Escolha
Permita que Deus interfira em suas escolhas, antes de tomar qualquer decisão, porque ninguém gosta de tomar prejuízo, jogarr tempo fora, caminhar envergonhado e pensar no peso de sua culpa.
A vida mostra as escolhas da graça e a morte ensina também as consequências da desgraça; e para entender tanto uma quanto a outra, seja boa ou seja má aos olhos dos homens, basta ter o discernimento de seus propósitos à luz das Escrituras.
Areia movediça ainda existe no solo brasileiro: muitos caminham iludidos com os dois pés em escolhas erradas.
Reveja e avalie os relacionamentos e os acontecimentos de sua vida: as influências e as escolhas trabalharam para chegar aonde você chegou.
Podemos conhecer uns aos outros através de suas conversas, percepções, escolhas e reações corporais; mas, à princípio só não conhecemos as intenções dos seus corações, senão depois de alguns anos, quando elas acabam nos revelando o que pensam, o que falam e que fazem nos interesses de seus relacionamentos e de suas decisões.
Escolha pessoas inteligentes, hábeis e comunicativas, para ajudarem em seus relacionamentos influentes e construtivos, que sabem se importar com suas escolhas e decisões e que respeitem sua vida e seus sonhos, porque no final da vida você vai lembrar dos seus fracassos ou do seu sucesso.
Tudo o que é mal-feito é amaldiçoado e tudo o que for bem-feito será abençoado: escolha, pois como você quer seguir a vida.
Em um mundo de vãs filosofias, más escolhas e religiões superficiais, encontramos o sofrimento em família, o foco em prosperidade e os prazeres pessoais na língua, afundando com eles todos os seus intentos sociais.
A alma escrava de suas más escolhas aprisiona também o seu corpo em um duro, desprezível e cansativo estilo de vida, sendo ainda celebrado com festas, alegrias e vantagens entre amigos.
Pessoas que nos chamam para sermos felizes através de suas escolhas pelo estilo de seus trabalhos, enfatizando a prosperidade como uma única forma de alcançar a felicidade e o sucesso, são escravas e mensageiras do mau.
Qualquer que seja a sua instrução, escolha com entendimento as palavras que for instruir toda a igreja, com entendimento do universo.
Você pode demorar mais de uma década para perceber que fez uma escolha errada, mas assim que perceber "Aproveite cada oportunidade do destino para mudar isso", busque a felicidade.
A maior luta que alguém pode ter é consigo mesmo. Lutar contra seus desejos, suas escolhas, suas decisões. Somos derrotados externamente, porque já fomos vencidos na nossa batalha interior.