.
Com isso, você passou a ter duas opções para fazer (ou não) a diferença e, quem sabe, mudar o rumo da tua história:
- Vencer o medo do improvável, juntar-se ao grupo 1 e deixar sua loucura fluir para contribuir e ter poder de voz ativa;
- Estacionar em sua zona de conforto e ser, por toda eternidade, parte do grupo 2, este que é dominado pelos loucos corajosos.
E então, já decidiu a qual grupo VOCÊ pertence? Afinal, é sim uma questão de escolha!
Cada um de nos seguimos um caminho no qual não sabemos o destino, Mas fica a certeza que este será construido nas escolhas que fizermos durante a caminhada
As vezes a gente tem que soltar algumas cordas para poder agarrar outras. Afinal nós temos apenas duas mãos, não dá pra se ter tudo.
Na sobrevivência se diminui os riscos.
Agora para viver, pegasse todos os riscos que puder encontrar.
Viver sob a luz do sol é doloroso por isso escolhi sobreviver na escuridão da noite sob o olhar atento da lua