Escolha
Algumas escolhas amadurecidas com o passar do tempo podem não te trazer paz, mas é seguindo em frente mesmo assim que você vive com um antídoto.
Você pode ser um " rio ou um deserto ", mas saiba que toda escolha tem seu resultado e o peso que eles carregam !
Minhas escolhas
Nunca foram minhas
Sou o epitáfio
Que descreve o erro contínuo
Das vidas passadas
Que foram passadas
Aqui onde hábito
Trago hábitos que ruins
Mas parte de mim
Já repouso emmonotonia
Mas será mesmo, minha ?
Se ficar sem direção, isso não importa, escolha uma e convide Deus para ir com você. Faça um ótimo dia!
Escolha seus afetos. Guarde seu coração. Existem cargas emocionais que não nos pertecencem mais. Abandoná-las é o minimalismo que precisamos praticar mais.
Ela tinha a escolha nas mãos ...ou deitar e chorar , reclamar , lamentar ou viver ...e ela pegou seu melhor vestido , seu salto alto , seu perfume mais gostoso e partiu .... sorriso no rosto , se deu uma nova chance e saiu revestida de uma nova mulher .. o universo te deu um livramento e tu choras invés de comemorar ? Tem coisa errada aí menina ... ergue a cabeça e vai ... tem coisa boa pra chegar !!!se abra ao novo !!!!
Pequenas escolhas geram grandes mudanças! Faça-as! Mude as coisas de lugar, doe o que não serve mais, abre as janelas e respira fundo, faz um café, bota uma música para dançar, ouça seu coração, caminhe, pés descalços e firmes, acredite!
O homem nasce livre, tendo livre arbítrio de escolhas, o homem nasce em posse de propriedade privada que é o seu corpo, esses são os direitos naturais da liberdade e propriedade privada.
"A vida é feita de escolhas".
Essa é uma frase tão clichê que corremos o risco de nem percebermos o real sentido dela. Mas, vamos ler de novo, devagar agora: "a vida é feita de escolhas".
O que você pensou? Se você, assim como eu, pensou que, todos os dias, temos mais de uma opção para qualquer situação que nos é apresentada? Afinal, são "escolhas" e não "escolha"! E dentre as possibilidades sim, há as boas, as não tão boas, as ruins, as extremamente ruins.
Mas quando a gente fala de escolhas, a gente fala também de nós. Somos nós que escolhemos. Acertando ou errando, somos nós e nós mesmos os responsáveis. Não passe adiante a culpa que é só sua ou o mérito que é tão seu.
E já que temos opções, por que não escolhemos o que nos faz bem? O certo? Por parecer, e ser, mais difícil? O erro, ah, esse é tão fácil de fazer. O caminho, tão curto! E enquanto estamos talvez decidindo, pensando sobre se escolhemos o certo ou o errado, já estamos fazendo uma escolha, que surgiu de outra e que vai exigir outra...
Amigo, a vida já é dura demais por si só. Não há aquele que, durante o seu tempo aqui na terra, ou no final dele, não diga ou pense que a vida foi fácil, um mar de rosas. E aí de novo vamos pensar nas nossas escolhas. Nos resultados de cada uma. Foram nossas escolhas que dificultaram tudo? Onde chegamos? Onde erramos?
Escolha agora ser feliz, sem se importar demais com a maioria das opiniões alheias. Quase todas, são pura inveja. Escolha depois tomar uma decisão difícil. Pense quantas vezes foram necessárias. Continue escolhendo... Continue vivendo!
Sempre que a vida te pedir escolhas, escolha você!
E ao se escolher você acaba fazendo sempre outras boas escolhas.
Considere suas dúvidas, suas ambivalências, todos os caminhos a escolher ... e todos que precisa abrir mão ...
Mas só aceite o que te faz feliz!
Respeite seus sonhos, seus desejos e vontades.
E viva para se fazer feliz!
Entre todas as opções de escolha ... escolha o que realmente quer escolher.
Lute pela sua felicidade ...
E trilhe o caminho que te faz sentir bater mais forte o coração!
Nos decepcionamos por muitas vezes, devido algumas escolhas...
E por imaginar que o pão nosso
de cada dia, cairá sempre com a manteiga pra cima.