Escolha
Sou brasileiro e não desisto nunca, isso ocorre devido ao fato que nós brasileiros não temos escolha
A vida só nos surpreende quando deixamos outras pessoas fazerem as escolhas por nós.
Eu fiz minhas escolhas, e estou feliz com o que ganhei.
Em meio a tantos caminhos, tantas escolhas, tantas mudanças eu permeneço aqui, firme e forte. Buscando um novo horizonte, uma nova jornada para minha vida. E sei que no final tudo ficará bem
Dois caminhos. Duas escolhas. O que fazer quando tudo que você quer é persistir mesmo sabendo que corre grande risco de se magoarseriamente? Vale a pena sofrer por amor?
Mesmo que as lembranças sejam as mais doces?- Sim. Muitas perguntas, para poucas respostas!- Nós seres humanos somos incapazes de esquecer, mas somos bons em "seguir em frente". E seguir em frente não significa, feridas curadas!Não mesmo! Significa apenas: Fui forte o suficiente para prosseguir ou até Eu sobrevivi.Como podemos esquecer uma dor de uma perda ou muito menos de um esquecimento e depois seguir em frente ?! Pra mim nada disso é estranho, ou comum. Pela primeira vez você experimenta uma dor que não sabe que seria realmente a causa, mas te machuca só pelo esquecimento que te fez pensar em uma leve negligência. Esquecer o pasado adianta mesmo? Mesmo que você "esqueça", as lembranças estarão estampadas em você,marcadas, intactas! Você nunca esquecerá completamente, não se iluda! Mas o que fazer diante de tal situação? Ignorar ou ser Indulgente? Os dois! Não adianta tentar seguir em frente sem que haja perdão, por mais difícil que pareça, faça tal ato por você! Só assim conseguirá seguir em frente sem pensar no passado: para seguir a nossa frente temos que esquecer tudo e organizar o passado.Pode ser uma dor esquecer e também uma culpa, só basta se conectar.E nunca espere nada dos outros, caso contrário irá se decepcionar,cada vez mais ao ponto de tal ato torna-se uma constate!
Talvez o amor nos deixe muito fraco pra viver lado a lado com a razão, escolhas estranhas acontecem, e você torce pra ter sorte... de novo.
Assim como...
A vida assim como o jogo, requer paciência e autenticidade em suas escolhas.
Amor verdadeiro assim como o universo, é interminável e não cansa seu brilho prodigioso.
A paixão assim como o fogo, aumenta a cada miunuto, mas sempre há quem o apague.
Família assim como estrelas, existem várias, mas só uma é capaz de reunir nossos sentimentos mais profundos.
Amigos assim como bichinhos doentes, necessitam de cuidados especias.
Os mistérios assim como os segredos, também não deveriam ser revelados.
A felicidade assim como os sonhos, nós almejamos a cada dia e corremos atrás até alcançarmos.
O mar, por sua vez, também são como as relações com as pessoas que amamos. Ora está calmo, ora entra em alvoroço constante.
Normalidade assim como totalidade de poder, são poucas as pessoas que possuem.
Eu assim como todo mundo, também sou gente, embora queira ser diferente, não me deixo levar por mudanças breves.
Saudade é como não saber.
Perdoar não é esquecer.
E lembrar é querer reviver.
Chorar não quer dizer emoção, e sorrir não é estar feliz.
Nosso passado é a história que construimos, o presente é a história que ainda estamos vivênciando e o futuro, o futuro é incerto.
Tudo pode ser um nada à ser descoberto, e as pequenas coisas, são tudo.
Possuir não quer dizer conquistado e amar não quer dizer ser amado.
Tudo pode ser relativo. Afinal, não há nada que não possa ser comparado.
Pensar não é entender, pode ser viajar em diversas opiniões, pode ser concluir, mas jamais entender.
Querer nem sempre é poder, e olhar nem sempre é enxergar a verdade.
Ensinar pode ser repassar, mas repassar não quer dizer assegurar o certo.
O certo pode ser errado, depende de como você o interpreta.
Sentir não quer dizer experimentar, afinal, todo o experimento, requer consequências.
Jamais deixe de encarar, porque no final das contas, encarar é passar por cima dos nossos medos. E medos são só sentimentos que não nos permitem viver.
Sei que são as minhas escolhas que definem quem eu sou! Lutei, desistir, abandonei, duvidei, esqueci, me encontrei. Não foi atuando que eu descobri meus medos e virtudes, foi por ter liberdade nas minhas escolhas, ainda vou viver muitas vidas nessa vida, mais felicidade é ser eu mesmo!
Amor é uma questão de escolhas. Infelizmente, eu parei para pensar nisso e cheguei nessa triste conclusão. Se você evita o envolvimento, você também evita o amor, que mais para frente, você estará evitando o sofrimento. É um ciclo isso. Quem se dá bem no amor, consegue e tem uma vida amorosa perfeita. Eu não sou assim, o medo fala muito mais alto do que qualquer chance rídicula. Mas o amor não é ridículo, não penso assim, não sou cruel e muito menos fria. Eu acredito no amor, acredito que o amor pode mudar, pode esquecer os males.
Há coisas que te tiram do eixo e te faz repensar em suas escolhas, passando a ter um peso em seu futuro.Mas se a escolha errada for feita, quais são as chances de um futuro feliz? O que dará a certeza de que você estará comigo? E se não estiver, o que poderei fazer sem você ao meu lado?
Foram as minhas escolhas que me trouxeram onde estou e como estou hoje. Sou eu, sempre serei eu, e ninguém nunca poderá mudar por mim.
Não ganhamos e nem perdemos,apenas vivemos de acordo com nossas escolhas,adquirindo sempre experiencias de ser um ser humano com falhas e acertos,tentando ser alguem melhor ou até mesmo pior,mais sempre com um objetivo.
O destino é feito de escolhas. Algumas boas, outras nem tanto. Mas você tem que fazê-las. Portanto, quem faz seu destino é você.
Caráter é destino. E o destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha. Não é uma coisa que se espera, mas que se busca.
É aquilo que fazemos quando ninguém está olhando. É nossa particularidade, nossa maior intimidade, nosso segredo mais bem guardado. É nosso maior companheiro, nossa maior paixão e,às vezes,nosso maior fantasma.